Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Andrógino
Uêba !! > Diversos > Lixao

luisaocs
Nunca consegui ver beleza nestes seres ditos andróginos, mas esta foto(imagem digital) me confundiu. A criação da imagem é um show a parte mas se olharmos como foto, é ao mesmo tempo, estranha, bonita, feia ... sei lá.
Não sei se conseguem ver o mesmo. dren.gif

user posted image
blur
o nariz lembra o michael jackson

eh estranho hehe
Gabbryellle
o lado esquerdo disso eh feminino, o outro masculino... isso ajuda a deixar ele androgeno
blur
pra mim é hemafrodita
JaNjO
QUOTE (blur @ Nov 22 2004, 10:05 PM)
pra mim é hemafrodita

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Androgino, o q eh isso ?

Minha ignorancia rlz.
blur
ahuioehaiuheiuhae
SliceShot
hemafrodita = sei la
hermafrodita = o q vc queria dizer
foto = nossa....
Scoop
QUOTE (JaNjO @ Nov 22 2004, 10:22 PM)
QUOTE (blur @ Nov 22 2004, 10:05 PM)
pra mim é hemafrodita

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Androgino, o q eh isso ?

Minha ignorancia rlz.

idem
luisaocs
É, realmente o conceito e significado original de andrógino é hermafrodita - ser que reúne características dos dois sexos.
Atualmente, este conceito refere-se, popularmente, mais a um atributo estético. Uma pessoa é considerada andrógina quando temos dúvidas na identificação de seu sexo a partir de características não muito destoantes, como o formato do rosto ou corpo.
O significado vem da junção de duas palavras androceu e gineceu que vêm a ser, respectivamente, os orgãos sexuas masculino e feminino das flores que são em sua maioria hermafroditas.
Andros - Homem em Grego. Gynos - Mulher em Grego.
Lixão também é cultura ... ainda que inútil.
JaNjO
hmm, explicaod entao vlw ae hein2k3.gif

Eu me lembro de ter visto algo de androceu e gineceu no colegio.. mas faz tanto tempo =p
Scoop
tive prova disso hj =P
heuheuheu mas nunca q ia junta issu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.