Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Acelerador De Internet
Uêba !! > Diversos > Informatica

carlosrogerio
Oi pessoal.
Hoje a tarde passei em uma banca de jornais e tinha uma revista, destas de informatica que traz um CD com programas freeware.
Um dos programas me chamou a atenção pois era um acelerador de internet que funciona com conexão discada ou banda larga.
Minha conexão é discada então fiquei tentado a comprar a revista, mas resolvi perguntar se alguem já esperimentou ou soube de alguem que tenha usado uma coisa destas?
Caso sim, este programa funciona?
Vale a pena colocar no computador?

Desde já muito obrigado.

carlos
Vesg0w
não existe esses milagres, negoco eh configurar, melhora um pouco talvez, mas nunca o que vc espera. hein2k1.gif
Dude Spell
QUOTE (carlosrogerio @ Dec 21 2004, 11:45 PM)
Oi pessoal.
Hoje a tarde passei em uma banca de jornais e tinha uma revista, destas de informatica que traz um CD com programas freeware.
Um dos programas me chamou a atenção pois era um acelerador de internet que funciona com conexão discada ou banda larga.
Minha conexão é discada então fiquei tentado a comprar a revista, mas resolvi perguntar se alguem já esperimentou ou soube de alguem que tenha usado uma coisa destas?
Caso sim, este programa funciona?
Vale a pena colocar no computador?

Desde já muito obrigado.

carlos

Existem dois tipos de aceleradores para conexão discada.

Um deles faz modificações no registro do Windows e coloca strings na inicialização do modem para configurar melhor a Internet. Nunca funcionou comigo, a configuração do Windows comigo sempre esteve automaticamente no melhor, sem que eu configurasse nada.

O outro é uma tapeação (que é normalmente utilizado em discadores de provedores) que vai fazendo o download de páginas meio na moita, meio que adivinhando a página que você vai visitar. A princípio parece inteligente, e funciona muito bem na propaganda de TV, mas na prática acaba comendo a sua conexão caso o programa adivinhe errado a página que você quiser visitar.

Se a sua conexão é muito ruim procure considerar usar o Firefox ou o Opera como navegadores. Para uma conexão de mais ou menos 50Kbps não faz muita diferença, mas qualquer conexão com menos de 30Kbps a diferença é enorme! thumbs_up.gif
carlosrogerio
Pessoal obrigado pelo esclarecimento.

Um abraço

carlos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.