Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Não Estacionar Um Ka
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

todd
user posted image
green
taquipariu...
COMO isso?
Mohamed
afffff kct, como conseguiram fazer isto?!
Zlatan
era mulher... icon5.gif
KhaoS
Eita .. O.o

todd
QUOTE (Zlatan @ Dec 9 2004, 11:08 AM)
era mulher... icon5.gif

sim hein2k0.gif hein2k0.gif ......
Igor
HUAHUAHUA.... shades_smile.gif
serial_killer
mulher no volante perigo constante... tongue.gif hein2k0.gif
Joao Paulo
e ainda era loira
Gabbryellle
Bando de babaca.... mad.gif
goim
q mierdaaaaaaaaaa .,..
Scoop
mulherzinha pró..
O filósofo do |RaMo|
Não foi mulher. Elas não tem habilidade ao volante suficiente para fazer uma "marivilha" dessas
blur
como alguem faz essa barbaridade?
princesa_cogumelo
tô falando, entrar nesse forum sempre é degradante para mulheres... depois eles reclamam que nós não comentamos.... bah
green
eh q tipo, pelo menos metade do forum n curte mulher... ai em todo topico vc ve esse tipo de post...
Scoop
feminista?
chico123456
QUOTE (serial_killer @ Dec 9 2004, 06:59 PM)
mulher no volante perigo constante...  tongue.gif  hein2k0.gif

mulher no volante, perigo apavorante!!!
JaNjO
auehuaehuae nossa hein2k2.gif

esse compro a habilitação no paraguai tongue.gif
Zlatan
QUOTE (princesa_cogumelo @ Dec 10 2004, 01:36 PM)
tô falando, entrar nesse forum sempre é degradante para mulheres... depois eles reclamam que nós não comentamos.... bah

Concordo... nos nao temos embasamento nenhum para fazermos nossas piadas...

ops: eek.gif
user posted image

user posted image

ops de novo:

Pesquisas pioneiras mostram como o brasileiro – e ainda mais a brasileira – se digladia no trânsito

Lucia já saiu do carro com o pé esquerdo descalçado, de salto alto na mão. Conseguiu pespegar algumas sapatadas no motorista adversário antes que ele fechasse sua janela e, depois, seguiu marcando a lataria do carro. Quando ele desceu para se defender, apanhou ainda mais. Em vez de reprovação, porém, ela ganhou foi aplausos dos outros motoristas, admirados (e vingados) com a maneira como a paulistana Lucia Muller Lee Pinto, habitualmente uma bem-humorada pesquisadora de mercado, enfrentara o malcriado que invadira a faixa dela, na contramão. Lucia sabe que seu rompante poderia ter um fim trágico não fosse seu oponente ser mais calmo e franzino do que ela. Mas que atire a primeira pedra (ou sapato) quem jamais fantasiou distribuir tabefes entre os vizinhos de volante. Três estudos pioneiros das universidades de São Paulo, Brasília e Amazonas – os dois primeiros recém-concluídos – confirmam: boa parte dos brasileiros, assim que se senta à direção, transforma-se em monstros irascíveis. A surpresa é que as mulheres são mais raivosas do que os homens e, quanto mais instruído o motorista, mais propenso à ira ele é.

Revista Veja, ultima edição...

hein2k4.gif
serial_killer
huahauhauahauhauhauhauahuahau, dpois elas reclamam e ainda contradizem
Scoop
nao... as mulheres temrazao claru... rolleyes.gif
Bob_esponja
o que seria do transito sem as mulheres??
SliceShot
hmmm, qualquer um pode fazer isso. desde q esteja totalmente bebado
Zlatan
Sei nao, acho que mesmo bebado, eu ainda me lembraria que as 4 rodas tem de ficar pro lado que ta o chao...
TheCharada
Se foi mulher eu naum sei, mas que deve ser bom no volante em.
Da um ligue nessa foto intaum:
user posted image
Olha essa:user posted image
Mas aqui está.

Encontro Anual da Mulheres:
user posted image
hehe, flw!!! tongue.gif
SliceShot
putz, qm foi q fez akilo na foto do meio??
aff
TheCharada
Sei lá cara, mas ele(a) conseguiu!!!
hehe
Gabbryellle
Bando de animal, eh foto de pos-enchente.... puff.... 1_hein029.gif
TheCharada
Vai saber, hehe
Mas acho que naum, rsrs!!! tongue.gif hein2k3.gif
serial_killer
akela foto do meio foi uma mulher, saiu na internet uma noticia com essa img, faz um tempao
TheCharada
Intaum ela tava querendo fazer uma bela faxina, lavando até o motor, hehe hein2k3.gif
todd
a brasilia dentro da piscina foi um homem que se perdeu, foi em SP, acho que 2003....

vejam este

e este
Gabbryellle
To dizendo...
Aqui tem uma avenida, chama Rondon Pacheco.. ela sempre, sempre teve problema de enchente... eh chover forte e ela inunda duma vez e carrega os carros ate o fim dela, num clube que chama Praia... Sempre no fim de uma chuva forte as piscinas do clube ficam cheias de carro e sujeira
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.