Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Internet De Primeiro Mundo
Uêba !! > Diversos > Lixao

O Cara
Speedy 1 Mb.
De domingo fico praticamente impossibilitado de jogar, ver vídeos e claro, fazer downloads.

4x mais rápido que dial-up, mas já conseguiu ser pior..

MiaKnox
vc ligou na operadora? eles não fizeram nada? aqui eu ligo, reclamo e temporariamente eles resolvem o problema.
Minori
Com o Speedy acontece muito disso, dependendo da regiao em que você está nunca consegue uma boa conexão, é sempre muito mais lento do que se vende. Creio que o número de usuários de banda larga aumentou muito mais que os investimentos por parte das operadoras...

Bom te ver de volta Mia! hein2k4.gif
MiaKnox
não sei se é boato, mas tem gente que jura ser verdade. Como eles não tem banda suficiente para todos os usuários, eles fazem o robin hood e fazem uma compensação. Quando vc reclama, eles voltam a sua velocidade de contrato e tiram banda de qualquer outro trouxa.
Minori
Pode até ser, mas acho que eles não tem tanta capacidade e controle... hein2k0.gif
O Cara
Que nada.
Aqui se eu reclamo eles cortam o meu Speedy por algumas horas. É tipo um castigo por eu estar reclamando. Isso quando a muiézinha não desliga na minha cara.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.