Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Demonio Voltou **by Kibe**
Uêba !! > Diversos > Lixao

hootbloot
Mapa da eleicao
user posted image
Scoop
kero um smile de decepcionado!!!!
Knuttz
Eu só fico imaginando de onde o Kibe copiou isso...
Lallinha
poutz.... ._. q decepçao!
Scoop
eu falei q kero um smile decepcionado!!
marcio.sousa
serve esse

user posted image

user posted image
green
eaheahaeheha

dah ateh pena dele...
Lallinha
que fofo *-*
Scoop
user posted image

nossa!!!! eh o smile q o ueba precisa!!!!!
green
a gente jah tah com 44% dos posts de hoje O.O
Lallinha
flooders!
Scoop
com orgulho
e eu jah cheguei a fica cum 100 posts cada um eu e connor
Lallinha
eu queria continuar aumentando meus posts aki.... hein2k1.gif
marcio.sousa
confused.gif
Scoop
posta no forum, nao soh no lixao!
Lallinha
eu nao tenho conversa no forum, pra me meter assim do nada, sem contar q o povo q frequenta o forum do ueba nao gostam mto de mim...
Niquel
eu nao tenho conversa no forum, pra me meter assim do nada, sem contar q o povo q frequenta o forum do ueba nao gostam mto de mim...

Ah, cara... eu não tenho nada contra.. rolleyes.gif
Lallinha
pow, vlw cara, mas vc soh tem 11 posts... e o povo lah me conhece ha um tempo, e eu sei q eles nao vao muito com a minha cara... nao dizendo q vc vai começar a nao ir tbm.... mas eh pq tem a parada da myt, e o povo do forum do ueba odeia o povo da myt, e eu sou do povo da myt.. entao..

mas vlw mesmo assim cara...
Scoop
ei... eu gosto de vc.. e o zlatas eh da myt tbm, num eh por issu q todos xingam ele, e o allan q posta raramente agora aki, eu nunca vi ng xingando ele....... tem nda mais nao lalla..

e vc fala q tem prolema entra do nda lah.... eu AOH postava no gunbound... de repete apareco postando em tudo qto eh forum, ng sabia qm eu era e eu jah tinha mais de 600 posts do nd.... tem q pula essa barreira lalla....
bunita expressao hehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.