Vi um matéria sobre o jogo Medal of Honor Allied Assault, e encontrei pra baixar, com minha conexão discada demorei nada mais nada menos que 3 dias pra baixar o programa, claro só conectando depois da 00:00 até as 5:00, até aí tudo bem quando vou instalar é que descubro que a droga é um demo so com a primeira fase
, mas foi o suficiente para me apaixonar pelo jogo, muito realista simplesmente espetacular, os tiros de sniper nussa são muito realistas, e tem uma dificuldade excelente, nada de joguinho barbada no hard vc tem que jogar com muita estratégia, em suma um jogo muito mas muito bom.
Resolvi tentar de novo "Medal of Honor Allied Assault Fullversion Class Rip.exe" encontrei este desta vez, após mais três dias terminei o dowload quando tentei descompactar pau no arquivo
, o sangue ferveu e me subiu a cabeça fui obrigado a tomar um banho para me acalmar e nem era sábado ainda, no outro dia lá estava eu de novo mesmo arquivo limpei uma unidade do meu HD só para receber o dowload mais longos três dias depois, beleza descompactou sem problemas instalei mas estava muito estranho o nome das pastas que ele criou estava completamente diferente do demo, tipo jogos/medal demorei um pouco pra achar o executavel quando achei e rodei o jogo era na verdade o Black or White, simplesmente não acreditei aquilo não podia ser verdade, compactaram um jogo com nome de outro, caracas meu fiquei muito irado, ainda não tive coragem de tentar baixar novamente.
Resolvi tentar de novo "Medal of Honor Allied Assault Fullversion Class Rip.exe" encontrei este desta vez, após mais três dias terminei o dowload quando tentei descompactar pau no arquivo