Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Boas Festas!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Biel
O Natal naum eh soh ganhar presentes.Tem pessoas q soh pensam em papai noel, papai noel, mas ninguem fala do papai do ceu neh?
Scoop
do nascimento de cristo vc ker dizer??
eu nem ganho mais mto presente hueaheuahue... ganhei um mouse e teclado sem fio.....
mas na minha familia sempre rezam, tudo, ng eskece da religiao no natal
blemish
todo ano essa mesma conversa..
Scoop
aHUAhuAHUAhuaHUAhuAHUAaAhuA
SliceShot
ele tem razao
sempre falamos a mesma coisa do natal todos os anos
green
o natal eh mula
Milhous3
Natal,

poxa vida não posso reclamar ... concordo q todo eh a mesma coisa !

Todo ano, no Natal faço as pazes com a minha mãe, por causa das tretas q tivemos durante o Ano, e ai rola o de sempre mesmo. Pow e tb cara eh o único feriado ou comemoração q reúne (pelo menos a minha) toda a família !!!

Entaum cara NATAL eh ROX ! slayercool.gif
albert
esse topico.. tem a cara do lixao rolleyes.gif
Scoop
mas nao vai ser movido rolleyes.gif"
hootbloot
Lembrei desta musica !!!! Papai Noel filho da puta rejeita os miseraveis eu quero matalo este porco capitalista, que presenteia os ricos e cospe nos pobres [B]
Scoop
jah vi ela tbm!!!!
num elmbro qm canta.... vo lembra!
serial_killer
foda-se papai noel, eu qro eh presente, jah ganhei uma graninha pra conserta mew ps2 e uma Silverado 1:24 d coleção, e ainda vo compra + um carro d coleção
serial_killer
ah, um arquivo otimo d natal eh a Carta ao Papai Noel icon_rofl.gif , eu tenhu ela, c alguem quise manda uma MP thumbs_up.gif , eu me mijo d tanto ri qnd escuto
Bob_esponja
natal e comemorado o nascimento de Cristo,onde geralmente mtas pessoas fazem uma ceia pra lembrar dele....

mas uma palavrinha: "nao adianta TENTAR enganar a Deus, dando uma de bonzinho, comprando presente prasua familia ou para criancas pobres... dar alimento... fazendo tudo de bom, para que no ano que vem vc volte a ser a pessoa que so pense em si mesmo =/ nada a ver...

entao, no natal sou como sempre sou a qualquer data, pois cada dia é ter Jesus no coração e nao so no natal hein2k3.gif
Akill
Falando de papai noel... http://www.videolog.tv/videolog/vdl_index.php?user=bassan -> escutem isso!! eh quase 4 mim mais eh r0xxx. vale a pena escutar ate o fim! hein2k0.gif
serial_killer
QUOTE (Akill @ Dec 21 2004, 02:01 AM)
Falando de papai noel... http://www.videolog.tv/videolog/vdl_index.php?user=bassan -> escutem isso!! eh quase 4 mim mais eh r0xxx. vale a pena escutar ate o fim! hein2k0.gif

hauahuahuahauhauahuahuahauh, eh essa q eu tenhu no pc, eh mtu a fu
eu me mijo d tnt ri qnd escuto essa dae
Akill
QUOTE (serial_killer @ Dec 21 2004, 05:12 PM)
QUOTE (Akill @ Dec 21 2004, 02:01 AM)
Falando de papai noel... http://www.videolog.tv/videolog/vdl_index.php?user=bassan -> escutem isso!! eh quase 4 mim mais eh r0xxx. vale a pena escutar ate o fim!  hein2k0.gif

hauahuahuahauhauahuahuahauh, eh essa q eu tenhu no pc, eh mtu a fu
eu me mijo d tnt ri qnd escuto essa dae

r0xx demais ne? a glr quando ouvir vai rir tbm hein2k0.gif
SliceShot
essa eh a do:
Papai noel fdp, qndo vc vier aki no proximo natal eu vo espancar akelas suas renas blah blah blah blah blah.....

eh essa?
eu to sem som aki...
serial_killer
eh essa msm
Scoop
num vo dize q eh old, num vo dize q eh old, num vo dize q eh old.........

falei......
Akill
ouvi esse natal pela 1 vez hehhe, videolog rula
MEGATRONXXX

musica dos Garotos Podres, foi censurada na epoca da ditadura, fizeram uma versao editada ("papai Noel velho batuta" mas esta eh a original e melhor, claro!)

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
(x2)

Mas nos vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo
por quê?
Aqui não existe natal(x4)
por quê?

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres

green
eu sugiro q vc edite a letra deixando os palavroes tipo, meioi pela metade...
gill
Todos falam que natal nao é so tempo de ganhar presentes e comer muito, tem que se refletir pensar em jesus essas coisa hein2k2.gif
Mas será que os que falam isso, fazem mesmo ou é so lero lero dren.gif !!!!!
Duvido que a mesa cheia de comida, o cara vah pensar em jesus #)!!!
Bob_esponja
pensa sim!!! agora nessa noite minha familia inteira foi jantar com akele jantarzao, e a primeira coisa q fizemos antes de nos servir, foi orar hein2k3.gif
Giocelio
QUOTE (Bob_esponja @ Dec 25 2004, 01:46 AM)
pensa sim!!! agora nessa noite minha familia inteira foi jantar com akele jantarzao, e a primeira coisa q fizemos antes de nos servir, foi orar hein2k3.gif

kra num adianta orar soh nesse dia do ano nao..
jeus naum gosta q seja lembrado soh hj!
sempre e bom pelomenos agradecer a deus antes de qualquer refeicao!

i lembrando q jesus naum nasceu nessa epoca do ano..
isso foi a sociedade quem ditou q seria hj o dia pra ser celebrado!
hein2k4.gif

100+
diabolic
Meu natal foi paia.. Mas eu quero paz e tal..

Desejo isso a voces tb..

te mais
-HK-
QUOTE (diabolic @ Dec 25 2004, 10:52 AM)
Meu natal foi paia.. Mas eu quero paz e tal..

Desejo isso a voces tb..

te mais

idem hein2k4.gif
MaDmAx
Olha.. pra mim o natal eh so mais uma data inventada pelas pessoas que querem gastar descontroladamente.I o papai noel, nao culpo ele mas sim a Coca-Cola. A parada eh a seguinte: O papai noel foi criado na forma de um doende de roupa verde, chapeu conico e orelha pontuda! Mas a Coca-cola aproveitou para fazer um marketing deles, pintou a roupa com as cores da empresa e o mundo flexivel aceitou isso. 1_hein029.gif mad19.gif

MUNDO CAPITALISTA OU FLEXIVEL AO MARKETING EMPRESARIAL???????????

MEGATRONXXX
QUOTE (green @ Dec 24 2004, 04:00 PM)
eu sugiro q vc edite a letra deixando os palavroes tipo, meioi pela metade...

E eu sugiro q você va tomar no cu e me deixa em paz
Se quer a versao editada da musica procura na internet
Scoop
realmente vc nao tem respeito nem capacidade de se enturmar.
ViRuS
o cara foi mo educado, resposta desnecessaria....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.