Consegui!!!
Falei com 1 técnico na NET!!!

Resumo da opera:
Quem sabe mesmo mecher no sistema da net é o Ricardo Novais.
So que ele não trabalha mais na NET.

Ele agora apenas presta consultoria. (deve ser o motivo de agora estar lixão)
O cara veio com a conversa que eles so dão suporte ao sinal etc, etc...

So que eu fiz ele se entregar e dizer que o rotador que dropa os pacotes é da NET!!!

Morreu pela lingua nesse ponto.

Ele veio falar que ia mandar 1 e-mail p/o provedor etc e talz, Blah, Blah, Blah...

So que eu perguntei assim p/ele:
Quando eu dou traceroute qual o caminho do pacote?
Eu mesmo respondi:
Minha casa -> roteador da net (10.110.0.1) -> roteador da secrel.
Logo depois eu completei. Se tivesse perdendo pacote entre o 10.110.0.1 e o roteador da secrel, eu teria ligado p/a secrel, s/problemas.

Mas como o roteador que perde pacotes é o 10.110.0.1, que é da NET, eu estava ligando p/eles.

Ai vem ele de novo: Mas a net so da suporte ao sinal, etc, etc...

Minha contra argumentação:
Se a NET so da suporte a sinal, e o provedor é responsavel por micro, acesso etc e talz, tem 1 buraco nesse acordo de vocês. Por que meu sinal está bom, eu consigo acessar qualquer lugar, mas entre a minha casa e o roteador
da NET está perdendo pacote. O provedor não tem nada a ver com isso por que o equipamento não é dele, e a NET tbm não tem nada a ver com isso pq ela so cuida de sinal?
Tambem argumentei que tinha pingado vários usuários de cable de outros provedores pelo servidor de jogos e nenhum deles tinha dado menos de 10% de perda.
Parece que finalmente acordaram e resolveram se mecher.
O cara está olhando meus gráficos!!

E anotou meu telefone etc e talz. Ele disse que ia tentar falar com o Ricardo Novais e tentaria dar o retorno hoje ainda.
Sera que agora vai?