Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aberta nova LanHouse em Fortaleza
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

66-1018314935
Há duas semanas atrás abriu uma nova casa de jogos online aqui em Fortaleza.
Inicialmente contamos com 12 máquinas de última geração, e estamos esperando a chegada de mais 6, que seguem a configuração a seguir:

- AMD Athlon ™ Processor, MMX, 3D Now!, 1095Mhz
- 256 mb DIMM ram
- Nvidia GeForce2 MX/MX 400Mhz 64mb
- Monitor SAMSUNG SyncMaster 750v (17 polegadas)
- Fones de ouvido c/ microfone, com Amplifier and Bass Vibration System:

----

A loja é totalmente climatizada e ambientada, com refrigeração constante; além da iluminação adequada para evitar reflexos nos monitores. O espaço é amplo e contamos com poltronas estilo presidencial confortáveis e reclináveis, com encosto para os braços.

Estamos abertos das 10:00 às 22:00, e contamos com o serviço 'Corujão', disponível nas madrugadas de sexta e sábado.

O Preço:
- R$ 1,00 por fração de 15 minutos. (4 reais/hora)
Promoção:
- Igual ou acima de 2 horas, R$ 0,75 por fração de 15 minutos. (3 reais/hora)

Localização: Av. Santos Dumont, 3000 - Shopping Casa Blanca - Loja 27 - Acesso pela Rua Desembargador Leite Albuquerque (em frente ao armazem Esplanada) - Ao lado do Center Um - Aldeota.

Outros serviços: Fax, Digitação, Gravação de CD's, Acesso à Internet.

Telefone: 261-2541
Falar com Tiago (Bisnaga) ou Fábio.
ayreon
rw bis!
ledoux
RW BIS BIS

tipo... eh a melhor e mais bem localizada de Fortaleza disparado :)

e o melhor.. a 2 quarteirões daqui de casa :)

RW BIS BIS!
Fabiano
RW FELA!
jyraia
Ae...
Lan nova, provavelmente muito boa e tem preco bom...
Roxxxx....
Sera que a galera vai "migrar" denovo ??
leocabral
nooussa se for pelo - metade do q ele falou parece ser uma lan house show  de bola  =))
alguém jah foi?
ayreon
pelo que me falaram parece ser rlz d+, melhor lan daqui e tal.
eu nunca fui, mas pelo que me disseram...
e ainda tem o bisbola trabalhando la, hahaha :)
66-1018314935
Nerds, só digo uma coisa pra quem nao veio ainda: VENHA.

:D
kirk
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOX!

Concorrência rulez!
Sexta-Feira vo dar uma passada por lá..
Só uma coisa, as mesas são boas?
kirk
Tipo assim, a configuração da Lan tá muito massa... Disparado melhor de Fortalz...

Mas pq a negada não coloca um nome mais feliz?
Net e Games, Planet Games, LanGames, Net e Play...

Nomes criativos são mais massa, a negada identifica a Lan muito mais fácil..

Tipo: Hunter, o nome é muito tosco, mas pelo menos é original, todo mundo conhece como Hunter... A PG é a do avenida, a NetPlay eh a do Aldeota...

A LanGames será conhecida como a do Center Um.. Pode escrever..

code
Citação (Bisnaga[LanGames] @ 09 de Abril, 2002 às 18:50)
Há duas semanas atrás abriu uma nova casa de jogos online aqui em Fortaleza.
Inicialmente contamos com 12 máquinas de última geração, e estamos esperando a chegada de mais 6, que seguem a configuração a seguir:

- AMD Athlon ™ Processor, MMX, 3D Now!, 1095Mhz
- 256 mb DIMM ram
- Nvidia GeForce2 MX/MX 400Mhz 64mb
- Monitor SAMSUNG SyncMaster 750v (17 polegadas)
- Fones de ouvido c/ microfone, com Amplifier and Bass Vibration System:

----

A loja é totalmente climatizada e ambientada, com refrigeração constante; além da iluminação adequada para evitar reflexos nos monitores. O espaço é amplo e contamos com poltronas estilo presidencial confortáveis e reclináveis, com encosto para os braços.

Estamos abertos das 10:00 às 22:00, e contamos com o serviço 'Corujão', disponível nas madrugadas de sexta e sábado.

O Preço:
- R$ 1,00 por fração de 15 minutos. (4 reais/hora)
Promoção:
- Igual ou acima de 2 horas, R$ 0,75 por fração de 15 minutos. (3 reais/hora)

Localização: Av. Santos Dumont, 3000 - Shopping Casa Blanca - Loja 27 - Acesso pela Rua Desembargador Leite Albuquerque (em frente ao armazem Esplanada) - Ao lado do Center Um - Aldeota.

Outros serviços: Fax, Digitação, Gravação de CD's, Acesso à Internet.

Telefone: 261-2541
Falar com Tiago (Bisnaga) ou Fábio.

RW BISBIS
EI SUX
ELE TEM QUE DAR DESCONTO PRO ESDRUXULO NEH NAO?
RW ESDRUXULO (by felipe)
freak
nice
Obi-Wan
qnt mais concorrencia melhor!  :cool:
delano
Coitada da PG daqui a pouco nem o mais nb de todos vai querer jogar la!!!
Nuxer
Citação (delano @ 10 de Abril, 2002 às 16:28)
Coitada da PG daqui a pouco nem o mais nb de todos vai querer jogar la!!!

hauehuaheaueh...eh mesmo
overcash [CAPETA]
fui hoje la nessa lan e joguei uns 15 minutos e olhei a maquina e talz. tipo as  maquinas sao boas pros padroes de LANS aqui de fortaleza. O fone de ouvido era perfeito so que a maquina que eu tava ele o fone tava  sem pilha ai na tava funcionado o vibracol... as maquinas sao divididas em cabines ai nao da pra vc ver o jogo do outro. O cara que trabalha lah eh mo nbzao eu perguntei qual era a placa mae e ele nem sabia que esse nome existia.. fui colocaR meu cfg lah ai ele disse pra eu tirar que podia ser um virus.... e que nao podia... soh.
ledoux
maxo over...
o bisbis trabalha la... n vai ter problema de rodrigagens em camps..
e eh questao de pouco tempo pro dono de la aprender os lance de cfg..
tipo, o mesmo 'nb de lá' dono de la q tu disse é dono de uma loja de computadores (a loja que forneceu os pcs pra langames) .. isso garante premiação muuuuito interessante nos campeonatos da langames :D

e kirk..
eh soh passar la q tu vai ver q
Sim, a galera vai migrar denovo :p Pq diferentemente da xinfo essa tem localização boa
ViRuS
karalho q rox..
muito de demo..
RW BISBIS...
maxu e o mlehor de tudo bem pertim aki de casa... q rox :)
qualquer dia bõ combinar de ir jogar lá??
ledoux
Citação (ViRuS @ 11 de Abril, 2002 às 19:33)
qualquer dia bõ combinar de ir jogar lá??

qualquer dia n seu dren.
voce só vai jogar lá agora.
go.
kirk
Quote (vasco @ 11 de April, 2002 às 18:22)
maxo over...
tipo, o mesmo 'nb de lá' dono de la q tu disse é dono de uma loja de computadores (a loja que forneceu os pcs pra langames) .. isso garante premiação muuuuito interessante nos campeonatos da langames :D

e kirk..
Sim, a galera vai migrar denovo :p Pq diferentemente da xinfo essa tem localização boa

com certeza...
tipo.. ali é perto do Del Paseo, que tem o Mini Calzone..
rule
ViRuS
Citação (kirk @ 11 de Abril, 2002 às 19:30)
Citação (Vasco da Gama @ 11 de April, 2002 às 18:22)
maxo over...

e kirk..

com certeza...
tipo.. ali é perto do Del Paseo, que tem o Mini Calzone..
rule

poutz to vendo agora e axoq  nao era aonde eu to pensando nem roal mais de ir apé mas mesmo assim e perto :)
ayreon
localizacao nao eh tudo... a hunter eh quase do lado daqui de casa e eu quase nunca vou la
lagosa de fps e mouse tosco sucka :(
kirk
pow
do moh valor pra Hunter.. apesar de ser meio lagosa de fps...

mas agora eles taum comprando GeForce 2 MX400 64MB pras 10 máquinas..
delano
quero ver quando o CS tiver com a engine melhorada do condition zero, se essas mx400 vao sustentar.  ???
soh23
q merda outra lan q vai ser infestada por INVS viadinhus nerdz q vaum bater ponto lah todo dia....
ayreon
Quote (soh23 @ 11 de April, 2002 às 20:42)
q merda outra lan q vai ser infestada por INVS viadinhus nerdz q vaum bater ponto lah todo dia....

vai te fuder.

sem +.
kirk
Quote (Aragorn @ 12 de April, 2002 às 23:21)
Quote ([C.A.P.E.T.A] CoMiCS_p9 @ 11 de April, 2002 às 20:42)

vai te fuder.

sem +.

haeuihaeiheahauihai
Knuttz
Por favor, não elevem tópicos publicitários.
72-1018813364
rapaz as maquina sao massa mas vou te contar esse fone e horrivel, so serve pra quem tem orelha pequena, se nao fica apertando e sua orelha fica vermelha e num da mais pra usar, so da pra aguentar uma mei hora.
Eu tenho um, vacilei.
soh23
mais naum eh!?  na net games por exemplo os capetas vaum treina lah um liga pro outro pra bate o ponto lah a net games naum rola mais i pra lah soh tem nerdz q prescizam ver nossas taticas e nosso time pra ganha nem queru descuti a propria verdade !
ayreon
Quote (soh23 @ 13 de April, 2002 às 17:40)
mais naum eh!?  na net games por exemplo os capetas vaum treina lah um liga pro outro pra bate o ponto lah a net games naum rola mais i pra lah soh tem nerdz q prescizam ver nossas taticas e nosso time pra ganha nem queru descuti a propria verdade !

minha nossa...  :eek:  :eek:
a merda foi tao grande que eu nao vou me dar ao trabalho de discutir.
Aniquilator
maxo alguem ja ouviu falar da CP, lan d SP? Pois eh essa mesma, as veiz eu jogo num servidor q eles tem na net e vi o nomes. antes o nome eh cyberplace, mas eles mudaram recentemente. la em SP eh 3 reais a hora
coincidentemente  eu ate pensei em perguntar sobre eles colocarem lan aqui
falta so otras lans dessas grandes de sp virem pra ca como a monkey

[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
:p  :p  Galera so uma Coisa nao Se empolguem Muito nao Que vai ta chegando uma Lan em fortaleza que Vai ter Trinta computadores eu falei 30 e vo logo dizer onde vai ser, no shopping Avenida so que do lado de fora la embaixo e vo logo dizendo eu acho que vai chegar pra arrebentar. Enquanto as configuracoes eu nao sei direito como vai ser mas acho que vai ser bem irado pois o cara que ta montando e amigo meu e ele tem muito bom gosto. VAMO VER

FALOW :cool:
kirk
vai memo...
ledoux
coitada da pg aeuaehueahueauhe :p
code
Citação ([ I.M.A.P ] P i C a - P a U @ 15 de Abril, 2002 às 00:54)
:p  :p  Galera so uma Coisa nao Se empolguem Muito nao Que vai ta chegando uma Lan em fortaleza que Vai ter Trinta computadores eu falei 30 e vo logo dizer onde vai ser, no shopping Avenida so que do lado de fora la embaixo e vo logo dizendo eu acho que vai chegar pra arrebentar. Enquanto as configuracoes eu nao sei direito como vai ser mas acho que vai ser bem irado pois o cara que ta montando e amigo meu e ele tem muito bom gosto. VAMO VER

FALOW :cool:

eu sei onde eh
eu passei por la e ja vi as mesas tudo colorida e talz, tudo colocado
faltam so os pcs neh
tomara q seja do caralho
vai ser bem pertim daki rlz
SkrotiM
putz, haja lanhouse ali na aldeota.

PG, netplay, N&G, X-info, langames...
ledoux
tu quer q eles coloquem na Parangaba?
todo mundo sabe q se abrir fora da aldeota o troço fica excluido all... tem muitos exemplos..
ViRuS
antes 10 pcs bons cobrando 2,50 doq 30 pcs q pegam 20fps cobranod 4 conto(nao to dizendo q isso vai acontecer se alguém tiver me entendido mal)
Aniquilator
C vai ter 30 pcs, deve ter muito dinheiro e o kra deve botar maquinas boas. Agora so faltam as lans baixarem os preços pra 3 reais, agora q ta começando a concorrencia
Knuttz
Pessoal...

esse tópico aqui é trata da lanhouse do Bisnaga, quando essa nova lan vir a tona, nós saberemos como ela será.

Na boa, se quiserem falar dela abram outro tópico, sei lá... eu não conheço o tal Bisnaga, mas o cara coloca o suor dele dentro de um negócio, vem aqui dizer que tá a disposição e o pessoal vem ao tópico tratar de outra coisa, eu acho isso falta de respeito ao cara.

Falowzzz
Fabiano
bisbis domina mto.

ei bis fdp. qdo sao os teu turno?

eu num quero ir qdo tiver aquele seboso newbao n.
ayreon
bisbis rulz 4 ever. (paguei.)
ViRuS
Citação (fabiano_ce @ 16 de Abril, 2002 às 20:05)
bisbis domina mto.

ei bis fdp. qdo sao os teu turno?

eu num quero ir qdo tiver aquele seboso newbao n.

true true...
diz logo aí...
ou entao liga pro ryan ou hitz e pergunta preles ou pro próprio bisbis né anus
jyraia
Eh bisnaga diz ai teus turnos que quando eu fui la era o newbie q tava...  :(
kirk
eh mesmo...
quando eu fui lá tinha um gordo nb e otário..
naum fui com a cara do cidadão..

outra coisa, os pcs lá taum muito bugados..
uns n tem som, outros da pau ao abrir o CS, todos taum com os drivers velhos da 3d, vsync ligado e talz...

dava pra melhorar  :(
code
Citação (kirk @ 17 de Abril, 2002 às 01:07)
eh mesmo...
quando eu fui lá tinha um gordo nb e otário..
naum fui com a cara do cidadão..

outra coisa, os pcs lá taum muito bugados..
uns n tem som, outros da pau ao abrir o CS, todos taum com os drivers velhos da 3d, vsync ligado e talz...

dava pra melhorar  :(

eh msm maxu
com as makinas que tem
nao ter 99 fps la eh falta de configuracao
bis devia pegar o detonador novo pra la
[]´z
Ryan
bisnaga inutil nem pra olhaR os replys...
os turnos dele são:

segunda a sabado:

entra 4:00 da tarde e sai as 10:00 da noite

domingo:

entra as 2:00 da tarde e sai as 8:00 da noite

p.s.: ele alternao os domingos com o outro atendente.. ou seja, ele trabalha em um domingo sim e ourto nao...

corujao: mesmo eskema do domingo... um ele, outro o atendente2...
kirk
ele arrumou la as maquinas?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.