Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Registrando Conta No Fotolog.net
Uêba !! > Diversos > Informatica

btt
Bem, eu i uns amigos tamo querendo cadastrar uma conta no Fotolog.net, porem ao ir ao cadastro eles dizem q é impossivel registrar uma conta pois o Brasil ja esgotou o numero de usuarios possiveis...ou seja daqui do brasil fica dificil cadastrar!
Queria saber se existe alguma outra maneira de cadastrar uma conta com eles..
Eu achei este site aqui, queria a opniao do pessoal ai que entende se é possivel isso:

Como enganar o Fotolog.net

O site Fotolog.net virou uma febre entre os usuários brasileiros. A quantidade de fotologs do Brasil é tão grande (226 mil do total de 509 mil fotologs hospedados) que os administradores do Fotolog.net resolveram limitar a criação de novos. Só liberam 800 usuários de cada país por dia. A contagem de novos cadastros é feita diariamente a partir da meia-noite no horário da costa leste dos Estados Unidos - ou duas da manhã no horário de Brasília. Teoricamente, para conseguir criar um novo fotolog você precisa se conectar no Fotolog.net às duas da manhã e rezar para centenas de pessoas não estejam fazendo o mesmo.

O problema é que o limite de 800 usuários por dia é muito baixo para o Brasil. Em questão de segundos, a cota diária é preenchida.

O que pouca gente sabe é que há uma maneira de tapear o site Fotolog.net para que os brasileiros consigam criar um novo fotolog a hora que quiserem, mesmo estando no Brasil. Para entender como isso é feito, precisamos antes explicar como o Fotolog.net faz para saber que você está no Brasil.

Quando você está conectado na Internet, seu micro tem um endereço único, chamado endereço IP. O primeiro número desse endereço codifica o país. Todos os endereços IP do Brasil começam com 200 ou com 201. Assim, quando o site vê que o endereço começa com um desses valores, sabe que o usuário vem do Brasil.

A solução é fazer com que você navegue com um endereço IP diferente do brasileiro, fazendo com que o seu computador se conecte a servidor fora do Brasil antes de acessar o site Fotolog.net. Assim, o serviço pensará que o seu endereço IP é o desse servidor, que tem um endereço IP de outro país. Esta técnica é chamada proxy.

Na Internet existem diversos servidores proxy. O problema é que o pessoal do Fotolog.net não é bobo e também limita os números de cadastros vindos de servidores proxy anônimos, dos quais não pode determinar a nacionalidade. A solução é o uso de um servidor proxy chamado "high anonymity". Nós testamos aqui com dois servidores desse tipo (um no Canadá e outro na Rússia) e funcionou redondo: o Fotolog.net achou que estávamos vindo do país onde o servidor estava instalado, permitindo a criação do nosso próprio fotolog.

Para fazer isso, vá em http://www.publicproxyservers.com/index.html, clique em proxy list, escolha um servidor do tipo "high anonymity" que não seja do Brasil e anote o endereço IP e a porta. Não escolha um servidor do tipo "anonymous" nem "transparent" porque eles não conseguem tapear o Fotolog.net.

Em seguida, no seu Internet Explorer, clique em Ferramentas, Opções da Internet, guia Conexões, caixa Configurações da LAN, marque a caixa existente no campo Servidor proxy e, nos campos Endereço e Porta entre ocom s valores que você anotou. Clique em Ok. Pronto. Abra o endereço http://my.fotolog.net/register e crie o seu fotolog! Caso o país que você está usando tenha estourado a cota diária, ecolha um servidor proxy de outro país!

Após ter criado o seu fotolog, desabilite o servidor proxy no Internet Explorer (basta desmarcar a opção do campo Servidor proxy), para que a conexão não fique lenta.

Fonte, http://members.lycos.co.uk/piores/modules....=showpage&pid=8

Ps.: 'Mal, passa o topico ae pra 'Informatica' leo... se possivel! hein2k3.gif'
JaNjO
Parece que funciona, eu so op desse canal no mirc na rede chatnet.

Eles testaram parece q funciona.
btt
Consegui registrar oh. Fiz todo o processo e deu certo.
tongue.gif
PhS-
tente ser o mais rapido possivel, quando fui fazer o meu(q eu nao uso mais) foi um sacrificio, quase 1 semana tentando. ai um dia consegui. e desiste de usar. ;P
btt
Como assim?
confused.gif
Vesg0w
mt facil pow, pega um proxy dos e.u.a ou otro país, pq no brasil a glr eh azilada, aih eh soh vc entrar pelo proxy.
btt
Eu sei, não entendi foi a do PhS de ir rapido.
Ja cadastrei.
hein2k4.gif
Vesg0w
eh pq ele eh burro ai fico acordado ateh 12:00 pra esperar aparecer vaga, soh q ele e mais 500mil mongois tbm tavam fazendo isso, aih ele passo uma semana tentando..

ps: posta teu flog ae btt.
GH057
O meu eu fiz por um site que burla esse esquema, simplesmente ele abre o site do fotolog sendo um frame da pagina.. ai o servidor é de um paiz bizzarro que ngm usa! tongue.gif Foi bala! hein2k0.gif
Vesg0w
qm quiser fzr q nem o ghost proxy na web, soh entrar lah e digitar na caixa de dialogo www.fotolog.net
PhS-
QUOTE (Vesg0w @ Nov 29 2004, 11:25 PM)
eh pq ele eh burro ai fico acordado ateh 12:00 pra esperar aparecer vaga, soh q ele e mais 500mil mongois tbm tavam fazendo isso, aih ele passo uma semana tentando..

ps: posta teu flog ae btt.

pior q nao, acordei 9 da manha, ai entrei no site registrei e deu certo!
leocabral
transferindo para informatica.
Knuttz
btt
Pode fazer esse mesmo esquema pra imageshack Kinuttz?
hein2k4.gif
Knuttz
QUOTE (btt @ Nov 30 2004, 09:28 AM)
hein2k4.gif

Já tá feito tongue.gif desde sábado eu acho...

http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=13354
btt
Boa.
hein2k3.gif
SliceShot
aff
nao to coneguindo criar pelo metodo dos proxys, eu faco tudo direitim e ainda botam q eu so do brasil
e pelo do knuttz qndo eu clico diz q a nao foi possivel localizar a pagina
diabolic
Brother,
Eu sempra abro um negocio de proxy ae copio, vo em ferramentas, opcoes da internet, conexoes, configurações de lan, marco a segunda opcao e coloco o ip da proxy lá.

Fecho o navegador e abro com o site do fotolog.net

A internet ira ficar mais devagar, como se vc estivesse do local onde vc escolheu com a proxy. Aih eh soh registrar. vc fica como extrangeiro eheh icon5.gif
JaNjO
QUOTE (SliceShot @ Nov 30 2004, 02:50 PM)
aff
nao to coneguindo criar pelo metodo dos proxys, eu faco tudo direitim e ainda botam q eu so do brasil
e pelo do knuttz qndo eu clico diz q a nao foi possivel localizar a pagina

Igual pra mim, esse link diz q a pagina nao pode ser exibida.
btt
Aqui eu registro e tudo mais, porem nun consigo logar.
hein2k1.gif diz q o password é errado, mas dou logon e tal mas nao consigo fazer nada...
Vesg0w
QUOTE (btt @ Nov 30 2004, 04:58 PM)
Aqui eu registro e tudo mais, porem nun consigo logar.
hein2k1.gif diz q o password é errado, mas dou logon e tal mas nao consigo fazer nada...

checou teu e-mail?

existem certos tipos de e-mail (ex: hotmail) que qnd vc vai confirmar não pega, aí você tem que copiar o link de confirmacao e colar eu outro ie.

ps: pras qm não conseguiu criar a conta, tenta em proxyweb, qnd abrir a caixa de dialogo vc escreve o endereco do fotolog.
A l v e t z
consegui hein2k0.gif

mais entrando as 2 horas da manha aaheuihae maxo as vagas acabam em segundos!
Psycho
tudo isso é simples

Voce tem um IP
esse IP está dizendo a sua localizacao geografica
cuando o fotolog.net olha seu IP e ve que ele é do brasil
se 800 IP's do brasil ja registraram em 1 dia 1 fotolog voce nao vai ter mais vaga
vai ter que esperar até o outro dia.

Solucao ?

Mudar o IP

Como muda o IP ?

Com proxy

O q diabos é um proxy ?

é um redireccionamento da sua conexao da internet.
normalmente a conecao sai da sua casa, vai para a central brazuca de inet e pula para o site do fotolog.
mas com o proxy acontece outra coisinha
a conecao sai da sua casa, vai pra central brazuca, pula para uma central (servidor cualquer, pode ser um 486 ateh hehehe) e pega o IP desse servidor e dai ele pula para o site do fotolog.net

entao q merda q eu tenho que fazer ?

pegar a porra de um proxy de um pais extranho q nao tenha limite de cadastro e seja feliz.

como mudo o proxy ??

vtnc... ferramentas opcoes de internet e procura.
depois vai em www.google.com.br e procura "proxy server" ou "proxy list" ou cualquer merda dai vao aparecer 129831209801298781239 de IP's para voce mudar o proxy.

PD: se alguem ja disse isso tudo ok hein2k2.gif
btt
Um verdadeiro Tutorial hehe.. tongue.gif
GH057
Falou tudo, tudo o que ja disseram atrás! tongue.gif
tinoka
oieee icon5.gif

gente eu nao consigo fazer um fotolog!!!!!!!!!!!! entrei as duas da matina certinho fiz registro ai da erro... nao registro!!!!!!!!! ¬¬ afe q odio tentei 20 vezes e nada.Já fiz todos esses negocios de proxys e nãooooo da certo nenhum nenhum nenhum. puxa queria um fotolog ma nao da certo sad25.gif

se alguem pudesse me ajudar... agradeceria!

obrigada
gollun
Aq nem pego !!! ;( me ajudem ... quero Gmail !!!!!!!!!! 1_hein002.gif
~krbg
eu já sabia disso desde que fotolog começo com esse limite, incluse fiz o meu por esse metodo ip se não me engano era até da alemanha KKKKKKKK icon_rofl.gif
Maggie
Ei! Eu faço tudo direitinho e quando vou no fotolog.net ele ainda me pega com o IP do Brasil, alguem pode me ajudar?
Eurritimia
QUOTE (Maggie @ Jan 4 2005, 06:48 PM)
Ei! Eu faço tudo direitinho e quando vou no fotolog.net ele ainda me pega com o IP do Brasil, alguem pode me ajudar?

vá até http://www.publicproxyservers.com e escolha um proxy da lista, mas não pode ser qualquer um, tem que ser o que estão marcados como "high anonymity".
usando o proxy q vc escolheu, vc vai em ferramentas > opções > geral (ou vai em "opções da internet" caso esteja usando a merda do internet explorer) e clica num botaozinho escrito proxy... daí é só digitar o proxy q vc escolheu, confirmar e fazer seu cadastro no fotolog.net!
Pra fazer o flog da minha irmã, eu fui até a China! tongue.gif
Mystic Suicide Doll
wow.gif pô...tá duro de se registrar no fotolog.net..na boua...jah tentei tuuuuuuuudo e nada....é uma zica mesmo hein....fui...(pelo jeito jah era fotolog.net pra mim)...blahhhhhhhh
aanniinnhhaa
QUOTE (Knuttz @ Nov 30 2004, 01:53 PM)
QUOTE (btt @ Nov 30 2004, 09:28 AM)
hein2k4.gif

Já tá feito tongue.gif desde sábado eu acho...

http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=13354

eu nao estou conseguindo de jeito nenhum em cadastrar no fotolog.net ja tentei as urls ke vcs passaram e tambem tentei mudar o ip mais naum da !
bOrGEs
Para fazer isso, vá em http://www.publicproxyservers.com/index.html, clique em proxy list, escolha um servidor do tipo "high anonymity" que não seja do Brasil e anote o endereço IP e a porta. Não escolha um servidor do tipo "anonymous" nem "transparent" porque eles não conseguem tapear o Fotolog.net.

Em seguida, no seu Internet Explorer, clique em Ferramentas, Opções da Internet, guia Conexões, caixa Configurações da LAN, marque a caixa existente no campo Servidor proxy e, nos campos Endereço e Porta entre ocom s valores que você anotou. Clique em Ok. Pronto. Abra o endereço http://my.fotolog.net/register e crie o seu fotolog! Caso o país que você está usando tenha estourado a cota diária, ecolha um servidor proxy de outro país!

faça isso q dá sim.. ja registrei uns 5 pruns amigos pouco tempo atras..
aanniinnhhaa
eu num consigu =( ja tentei tudu ke eh pais du mndu hauahau =( poxa q sako eu keria tanto =/ nunca da certo demora ai tipo qndo eu penso ke vai da preu kdastra num da!! vc poderia me ajudar passando uns ips certos ke de mesmo::: agradeço...pq qndo eu vo no site do fotolog ou ta lotado ja ou cai no do brasil mesmo!! sinceramente eu to kuaze disistindo =(
btt
Se voce nao conseguir dessas maneiras, ti aconselho a pedir pra alguem q more fora do pais, de preferencia na Europa pra cadastrar pra voce...
Eu consegui do jeito la... tenta di noitinha e tal tongue.gif
aanniinnhhaa
QUOTE (btt @ Jan 17 2005, 11:32 PM)
Se voce nao conseguir dessas maneiras, ti aconselho a pedir pra alguem q more fora do pais, de preferencia na Europa pra cadastrar pra voce...
Eu consegui do jeito la... tenta di noitinha e tal tongue.gif

poxa c nm podia tenta kdastra pra mim::eu tentei ja d td qnto eh jeito=(
btt
Posso tentar, nao ti garanto sucesso.. mas se quiser. Ok? Manda um PM, ou MSN. Que cadastro.
rcoster
CreateFotolog.cjb.net

3 amigos meus fizeram por ae sem problema, só entra ae, nao precisa usa proxy... mas quanto antes melhor, daqui a pouco isso cai na boca do povo

[]'s
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.