Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gmail
Uêba !! > Administração > Interatividade

Yandux
E aí galera!!! Sou novo aki!!

Andei lendo alguns topicos neste forum e vi que vcs estavam soteando contas no Gmail, será que vcs ainda estão fazendo este tipo de sorteio?? Se estiverem gostaria de saber como participar, caso ñ estejam mais, é possivel que um de vcs tenha uma conta para enviar!

Fui!!!! thumbs_up.gif
SliceShot
acabou faz um tempo...
nem participei...
tomara q alguem tenha mais uma conta...
Yandux
Que pena...... hein2k1.gif
Tomara que tenha +

Valeu!
kalashnikov
salve, Knuttz!!
qdo vai rolar outro sorteio?? agora os caras liberaram varios convites...

alias, Group: god ... excelente!! hauahuua
e soh pra saber, quem eh o member nº 1?? alguma outra conta sua?

e sempre esqueço q as tags aqui nao sao html, sao php... ainda bem q sempre mando um preview
Bob_esponja
eu tenho um convite, o proximo a postar dizendo o e-mail eu mando o convite icon5.gif
leocabral
QUOTE (kalashnikov @ Jan 14 2005, 08:20 AM)
salve, Knuttz!!

alias, Group: god ... excelente!! hauahuua

e sempre esqueço q as tags aqui nao sao html, sao php... ainda bem q sempre mando um preview

se eu nao me engano o membro numero 1 é gerado pelo sistema do forum tipo que de teste! hein2k0.gif

sobre os convites vamos ver ai!
cueca
eu tenho alguns convites ainda.. devo ter uns 8 ou 10.. mas tenho preguiça de enviar pro email do povo.. quando houver outro desse sorteio, me avisa que eu dou os invites no email responsável
GH057
QUOTE (leocabral @ Feb 4 2005, 10:25 AM)
QUOTE (kalashnikov @ Jan 14 2005, 08:20 AM)
salve, Knuttz!!

alias,  Group: god ... excelente!! hauahuua

se eu nao me engano o membro numero 1 é gerado pelo sistema do forum tipo que de teste! hein2k0.gif

sobre os convites vamos ver ai!

Não.. o numero um, é o membro que você cria quando vai instalar, ao executar o install.php, ele pergunta endereço do banco de dados, user, senha, e pergunta login e senha para o administrador root, esse, é o numero 1. tongue.gif Normalmente costuma-se criar uma conta bem bizzara para o numero um.. pra evidar "hacking"
Pinatubo
Bob Esponja, você ainda tem um convite sobrando? Vou ser franco, não é para mim e sim para um amigo. O que eu tinha sobrando na minha conta foi retirado pelo administrador do gmail talvez por não ter sido usado. Caso você possa dispor do convite, favor contactar-me pelo mail pinatubo@sapo.pt para que eu envie os dados necessários do interessado. Postei uma mensagem parecida lá na seção de informática.
albert
eu tenho varios convites sobrando, postem seus respctivos e-mails que eu envio
Pinatubo
QUOTE (albert @ Feb 4 2005, 08:13 PM)
eu tenho varios convites sobrando, postem seus respctivos e-mails que eu envio

Albert, como expliquei no post acima, o convite é para um amigo. Vão aí os dados:

Aí galera, agradeço a todos mas já consegui o convite, Valeu.
thumbs_up.gif
IgOrHaRd
eu tb tenho uns convites, avisa ai que eu envio pra galera hein2k3.gif
Bob_esponja
mais facil assim:

quer convite??? PM hein2k3.gif
TUI
eu tmb tenho convites qm quiser .. so fla
O filósofo do |RaMo|
eu tenho uns 50 convite, eh soh me flar o e-mail
O filósofo do |RaMo|
eu tenho uns 50 convites, eh soh me flar o e-mail
Moth
Gostaria de fazer uma sugestão. Ao invés de ficar criando tópicos e mais tópicos de pedidos de convites para o Gmail, por que não abrir um tópico na parte de "Tópicos Importantes" do Forum de Informática ou até mesmo o off-topic Uêba (por ser o mais visitado).

Ps. quem quiser convites, PM!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.