Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desbloqueio Ps2/ Jogos Alternativos.
Uêba !! > Games > Outros Jogos

leocabral
Ae pessoal eu comprei um ps2, daqueles slim, poiseh ai agora eu cheguei por aki, e eh claro quero destrava-lo para pegar os alternativos...
mas nao tenho nocao de preco e num local bom par afazer isso...
fui numa loja e eles me cobraram 350 pq tinha q colocar um tal de chip matrix e protecao de nao sei o q ... e q o slim era + complicado...
queria saber se o rpeco eh esse mesmo e o que voces me indicam
ps. aonde compra jogo tb?!
to arrependido de ter comprados alguns jogos lah oh ... aki eh tudo 20 real eauheauea
se alguem quiser nfsuII to vendendo
leocabral
nenhuma dica?!
e se eu destravar vai pegar todas as regioes?!
Ryu
preço eu num sei nao..
mais tipo..
se tu destravar pega tudo!
Knuttz
QUOTE (leocabral @ Dec 30 2004, 01:45 PM)
nenhuma dica?!
e se eu destravar vai pegar todas as regioes?!

Esse Matrix provavelmente é do tipo de chip que dispensa o RegionX para leitura de DVD região 4...

Quanto ao melhor chip, eu não sei...
albert
Leo, relaemnte foi meio que vacilo tu comprar o slim, mas enfim

matrix eh o chip de destrava, no entanto eu acho que ele apenas destrava para jogos alternativos, a leitura de todas as regioes já é feita por outra destrava ou entao pelo equiámento que o knuttz falou, o RegionX

O jogos sao vendidos na Galaxia, World Games, Mega Master e por ai vai, o que nao falta é canto
leocabral
eh jogo acho q nao vai ser problema
bom entao eu posso pagar os 350 sem o peso de ter sido roubado neh?! ehehe
foda quase o preco do video game
SliceShot
eh, o kra compra 3 e olha o preco
eh mais em conta comprar os alternativos
deu um pro no do meu amigo, veio da inglaterra. ai nao tinha destravador
ele levo pra destravarem, mas pegaram o ps2 dele novinho e devolveram um velhao destravado q so funciono uma semana...
ja eh bom comprar um destravado e vc saber qual chip usa
OvoMaltini
GALERA TEM NOÇÃO thumbs_up.gif

TIPO... o matrix eh o melhor chip de destrava q tem (Ate agora) com ele... roda ps2 ps1... roda qualquer dvd sem precisa de region x.... vc faz download de software de atualização do chip.... sem fala que ele eh o q menos prejudica a unidade otima em termo de preço ja vi loja destravando por 300 ( o chip custa uns 150 eh caro pq eh dificil de soldar na placa... isso pq ja tentei e queimei 2 chip e 1 play hein2k1.gif ).... ja o player slim nao sei... pq se for ver no tempo do play1 q lançaram o playone q foi uma merda
Vitor_D2
Ta caro...
fiz o meu com o matrix gastei 200
o nome do cara eh hamilton so não lembro o telefone.. (vo procurar)
ele faz na sua frente..
com o matrix roda tudo..
copia, piratão, dvd qq regiao, akeles programinhas... tipo puklink (faz tipo ftp no playstation, realmplayer e talz...
leocabral
opa 200 jah tah boa pilagem
se tu tiver o tel do kra me da o tok
eh uma firmazinha?!
tem garantia?!
PhS-
tipo pra qem ker destrava so pra ps2, tem uma destrava q se chama: Libertadores(axo q eh isso ou coisa igual) la na Games & Acessorios tem la. axo q eh 150 ou menos.
genesio
Comprei um slim e mandei desbloquear com o Matrix Infinity e a tal de proteção aqui em Brasilia (350 pilas). Rodava tudo direto - CD,DVD, PLAY1, tudo mesmo, porém com dois dias de uso queimou o canhao e só 30 dias depois conseguiram um outro para substituir. Pedi para retirarem o chip e me devolveram 150. Prejuizo de 200. Agora estou com ele travado e quando sair um chip que não queime o canhão vou mandar destravar de novo. Me avisem se alguém souber de um chip que não queime o canhão. Vlw.
Scoop
eu comprei um slim tbm a uma semana...... e vi num lugar q num eh bom destrava o slim cum qql chip q existe hj, pq num vai keima o canhao, nums ei oq lah... desanimei.... mas fikei sabendo q no eua tem um cd q funciona como issu tbm.... mas num sei o preco... ele eh q nem um regionX, mas para os jogos.....
num aconselho tbm destrava seu slim.... pq se der merda.... bao bao....
TUI
slim e mais bonitinho e talz..
mas os kra da sony nao iam fazer outro VG e deixar ser facil de piratear
e genesio se vc for esperar um chip q nao queime um canhao vc vai morrer de tanto esperar
btt
Cara, tive um slim e distravei, nun durou 1 mes.. hein2k1.gif mas emfim tem q destravar!
So digo uma coisa, destrave com segurança e o cara q vai executar isso precisa ti da uma garantia. O ruim do slim é que se distravar ele...o processador q tem dentro queima facil facil ! o chip matrix do slim é do tamanho de uma entrada USB, e a do outro é o triplo do tamanho! Ou seja quase do tamanho de um processador (em termos de comparação).
Primeiro q o canhao foi logo na primeira ligada dando vários estralos. Dae desliguei, voltei a ligar depois de uns 5 dias, joguei por 3hrs depois desliguei e liguei 2 dias dps, joguei dinovo, normal até, porem tava PEGANDO FOGO literalmente, o slim parecia q tava era overclockado, temperatura la emcima, ele desligou automaticamente, dae resolvi desligar, tirar da força etc, liguei ele depois de uma semana, porem sem resultados, o CANHAO tinha ido pro espaço.

Eu paguei $300, porem nunca me deram nada de garantia, nem dinheiro de volta!
Se eu fosse voces, q tem o slim, trocava no antecessor.. tem gente ae disisperada por um slim! Garanto, o antigo nao vai ter problemas de temperatura devido ao cooler q ele tem e o slim nao!
hein2k4.gif

Boa sorte ae! hein2k3.gif
TUI
se for comprar o grandao tem que correr pq ele nao vai mais ser fabricado
Vitor_D2
o negocio eh arrumar o grandão colocar algo tipo matrix mesmo e um hdzin
o meu tem uns 5 meses
até hoje ta rolando blza... ja levei ele p/ o sitio e talz e nada de problema....

so era chato quando ia jogar nfsu2 ou def jam pq ele ficava meio que bugado com os dvd piratão...
dai arrumei um hdzim copiei o jogo no hd e to rodando perfeito com os loadings bem rapido
TUI
hd e legal tambem pq se grava os jogos no vg e nao precisa dse preucupar com o canhao
GH057
QUOTE (leocabral @ Dec 29 2004, 07:48 PM)
Ae pessoal eu comprei um ps2, daqueles slim, poiseh ai agora eu cheguei por aki, e eh claro quero destrava-lo para pegar os alternativos...
fui numa loja e eles me cobraram 350 pq tinha q colocar um tal de chip matrix e protecao de nao sei o q ... e q o slim era + complicado...
to arrependido de ter comprados alguns jogos lah oh ... aki eh tudo 20 real eauheauea

Realmente para o slim é mais caro.. no PS2 meu amigo pagou 200 pelo chip matrix e + 25 pela mão de obra.. dá pra conseguir por menos.. vou perguntar ao meu amigo onde ele fez..
Scoop
QUOTE (GH057 @ Feb 17 2005, 08:24 PM)
QUOTE (leocabral @ Dec 29 2004, 07:48 PM)

Realmente para o slim é mais caro.. no PS2 meu amigo pagou 200 pelo chip matrix e + 25 pela mão de obra.. dá pra conseguir por menos.. vou perguntar ao meu amigo onde ele fez..

e issu foi qdo?
todo lugar q vou eles falam q num eh bom destrava slim...
os cara sao honesto ainda, pq pudiam me roubar bem oh... mas achu q jah roubaram alguns antes neh hehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.