Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A3 Vs Subaru Wrx
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

btt
Fiquei de cara...o WRX perdendo! Poxa um dos carros do meu sonho dando mole, mas tambem eu nao tenhu ideia do q tem embaixo do capor do A3, loucura, da 3a marcha em diante ele simplesmente ingole o WRX.

A3VSWRX-1
A3VSWRX-2

hAVe fUN! shades_smile.gif
btt
upppp... PEGUEM e vejam pow!
aff!
hein2k1.gif
Vesg0w
nossa.. a3 da uma pisa no wrx.
btt
oq será q tem embaixo desse capor? Nossa... andando muito! to de cara ainda.
hein2k2.gif
Deuriney
fala q esta fora do ar
p-a
TA OFF..... hein2k1.gif
btt
Ta não hein.
Bote 'Salvar destino Como...'
BoRa
Ja vi uma S3 dando sola, mas sola mesmo, em uma M5
btt
devia ser mexida até a morte hehehe...
M5 anda muito!
Agora bora, tu viu a do A3 ae.. O que achou?
hein2k4.gif
Vesg0w
nossa esse a3 qnd puxa a tercera como o btt falou eh soh alegria, voa.
btt
To tentando puxar alguma informação sobre ele. Mas de antimão garanto que tem mais de 230cv.
Concerteza. O A3 perde também por causa do controle de tração. O WRX tem um controle de tração espantoso por isso ele pula logo na frente, apesar da sua 2 e 3 marchas um pouco mais curtas que a do A3.
BoRa
Oh putaria a negada passa perto de um polo que parece ta parado, oh putaria glr ai andando beirando os 270, ou ate mais
btt
Não vi isso nao. Aonde é?
hein2k3.gif
Falkien
caralho maluco
nego anda a 260 hmk/h ..... sinistroso !
o a3 voa mto
BoRa
QUOTE (btt @ Oct 25 2004, 11:08 PM)
Não vi isso nao. Aonde é?
hein2k3.gif

Presta atencao que tu vai ver um polo do lado direito agora nao me lembro se a camera era no WRX ou no A3...Cara a do S3 meeeuu deus carro parecia voar, M5 comeu puera, vo ver se eu acho aki e passo o link..Realmenete a M5 e carrao, mas nao to brincando o S3 voava

acho que o controle de traçao foi oq fez a diferenca, se o cara investisse mais uns 2 milzim em controle de tracao digital, almentasse a exaltao do motor, a WRX comia puera a lot...Cara a frente da WRX e feia viu, parece com a do corssa

A3 anda muuinnntaooo, ai butaz ja viste um A3 com a turbina do S3? Anda viu mas anda, carro chega quase a beirar os 225HP(so com a turbina)...
Jeydess
notem que o Subaru foi preparado pela Leandrini, pelo menos o som:
http://www.leandrini.com.br/destaquesubaru.htm
btt
O mano...mais em SP tem altos WRX, ehehehehe...
hein2k3.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.