Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Má Conduta -
Uêba !! > Administração > Interatividade

Páginas: 1, 2
usmarine
É, parece que pau que nasce torto nunca se indireita mesmo.

Tentamos, pedimos, avisamos, alertamos, banimos e vimos que não resolveu. Uma turma bem grande da MyT, que se julga superior por ter chegado antes, continua a agir de forma inadequada.

O problema é que não estamos em nossas casas. Aqui tem dono, o kitutiz, e as atitudes realizadas por essa turma tem prejudicado os planos de crescimento do Ueba.

Devido aos fatos recentes, que não citarei aqui, o forum da MyT está fechando as portas e voltará Em Breve (ou seja, em tempo indeterminado para os que não conhecem as gírias da MyT). Os usuários todos agora deixam de ser protegidos pelo escudo "Comunidade MyT" e passam a ser parte somente da "Comunidade Ueba", sendo todos obrigados a seguirem as regras desta comunidade.

Quem não seguir essas regras será expulso. Eu acredito que alguns já serão de imediato, mas isso já não depende mais de mim. Eu passo a ser somente um frequentador do Ueba.

É foda, com tanta coisa pra cuidar, e até mesmo com algumas cartas na manga para a MyT, ter que tomar uma atitude dessas. Mas o fato é que não posso mais prejudicar ao Ueba aguentando essa turma.

Sem mais no momento.....

Marine
lauremir
Se a MyT era um fórum de UO, agora acabou mesmo...
K2
The End

já tava na hora.
Areaglar
Isso foi decisão do Knuttz?
Fórum MyT não volta mais no Uêba?
Vão fazer um fórum em outro lugar?

Bom, nem sei pra que MyT juntou com Ueba, desde o início já haviam atritos quando os usuários se misturavam... Tinha que dar nisso mesmo...
Lallinha
*chorando* por queeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Knuttz
QUOTE (Areaglar @ Oct 19 2004, 02:37 PM)
Isso foi decisão do Knuttz?

Sim
Areaglar
Bom, direito seu, você é dono daqui.
Só não achei motivos pra fazer você decidir isso. Nós da MyT zoamos apenas quem vinha para Ueba causa da MyT e os usuários Ueba mais antigos, que também zoavam com a gente, e a gente levava na boa.
Knuttz
QUOTE (Areaglar @ Oct 19 2004, 03:20 PM)
Bom, direito seu, você é dono daqui.

Sim

Ara, não precisa provocar.
Fabiano
vam todo mundo ouvir oasis - who feels love

e um grande group hug pra acalmar os animos guy_hug.gif
ayreon
ei, tinha a risadinha depois, era frescando hein2k1.gif
Zlatan
Isso aee... zoaçao que voce sempre gostava de fazer pra provocar e atiçar pra depois vir com essa: "era zoaçao" pra sair de boa...

Legal que tinha god que deveria promover a união e acabava ajudando na segregação...

Pode comemorar, eu sei que você ta feliz... e o outro tambem, sejam sinceros pelo menos dessa vez.
Areaglar
Foi por causa de frescação que MyT rodou, certo?
Por que os motivos da extinção do fórum ficaram meio vagos pra mim, que sou mais bobo que os outros...

Ara, Ledoux, parabéns, fórum MyT não existe mais. Mas metade do movimento do Ueba foi embora junto, acho eu.
Metus
Antes tarde do que nunca. tongue.gif

Mas nem sei pq tem tanta gente ai em cima choramingando pelo término, o forum da myt só estava existindo para flood mesmo, as sessões que eram dedicadas ao shard (cof cof) mal eram utilizadas, o único uso dos frequentadores era no Diversos e diga-se de passagem era mais um chat do que um fórum. Por outro lado o Diversos MyT também já estava meio abandonado, visto que grande parte dos usuários do myt já estavam frequentando os fóruns oficiais do ueba, eu mesmo nos últimos tempos entrava só por curiosidade no diversos-myt e sabe o que havia de conteúdo? nada. Com certeza a mudança só tende a melhorar visto que os demais foruns possuem muito mais qualidade, principalmente por não serem frouxos em relação as regras e tão pouco imparciais em relação a questões internas e administrativas (quem ficou por dentro de um rolo recente de moderação na myt sabe do que estou falando).

Na hora certa veio a mudança...
K2
por frescaçao? nem.... axo q soh ker q o movimento da myt migre pro ueba, soh isso.
Fabiano
QUOTE (Zlatan @ Oct 19 2004, 03:45 PM)
Pode comemorar, eu sei que você ta feliz... e o outro tambem, sejam sinceros pelo menos dessa vez.

soh se for parar com o teu choramingado constante dos ultimos 2 meses hein2k1.gif

eu nao tenho nada contra ninguem, soh contra a conduta de mta gente que migrou de um lado pro outro mto mal acostumado.

e meu nome nao eh 'outro' sad25.gif hein2k1.gif
Zlatan
Nem sabia que a carapuça tinha servido pra ti... ja que voce é, junto com o mosca e o knuttz os unicos que eu considero neutros aqui...

E eu tava falando da dupla dinâmica dos Gods... o batman e robin...
Fabiano
soh eu e o ara q tinhamos postado no topico, por isso q pensei q fosse comigo

mas de qquer maneira tudo q eu disse permanece valido shades_smile.gif
Knuttz
QUOTE (K2 @ Oct 19 2004, 03:51 PM)
por frescaçao? nem.... axo q soh ker q o movimento da myt migre pro ueba, soh isso.

Eu quero qualidade, e não quantidade.

O migração do movimento da MyT para o Uêba não me interessa.

Me interessa única e exclusivamente uma boa dinâmica nos forums do Uêba, que aliás, tem substancialmente mais pageviews que os da MyT.

Para comparação, os números só de Setembro:
Uêba !! - 56612
Carros - 33154
18+ - 26383
Diversos (myt) - 18065
Counter-Strike - 13230
Informatica - 12176
Gatas - 10431

O que foi feito visou única e exclusivamente melhorar a qualidade geral do forum. Alguns usuários da MyT fizeram questão de em alguns momentos, afugentar usuários novos aqui do Uêba.

Quando começou a nascer uma segregação, eu procurei mitigar ela e chamei a atenção de muita gente, inclusive por vezes de maneira rude.

Quando eu resolvi chamar a atenção para o problema de afujentar os novatos não fui ouvido, ao contrário, fui ironizado.

Quem quiser ficar é desde já convidado a fazê-lo. Quem quiser ter a conta apagada/deletada, só precisa pedir. Ah... os que pedirem indiretamente também serão atendidos.

O Metus está 100% certo na análise dele.
Zlatan
QUOTE (Knuttz @ Oct 19 2004, 04:19 PM)
Uêba !! - 56612

Eu devia ter posto o topico do aeroporto no diversos... hein2k1.gif
Gabbryellle
Quando começou a nascer uma segregação, eu procurei mitigar ela e chamei a atenção de muita gente, inclusive por vezes de maneira rude.

Quando eu resolvi chamar a atenção para o problema de afujentar os novatos não fui ouvido, ao contrário, fui ironizado.

Vamos ser sinceros aqui para uma ressalva: Nao foi soh usuario MyT nao.. cool.gif
Knuttz
QUOTE (Zlatan @ Oct 19 2004, 04:25 PM)
Uêba !! - 56612

Eu devia ter posto o topico do aeroporto no diversos... hein2k1.gif

Não ia fazer diferença...

O pico dos pageviews do aeroporto foi em 25 de Agosto, em setembro ele representa no máximo 10.000 page views

Agosto
Uêba !! - 139497
Carros - 31443
Gatas - 27961
Diversos(myt) - 20450
GunBound - 13880
18+ - 13867

Julho
Uêba !! - 29501
GunBound - 26638
Carros - 21716
Informatica - 14911
Counter-Strike - 13296
Diversos(myt) - 10565
Areaglar
Bom, pra acabar com a segregação, algo devia ter sido feito assim que myt juntou-se ao Ueba. Agora já era. Somos párias, agora. Eu não me considero usuário Ueba, e acho que muito MyT tá comigo nessa.
ayreon
Eu não me considero usuário Ueba

nao interessa
oq importa eh q vc e muito MyT que tá contigo nessa será tratado como tal
Areaglar
QUOTE (ayreon @ Oct 19 2004, 05:56 PM)

nao interessa

Opa...
O tratamento pra usuário MyT e Ueba é diferente? Vou ser julgado diferentemente se eu fazer merda agora?

rolleyes.gif
Até agora que estamos sem fórum a segregação continua, e vem de cima...
Knuttz
QUOTE (Areaglar @ Oct 19 2004, 06:06 PM)
QUOTE (ayreon @ Oct 19 2004, 05:56 PM)

nao interessa

Opa...
O tratamento pra usuário MyT e Ueba é diferente? Vou ser julgado diferentemente se eu fazer merda agora?

rolleyes.gif
Até agora que estamos sem fórum a segregação continua, e vem de cima...

Na realidade você deve ler as entrelinhas...

Leia o que o US falou. Leia o que o Ara falou.

o que o Ara disse, se refere aos que tem o comportamento igual ao seu, e são os que me provocaram ao longo do tempo a fazer o que fiz.

O tipo de comportamento que me levou a fechar a Myt, agora vai levar ao banimento (como o Marine disse, não tem mais essa de usuário MyT). Quem quiser ficar e se portar de acordo com o restante do forum é bem vindo.

Quem não quiser ficar, tanto pode simplesmente sair fora ou pedir para ter a conta deletada. Agora, quem em vez de simplesmente pedir para ter a conta deletada ou se ausentar, procurar provocar, ironizar, pertubar, será banido. E quem for banido nessas circunstâncias, será banido em definitivo, sem choro nem vela.

Eu sempre procurei tratar todos da maneira mais equalitária possível, e vou continuar a tratar assim.
ayreon
a questao n eh essa
e eu to tentando conversar d boa aqui, n tem necessidade dessas alfinetadas

a questao eh q desde o ponto 0 do forum da myt nos admins do ueba fomos instruidos a nao interferir com a administracao da myt
e isso inclui os usuarios tbm
Metus
QUOTE (Areaglar @ Oct 19 2004, 05:04 PM)
Bom, pra acabar com a segregação, algo devia ter sido feito assim que myt juntou-se ao Ueba. Agora já era. Somos párias, agora. Eu não me considero usuário Ueba, e acho que muito MyT tá comigo nessa.

Se liga Fimose (are), o que você fazia no myt que não pode continuar fazendo no ueba? Não precisa nem pensar, a resposta é flood e conversa furada, brigas e por aí vai.

---

O que mais contribuiu para o fim do fórum da myt foi a mentalidade de 80% dos usuários que se achavam fodas por estarem a bastante tempo lá, acho que alguém esqueceu de avisa-los que a myt não existe faz muito tempo e que os usuários que apareciam por lá não eram "newbies de UO" e sim gente nova chegando no fórum que merecem tanto respeito quanto vocês que estão a mais tempo.

Confundiram também a boa vontade do Knuttz com obrigação e por sinal ainda continuam cometendo o mesmo erro. Acham mesmo que chegou ao fim por causa de meia dúzia de usuários, desde gods/mods até users, que gostavam de ficar se "cutucando"? Acordem denovo, os principais responsáveis por isso foram vocês mesmos, que confundiram o espaço para conversar sobre assuntos diversos, isso inclui até mesmo bobagens insignificantes, com uma sala de bate-papo da UOL já que na minha opinião um bate-papo no IRC ou no MSN tem muito mais conteúdo, bom-senso, respeito, união e tema. Sinceramente, peguem os 20 últimos tópicos de lá e reflitam um pouco. Com certeza se pensarem um pouquinho vão chegar a mesma conclusão que eu: não há mais o que ser dito lá, ninguém tem novidade nenhuma e quando acham que tem sempre vem um bando de zé roela que passa o dia coçando o saco sem ter o que fazer e que já conhece 95% das coisas mais insanas do internet dizer "old / cai fora newbie / volta pro inferno / vai pra pqp / etc", acham mesmo que era um fórum?

A MyT se tornou mais uma comunidade que um shard e ainda hoje muita gente de vez em quando vem ver como as coisas andam, se é pra ver a galera ou se é pra ver se o shard vai voltar eu não sei.

No entanto eu garanto, vocês podem MANTER o mesmo tipo de assunto que em geral são replies curtos e desconexos através de uma Lista de Discussão via e-mail, aposto até que vai ser mais legal e divertido e se alguém se sentir incomodado é só se descadastrar da lista.

"Ah mas eu quero continuar usando o fórum", continue.. o uêba tem diversas sessões que não vai deixar ninguém "órfão-de-fórum", respeitem as novas regras e mantenham a comunidade através de uma lista de discussão.

Também não vem ninguém me dizer que por email é complicado por espaço, espaço é o que não falta atualmente, eu faço parte de pelo menos umas 15 listas e devo receber 200 mails por dia, todos entram nos seus devidos labels e o webmail não sente nem cócegas. Portanto, se organizem uma vez na vida. Não adianta um administrador, um god, um moderador tentar impor regras se os usuários não estão dispostos a cumprir.

Reforço novamente o que falei, os maiores responsáveis por isso foram vocês, não coloquem a culpa em baderneiros, em gods/mods nem em ninguém, todo mundo teve a sua parcela nessa história. Não fico espantado em ver também que grande parte dos que vão reclamar aqui são os que mais metiam pau na myt, como eu disse antes grande parte não passam de crianças grandes e mimadas que só vem dar valor para algo depois que alguém chega e tira sem elas espararem por isso. Valorizem mais o que tem/tiveram assim como a boa vontade daqueles que um dia tentaram ajudar e ainda passaram a mão na cabeça para tentar reparar alguns erros.

Sem +.
Knuttz
Obrigado Metus,

você expressou muito bem em suas duas postagens o todo da questão.
nerd
Julho
Uêba !! - 29501
GunBound - 26638
Carros - 21716
Informatica - 14911
Counter-Strike - 13296
Diversos(myt) - 10565

Agosto
Uêba !! - 139497
Carros - 31443
Gatas - 27961
Diversos(myt) - 20450
GunBound - 13880
18+ - 13867

Setembro
Uêba !! - 56612
Carros - 33154
18+ - 26383
Diversos (myt) - 18065
Counter-Strike - 13230
Informatica - 12176
Gatas - 10431

Replys que
a MyT toda tem- 74639 posts em 2336 tópicos
o Uêba todo tem- 46786 posts em 2671 tópicos

Tem uma porrada de neguinho que entrou no fórum só por causa da MyT (até o finado Filósofo entrou pela MyT, quando pesquisava pra um trabalho de religião), não acho certo acabar de uma vez assim.
Porra, tem flooder? TEM! Mas e no Uêba não tem??? Analise os tópicos lá no Diversos do Uêba e vê quem flooda. Num é só MyTiano não, tem uma pá de gente de outros fóruns! Uns até vieram pro Diversos da MyT ajudar na floodação. Eu sempre freqüentei bastante os dois Diversos e um pouco dos outros fóruns, e não vejo o porquê de acabar com a MyT! Quem flooda flooda em qualquer parte, tanto no Uêba quanto na MyT, apesar de haver diferenças entre os fóruns (não concordo com juntar os diversos tb). Na MyT tem mais um sentimento de união, neguim se tirando por brincadeira, além das características únicas de cada um (flooder, bobo, sarcástico, chato, sem-graça) que dão graça pro fórum.

E eu não freqüento só o Uêba. Eu tou em outros fóruns tb, mas o que eu mais gosto(ava) eh o Uêba, justamente por causa da zona que é (sem querer ofender). Nos outros fóruns neguim abre tópico, daí vem uns 5, 6 posts, todos dizendo "hehehehe", "lol", "mto bom cara", "hauhauahuahauauha" ou coisa do tipo. E todos são MTO sem-graça, eu só freqüento pela utilidade deles (notícias, pirataria, RPG ou coisas do tipo). Mas são chatos. O tema pelo qual eles são conhecidos é a ÚNICA razão pela qual são acessados. O Uêba NÃO tem um tema principal. Não é um fórum de warez, de e-books, de piadas nem nada assim. Tanto que o fórum principal se chama DIVERSOS. E é isso que dá graça ao Uêba, é a "amizade" e a tiração que não tem nos outros fóruns. Aqui tem parcerias, inimizades, tacação de pau, irritação de gods e tudo o mais que os outros não têm, pq nos outros cada tópico tem 10 posts e pronto, afunda, nada de falar bobagem e tal.

E a MyT é o que dá esse ar "zona" pro Uêba. Veja o fórum do Gunbound: pelo menos uns 30 tópicos por dia, 4 replies por tópico, caras que entram só pra tirar uma ou outra dúvida e por aí vai..... e cê disse que queria qualidade, e não quantidade.

Tudo bem... proponho pro pessoal da MyT ficar tipo, um mês, o tempo que vocês quiserem, boicotando o Uêba, sem postar nada nesse fórum, só olhando. Vamo ver se a coisa se ajeita rolleyes.gif

Pósti iscríptum: e não, não tô pedindo indiretamente pra ser banido. Depois do tempo do boicote eu vou voltar pra postar.
Knuttz
QUOTE (nerd @ Oct 19 2004, 07:13 PM)
Tudo bem... proponho pro pessoal da MyT ficar tipo, um mês, o tempo que vocês quiserem, boicotando o Uêba, sem postar nada nesse fórum, só olhando. Vamo ver se a coisa se ajeita rolleyes.gif

Pósti iscríptum: e não, não tô pedindo indiretamente pra ser banido. Depois do tempo do boicote eu vou voltar pra postar.

Suas palavras não condizem com sua atitude.

Você queria ser banido sim.

Quem mais quer seguir pelo mesmo caminho ??
usmarine
QUOTE (ayreon @ Oct 19 2004, 06:11 PM)
a questao eh q desde o ponto 0 do forum da myt nos admins do ueba fomos instruidos a nao interferir com a administracao da myt
e isso inclui os usuarios tbm

tipo... o que eu acho que estava errado nesse conceito, talvez até por falta de eu chegar no kinuttz e falar, é essa história da myt ser totalmente fora das regras do ueba.

não influir dentro da myt realmente eu tava de acordo e acho que foi até eu quem pediu esse isolamento.

mas a partir do momento que neguinho botou o pé pra fora pra postar em outros foruns do ueba ele tem que se enquadrar nas outras regras.

se não for, que se tome as medidas necessárias como warn, ban e etc.

o que estava acontecendo é que a administração do ueba estava aguentando os usuários malas da myt por serem da 'myt'. acho q foi falha minha não ter percebido essa situação antes e ter dado carta branca.

o q vc acha kituttiz? foi isso mesmo?
ayreon
exato
mas ainda tinha aquela historia 'ah nao, eh da myt deixa q o pessoal da myt cuida deles'
Knuttz
Esse é o tipo de situação em que a culpa é de todo mundo, principalmente minha, eu deixei chegar ao é que chegou. Eu sei que se falasse contigo, Marine, vc não ia por dificuldades em eu exigir o banimento deste ou daquele usuário da MyT.

Criou-se uma certa aura de iniputabilidade, e eu aceito esta culpa.

Eu não aponto o dedo a outros, fora eu, senão os próprios usuários que levaram a esta situação.

E a bem da verdade não adianta ficarmos procurando "o motivo", ao culminar o fato, o motivo perde a relevância.
usmarine
é pra eu prestar mais atenção da próxima e não prejudicar o meu hoster =p
Scoop
QUOTE (nerd @ Oct 19 2004, 07:13 PM)
Veja o fórum do Gunbound: pelo menos uns 30 tópicos por dia, 4 replies por tópico, caras que entram só pra tirar uma ou outra dúvida e por aí vai.....

qq vc tah falando do meu forum ae. de lah cuido eu hehehehe.
e realmente eh mto triste o q ocorreu, jah q eu num protegi nenhum lado e num so contra nenhum tbm.
Lallinha
bom, eu nao vou falar nada né... antes q o knuttz resolva fazer algo contra mim rolleyes.gif bricadeirinha =*
(detalhe q ele nem deve saebr quem sou.. hein2k1.gif )

bah... mas eu achei mal... mas tudo bem, se o knuttz quer assim, vai ser assim né... já q ele é o dono!!! tongue.gif
Whatever... seja como for.. eu amo a myt *-*
blur
Eu sempre fui mais chegado ao lado "Uêba".. mas sim, eu também posto na MyT, de vez em quando..

Sinceramente eu acho que, muita gente pode sair, mas o Uêba vai continuar sendo o que é.. e outra, acho isso uma besteira.. usuário MyT contra usuário Uêba.. acho que todo mundo é igual a todo mundo (tirando os gods), todos são "Members", e não interessa o número de posts pra dizer que é o "fodão"..

Geralmente quando entra gente nova.. com uns 7 posts, 10, 20.. e abre um tópico.. O pessoal tem mânia de dizer que o tópico é paia e tal.. (Quase sempre).. Ai os novatos não gostam e, saem fora..

Eu acho isso uma besteira de gente que não se entende (Pra todos), todo mundo daqui é igual e pronto.. tongue.gif
Gabbryellle
QUOTE (blur @ Oct 19 2004, 10:30 PM)
e outra, acho isso uma besteira.. usuário MyT contra usuário Uêba..

Te digo que quem comecou isso ( e alias, continua ) nao foi ninguem da MyT nao cool.gif
blur
QUOTE (Gabbryellle @ Oct 19 2004, 10:37 PM)
QUOTE (blur @ Oct 19 2004, 10:30 PM)
e outra, acho isso uma besteira.. usuário MyT contra usuário Uêba..

Te digo que quem comecou isso ( e alias, continua ) nao foi ninguem da MyT nao cool.gif

eu sei, só tô citando a rivalidade entre os 2 usuários.. num tô dizendo que os MyT começaram nao shades_smile.gif
O Profeta sem Palavras
po acho uma pena fecharem todo o forum da myt...mais de 90% dos meus posts ~estão na myt, e acho que fechar todo o forum da myt foi algo muito drástico..po se no forum da myt só tem merda e não é interessante,creio que quem decide isso é o usuario que entra no forum...se ele achar que o conteudo do forum não o satisfaz ele simplesmente vai para os outros milhares de foruns que tem no ueba...por isso não acho o fato de na myt só ter zoação, papo furado e tal,um fato relevante para fechar o forum...agora esse negócio de "assustar", |"aterrorizar" e afugentar usuarios novatos...isso realmente é algo grave e que realmente prejudica o ueba....porem reforço a opinião de que fechar todo o forum foi algo muito extremo..pois o povo da myt estava melhorando...antes da myt vim para o ueba o povo era extremamente hostil com novatos..porem quando veio para cá com o tempo essa hostilidade foi diminuindo,acho que a situação poderia apenas ser melhor tratada para que esse comportamento diminuisse mais até chegar a "extinção"...Não acho que a unica solução foi fechar...pois se pensarem um pouco irão encontrar varias outras soluções para esse problema...pena que elas foram consideradas como menos eficazes do que o "trancamento" da myt....vejam isso e tentem encontrar outras possibilidades...ja que tomaram essa ação totalmente extremista...aproveitem e reflitam...como ja estão, pois a myt pode ter " maus habitos" mas não é uma coisa " ruim" a ponto de ser jogada de lado e no lixo,pensem que o povo da myt são usuarios com habitos que incomodam mas que tambem da personalidade a um forum.....é preciso apenas encontrar um meio de separar esses habitos " ruins" e "refinalos"..bom é isso...
Gabbryellle
O problema, profeta, foi a decisao de punir um grupo por conta, de como o proprio knutzz falou, mal comportamento de ALGUNS usuarios que tinham por lah...
Agora, o organizador da MyT jah tava pouco se ferrando praquele forum... ele tava realmente meio morto... entao mandou um cadeado lah e fica todo mundo feliz. Como se precisasse daquilo pra simbolizar a perda do "poder" de defesa de alguns desajustados que eles queriam punir
Como se hoje nao tivessemos outros ainda com tratamento diferenciado hein2k4.gif
usmarine
o organizador da myt tem nome e nick tah?

:rolazóio:
Knuttz
A coisa é muito simples Pauline, chegou-se a um ponto em que alguns usuários da MyT estavam atrapalhando o bom funcionamento do Uêba ponto

Eu não vou por os usuários de um hospede, acima de meus próprios.

Agora todos são usuários Uêba, e eu vou banir quem quer que eu ache necessário.

Pesa na conta de alquns "mytianos" a fuga de alguns novatos daqui. E essa conta vai ser cobrada na hora certa.
Allan
o mais incrivel desse "belíssimo tópico de lavagem de roupa suja..."
é o fato de um post do "MAIS TOLERANTE e o MAIS COMPLACENTE" de todos os gods tenha simplesmente desaparecido daqui

sem citar nomes
Knuttz
QUOTE (Allan @ Oct 20 2004, 01:42 PM)
o mais incrivel desse "belíssimo tópico de lavagem de roupa suja..."
é o fato de um post do "MAIS TOLERANTE e o MAIS COMPLACENTE" de todos os gods tenha simplesmente desaparecido daqui

sem citar nomes

Roupa suja se lava em casa, eu movi os tópicos aos quais você se refere para o forum do Staff, lá é que eles tem que se entender e não em forum aberto servindo de carniça para urubu.
Allan
Sinceramente não entendi o porque, quando ele veio aqui postando o que pensava, falando merda de um dos seus companheiros ele óbviamente achou que deixar isso publico era mais do que adequado a situação

mesmo porque, quando ele veio atacando, ele não mediu palavras e atacou não só seu amigo, tambem atacou a "panela escrota".

claro, tem motivo, afinal, o "chorão" em um tópico na myt, veio com toda a inocência que deus lhe deus dizendo algo como "e a myt já FOI?" e foi atacado, talvez ele devesse entender que quem cavou a própria cova foi o dito cujo que ao contrario de pessoas como blur, scoop entre outros que não só postavam e brincavam com todos na myt como tambem eram aceitos, e sabe porque?

tato, quando uma pessoa entra em uma sociedade, QUALQUER UMA, sendo humilde e reconhecendo que o deslocado ali é ele, é facil ser aceito, agora quando entra chutando a porta porque embaixo do seu nome tem algo diferente escrito, ai a historia é outra

experimenta entrar num show de Black music usando vestimenta da KKK e gritando "Poder Branco"

a ultima coisa que qualquer um aqui que foi atacado DENTRO da myt pode fazer é reclamar do nosso comportamento, qualquer um que era atacado la dentro só colhia o que plantava
Gabbryellle
Ate pq, Knuttz, foi um post do Batman, e outro do Robin... e na boa, foram BEM agressivos, inclusive o ultimo... E eh disso que eu falo, esses Gods NUNCA tiveram seus comportamentos avaliados...
Aposto que, se fosse um topico aberto pesado como o ultimo movido, o usuario MyT postando, tava Ban sem pensar duas vezes hein2k4.gif

Eh soh isso que me chateia nesse assunto, nada mais.
Knuttz
Pelo simples motivo que isso aqui não é talk show de segunda categoria onde a turma vai para bater boca, pra platéia com sede de sangue, e eu sei que tem muita gente aqui com sede de sangue.

Se eles tem problemas para resolver entre sí, ou o façam DENTRO da área adequada (área de staff do forum) ou o façam travestidos de usuários comuns e NÃO em uma área aberta do forum.

Eu não admito segregação, acho algo pobre e errado, entretanto, ela não veio de graça.

E outra, ALLAN o fato de dizer que roupa suja se lava em casa não quer dizer que eu concorde com a atitude dele.

Eu só quero saber quem aqui me procurou no ICQ ou por qualquer outra maneira e não foi tratado com respeito, qualquer um... eu quero por a casa em ordem, e vou por, ao custo que precisar ter.

Gabbryellle
Jah procurei varias vezes, mas nao te vi online...
Nem to com sede de sangue, ou defendendo fulano ou ciclano
Soh coloquei o que eu vi, que foi tratamento diferenciado com alguns usuarios, que simplesmente criticavam o "escudo myt" que alguns tinham...

O que acho que faltou foi um acordo com o US de acabar com a "imunidade MyT" ao inves de simplesmente fechar o forum... a uns meses atras eu estaria chateadissima com isso. Hoje nem tanto pq eu mesma mal passava por lah, que tava besta mesmo.

Soh que sempre tive intimidade pra discordar de decisoes suas... fiz quanto a regra do old e faco agora quanto o fechamento do forum. Soh discordar, nao to nem vou exigir nada. Acho que esse eh o ponto desse topico aqui
Zlatan
Ae que ta, o tal "escudo myt" existia apenas dentro do forum da Myt, eramos nós com nossos problemas...

Entretanto quando as pessoas iam para outros foruns, estavam sujeitas a punições que as regras daquele forum pregrava. Vide o Scoop com o GB la...

O que aconteceu foi uma interpretaçao completamente errada com algo que foi dito quando a myt veio para ca. Quando o Knuttz disse que era para simplesmente deixar a myt quieta no forum dela, nao implicava tambem em deixar seus usuarios "quietos" nos demais forum que transitavam...

Houve um belo de um erro nessa parte, achar que o pessoal da myt ainda estava protegido quando iam para o uêba.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.