Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Clientes Supercabo, erguei-vos...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Seguinte,

Nós usuários da Supercabo estamos sendo prejudicados por um serviço “porco” que vem sendo prestado pela Supercabo. O sistema está superlotado, as conexões caem constantemente, e por aí vai.

Eu proponho aqui que todos nós liguemos para a Supercabo, mas não para o telefone de atendimento ao cliente (suporte), mas sim para a empresa, no telefone 266-6000.

Quem quiser participar, por favor, seja educado e lembre-se de que a Net tem bina em todos os telefones.

Quem quiser participar deverá dizer algo, não exatamente a mesma coisa, parecido com:

Para a telefonista:
- Gostaria de falar com o diretor comercial.
A telefonista dificilmente vai passar a ligação e perguntará qual o assunto. Nesse momento, não sejam grosseiros, apenas digam algo como:
- Sou um cliente insatisfeito e quero falar com o diretor comercial.
A telefonista vai insistir em passar a ligação para o suporte, você deverá ser firme, mas nunca grosseiro, e sustentar.
- Eu não quero falar com o suporte, eu sou um cliente e estou insatisfeito, e eu quero falar com o diretor comercial  

Uma boa, é pedir no momento em que for atendido para ser transferido para a “secretaria da direção” e lá pedir para falar com o diretor comercial

Se eventualmente você conseguir falar com o diretor comercial, o que será muito difícil, reclame que o serviço está muito aquém do desejado, se quiser fale mal do suporte, mas não deixe de ser educado.

De tanto pedirem para falar com o diretor comercial, o assunto vai terminar chamando a atenção, e com um pouco de sorte poderemos ter o problema ao menos amenizado...

O único perigo é de eles finalmente imputarem o limite de 1 Gb de transferência mês... =/

Se alguém ligar, poste aqui o que apurou, se conseguiu, qual foi o queixo e qual foi o feedback que recebeu.

POR FAVOR, NÃO SEJAM GROSSEIROS, ESSE TIPO DE ATITUDE EM GRUPO PERDE FORÇA COM GROSSEIRIAS !!!!
[]s
kirk
Boa Knutt..
Eu já tinha pensado em pedir pra você fazer um tutorial de como ligar para a NET reclamando...
:D
Vou ligar já já...
ForayeR
Mais de tarde eu ligo, ai eu posto o que aconteceu para vocês
NsA | Neo
Eu liguei e quando a mulher atendeu foi logo falando:
" - AHH NÃOO!! Você de novo??!! " ???

[]´s Neo  :(
Knuttz
Citação (NsA | Neo @ 09 de Abril, 2002 às 12:25)
Eu liguei e quando a mulher atendeu foi logo falando:
" - AHH NÃOO!! Você de novo??!! " ???

[]´s Neo  :(

Tú ligou para o 266-6000 ?
ayreon
liguei mas o sistema das merda de la tah down e eles n puderam fazer porra nenhuma e pediram pra eu ligar + tarde.
code
Citação (Aragorn @ 08 de Abril, 2002 às 14:52)
liguei mas o sistema das merda de la tah down e eles n puderam fazer porra nenhuma e pediram pra eu ligar + tarde.

tosco, o que tem a ver o sisstema deles tar down com tu falar com o diretor?
eles fazem de tudo pra enganar a galera =P
ayreon
indroduzirei neste topico o raiva-o-meter NET Fortaleza:

[:::::[]::::::::::::::]

verde: raiva default sentida pelo usuario quando seu cable cái ou buga
amarelo: raiva avançada quando o usuario dá refresh nos servidores de cs (que nao sejam a webcabo) e o menor ping que encontra é 200.
vermelho: quando o usuario se encontra realmente PUTO com o serviço tosco que lhe eh oferecido.

como ultilizar.
faça um quote desta mensagem e altere a posicao da barrinha azul para saber o quão puto vc está. :angry:

][MoSCa][
Citação (Aragorn @ 09 de Abril, 2002 às 15:35)

amarelo: raiva avançada quando o usuario dá refresh nos servidores de cs (que nao sejam a webcabo) e o menor ping que encontra é 200.
vermelho: quando o usuario se encontra realmente PUTO com o serviço tosco que lhe eh oferecido.

como ultilizar.
faça um quote desta mensagem e altere a posicao da barrinha azul para saber o quão puto vc está. :angry:

[:::::::::::::::::::].?./:">:: []

ForayeR
Citação (][MoSCa][ @ 09 de Abril, 2002 às 14:41)

como ultilizar.

[:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::[]:::]

Pretu: Super puto, Mais um poquim pa direita e nam...  :mad:  :mad:  :mad:

[:::::::::::::::[]::::]

Ta +- por aqui :/
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 09 de Abril, 2002 às 13:41)

como ultilizar.

O "putometro" do Mosca já tá no nível de cometer um atentado =]

[:::::::::::::::::::[]:]
ayreon
Citação (Knuttz @ 08 de Abril, 2002 às 15:56)
[:::::::::::::::::::[]:]

o mosca ta a beira dum ataque de nervos.

o meu ta parecido com o do canut.
[::::::::::::::::::[]::]
Fabiano
[:::::::::::::::::::]                                                                                                             []
code
Citação (Aragorn @ 08 de Abril, 2002 às 15:35)

[::::::::::::::[]:::::]

NAO AGUENTO MAIS OS USUARIOS DE WEBCABO BUDEJANDO E XINGANDO O CABO NO MEU ICQ/MIRC/SERVER DE CS
e sem contar q meu servico da secrel ta uma merda tb
+ nao sou cabo
entao
NsA | Neo
Knnutz porque tu não sugere pro carinha la colocar na HP da secrel uma enquete perguntando de 0 a 10 pontos , o que o assinante acha do serviço prestado??!! :rolleyes:

[]´s Neo
code
Citação (NsA | Neo @ 09 de Abril, 2002 às 17:20)
Knnutz porque tu não sugere pro carinha la colocar na HP da secrel uma enquete perguntando de 0 a 10 pontos , o que o assinante acha do serviço prestado??!! :rolleyes:

[]´s Neo

eles nao colocam pq sabem q todos os votos vao ser de 4 pra baixo =(
Knuttz
Citação (NsA | Neo @ 10 de Abril, 2002 às 15:20)

[]´s Neo

Cara...

eu não conheço ninguém na Secrel... quem conhece a turma la é o Mosca e o Legião.

[]s
ayreon
Meu Deus, Kanguru.
Pare.
kirk
Huiaheuiahiaeuae

Kralho... Eu não entendo. Como aqui em casa o cable é perfeito, sem nenhum problema, nunca cai, downloads sempre a 7-8k/s e ai na casa doceis eh porco?

Quando eu solicitei o serviço, eu mandei a negada trocar toda a cabeação que vem la de baixo até o ponto aqui no meu quarto.

Também exigi um modem 3Com dos novos...

Será que está ai a diferença?

I don't think so...
][MoSCa][
1o) Teu cable é de 64k.
Relamente é muito dificil eu fazer 1 download a menos de 12k/s
Se eu tivesse 64, era no talo sempre. :)

2o) Onde tu mora?
Não sei como funciona exatamente aqui em fortaleza, se é tudo 1 coisa so, ou não.. Mas o cable usa um meio compartilhado, ou seja...
Imaginem que a rede da net possa passar 1Gb/s.
Ai eles penduram N pessoas que vão dividir esse 1Gb/s, sacas?

Se for todo mundo pendurado no mesmo esquema, não faz diferença onde você mora, caso contrario, pode fazer toda a diferença do mundo.

Sei que na ent tem 1 unico roteador p/todos os usuários de cable de todos os provedores (o famigerado 10.110.0.1) que é responsavel por olhar cada pacote na rede e dizer...
Hum, esse aqui tem cara de ser do terra... vai p/lá..
Hum, voce tem cara de ser da webcabo... -- Webcabo, toma que o filho é teu!
Hum, voce tem cara de ser fortalnet... Vai aculá...
Hum, você tem cara de ser matrix... E agora o que eu faço? Essa porra num funciona. :) (vide evento ocorrido no carnaval)

QUando o ping de 1 usuário de cable está auto pingando o 10.110.0.1 a culpa é da net.
Se estiver baixo e o ping p/outros lugares estiver alto, a culpa é do provedor, pq antes do 10.110.0.1 é tudo da net, depois é tudo do provedor.

Sacaram?
leocabral
rapaz eh totalmente sem comentarios a net...
so falta mesmo eles quererem aumentar o preço para mim em julho e colocar limite de 1gb... eu nao aguento mais usar essa droga de cable, ateh pq o serviço q eucomprei falava em internet 24 horas por dia e ultimamente não eh bem o serviço q eu tenho recebido... as vezes eu axu q eh de fdp q eles ficam derrubando so preu pegar o arquivo de novo aeuheua
ayreon
aí eh que ta kirk...
200 de ping vc navegando e fazendo download eh muito dificil de ser notado...
Fabiano
[:::::::::::::::::::]

30 linhas para floodar o tópico by Knuttz

[]

Obi-Wan
adsl rox 8)
freak
Citação (Obi-Wan @ 10 de Abril, 2002 às 13:02)
adsl rox 8)

keima cable sux :(
:rolleyes:
TRuNkS
Citação (Aragorn @ 08 de Abril, 2002 às 15:35)

como ultilizar.

[:::::::::::::::::::[]]

eu estou ao estremos ! liguei p. reclamar .. como o neo citou isto tb aconteceu comigo ... ela falou "ah vc dinovu"

pedi corretamente e educadamente para fazer com o gerente e deligaraum na minha kra ...

tentei mais uma vez educadamente e me colocaraum na linha de espera ke demorou tnt ke caiu ...

na 3 vez td ke eu falei foi sensurado(se liga dakeles apitonhos kando alguem fala palavrao na tv ?!;) ... me stressei mt ! gastei  mo tempo da minha tarde e naum consegui porra nem uma ! .. para finalizar colocaraum a culpa na secrel( naum foi o dia do bug isto foi ontem) ke por acaso mandaraum um tecnico p. ke ke naum fez porra nem uma fora colocar mais culpa na secrel ...

moral :

SO VAMOS OBTER RESULTADO KANDO FORMOS TDS NA PROPRIA NET/CE RECLAMAR ! UMAS 10 PESSOAS COM CERTEZA CONSEGUIREMOS OBTER ALGUM RESULTADO ...

NET FORTALEZA/CE : Av. Antonio Sales proximo ao Colegio Santo Inacio .

ENTAUM KNUTT VC DEVERIA JUNTAR UMA TURMA DE 10 No MIN COMBINAR DE UM DIA TIPOW SEXTA/SABADO E IR LAH PROTESTAR ! POIS ESTAMOS PAGANDO UMA FORTUNA !

PORRA EU PAGO 2 PONTOS DE NET + MAIS A MERDA DE CABLE + O PROVEDOR KE NAUM AJUDA = PREJUIZO DA PORRA !
Knuttz
Cara ir lá é tomar chá de cadeira e provavelmente receber uma desculpa furada...

Essas ligações podem não parecer muito, mas tenho certeza que se o pessoal tá mesmo ligando o zum zum termina chegando onde deve, eles terminarão sentido-se incomodados =]

Repetindo... não sejam grosseiros, sejam apenas chatos... (como eu).
Aniquilator
uaehuEHuh o bom era alguem gravar uma desligada na cara dessas e uma enrolaçao pra usar contra a net euHeaU. eu vo ligar pra virem ver o sinal e tudo +, c continuar uma merda ai eu ligo denovo
][MoSCa][
Visita agendada p/sexta pela manhã :)

Vamos ver o papoco. :)

Hoje me deram 1 chá de telefone até cair, depois não atenderam mais ligações.

Podem prestar atenção por volta de 8:30 da noite, a perda de pacotes vai estar por volta de 20% quando voce pinga 10.110.0.1.
Isso é 1 absurdo.
Vamos ligar todos os dias.
O técnico da net vai vir aqui, medir o sinal, não fazer porre nenhuma e eu ligo de novo a noite. :/
Vilagran
Galera quando ligarem para lá perguntem sempre quem fala antes de qualquer coisa, para que eventualmente vcs possam reclamar também do mau atendimento desta pessoa, quando a atendente disser o nome, repita o nome dela e identifique-se também para que não fiquem confundido vcs com outras pessoas que reclamaram e que já podem ter sido extremamente groseiras, tipo "Lucia, aqui é da empresa Anasistemas meu nome é Eduardo eu gostaria de falar com..." é importante que vcs repitam o nome da atendente.
][MoSCa][
Essa é uma boa, vila.
Mas ela vai estar sempre ocupada. :)

Quem mais aqui usa linux p/compartilhar a cnx?
Quero mais pessoas p/levantar dados estatisticos sobre perda de pacotes  entre suas casa e o roteador da net.
Mas tem que ficar online 24h/dia :)
Comecei agora a monitorar aqui em casa..
http://mosca.yi.org/mrtg/perda.html

Quem quiser fazer isso em casa, eu utilizei o mrtg p/gerar os graficos.
A configuração dele é a seguinte:
Exemplo de Código

Target[perda]: `/usr/local/bin/loss.pl 10.110.0.1`
Title[perda]: Perda de pacotes entre minha casa (200.150.129.13) e o roteador da Net Fortaleza (10.110.0.1)
PageTop[perda]: Perda de pacotes entre minha casa (200.150.129.13) e o roteador da Net Fortaleza (10.110.0.1)
MaxBytes[perda]: 100
Options[perda]: gauge, withzeroes
ShortLegend[perda]: pacotes
YLegend[perda]: Pacotes perdidos de 100
Legend1[perda]: Pacotes perdidos de 100
Legend2[perda]: Pacotes perdidos de 100
Legend3[perda]: Maximal 5 de Pacotes perdidos de 100
Legend4[perda]: Maximal 5 de Pacotes perdidos de 100
LegendI[perda]:  
LegendO[perda]:  

loss.pl:
Exemplo de Código

#!/usr/bin/perl -w
use strict;
open(PING,"ping -c100 10.110.0.1 |");
my ($tx,$rx,$loss);
while(my $line=<PING>) {
       chomp $line;
       if($line=~/^(\d+) packets transmitted, (\d+) packets received, (\d+)% packet loss$/) {
               ($tx,$rx,$loss)=($1,$2,$3);
       }
}
print "$loss\n";
print "$loss\n";
exit(0);

Acho que da p/rodar o mrtg no windows, mas nunca tentei.
Quem quiser ajuda p/instalar/configurar, pode buzinar no meu icq. :)
][MoSCa][
Ah, achei 1 guia de como fazer funcionar no nt/xp

http://people.ee.ethz.ch/~oetiker/webtools/mrtg/nt-guide.html
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.