Caros amigos, meu nome é Filipe e estou trabalhando bastante para poder publicar meu primeiro livro, o que não é tarefa fácil dentro da realidade brasileira, principalmente porque ainda existe um bloqueio das editoras quanto à ficção vinda de "autores da casa", e não os de fora. É sim fato consumado que temos escritores que despensam cometários. Exemplo disso é o André Vianco, que hoje vive a maravilhosa experiência de ver suas histórias vampirescas irem para as telas de cinema. Quero deixar bem claro aqui que eu não cuto muito esse universo de vampiros, lobisomens etc... Mas falando de questões profissionais, não poderia deixar de citar o exemplo do Vianco.
Gostaria muito de conhecer mais sobre pessoas que vivem essa mesma expectativa que eu, de publicar seu primeiro trabalho. O meu livro demorou cerca de 5 anos e meio para ficar pronto... Estou bastante satisfeito e agora estou a beira desse novo desafio. TORNÁ-LO PUBLICO! Ele se chama "A vida de Jack Kennedy", rodado no início da década de 70. Um romance bastante rico, em diversos aspectos! Enfim, espero que alguém comente a respeito do que falei aqui. Fico no aguardo por conhecer pessoas como eu: Escritores fantasmas, no primeiro degrau do anonimato!
Forte abraço!
Gostaria muito de conhecer mais sobre pessoas que vivem essa mesma expectativa que eu, de publicar seu primeiro trabalho. O meu livro demorou cerca de 5 anos e meio para ficar pronto... Estou bastante satisfeito e agora estou a beira desse novo desafio. TORNÁ-LO PUBLICO! Ele se chama "A vida de Jack Kennedy", rodado no início da década de 70. Um romance bastante rico, em diversos aspectos! Enfim, espero que alguém comente a respeito do que falei aqui. Fico no aguardo por conhecer pessoas como eu: Escritores fantasmas, no primeiro degrau do anonimato!
Forte abraço!