Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Revoltado Com A Segurança
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Rampage
VIOLENCIA
Preso adolescente acusado de latrocínio

F.F.L.M, 16 anos, foi preso no Lagamar. Ele é acusado de assassinar Reuber Lisboa durante tentativa de assalto

[14 Outubro 21h25min 2004]

O adolescente de iniciais F.F.L.M., 16 anos, acusado de assassinar o estudante de fisioterapia da Universidade de Fortaleza(Unifor) Reuber Lisboa Menezes, 18 anos, foi capturado na noite desta quinta-feira, dia 14, no bairro Lagamar, e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente(DCA).

O estudante estava em um carro com seus pais, próximo a um cruzamento da avenida Raul Barbosa, no Lagamar, por volta das 7h, quando o adolescente de iniciais F.F.L.M., tentou assaltá-los. O assassino efetuou vários disparos contra o carro e feriu Reuber. O jovem foi levado em estado grave para o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada pelos médicos.

De acordo com a polícia, o acusado é apontado como integrande de uma quadrilha de assaltantes que age no bairro da Aerolândia, em Fortaleza. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial.
John Doe
Já passou da hora de ter pena de morte no Brasil. Sequestrador e traficante tinha tudo que ir pro paredão.
Zlatan
Ah... ele tem 16 anos?

Ele fica em uma instituiçao de "apoio" ao menor até os 18 e depois é liberado com a ficha limpa...

Isso se nao for liberado antes.
hootbloot
Nao podemos esquecer da data do nosso cod penal ja ta mais que na hora de rever algumas coisas nele mas eu nao sei oque impede isto todos falam que tem que se rever mais nao sai do projeto

E eu tenho minhas duvidas em relaçao e baixar a maior idade resolvera o problema a coisa é bem mais aguda começa com a exclusao social no sentido mais amplo da palavra o resto nós já sabemos noque vai dar
ledoux
bOrGEs
já tem tanta gente presa injustamente..
imagina com pena de morte...
axo q nao ia da mt certo não..
um código penal mais rígido e sem tantas brexas pra libertar os presos resolveria em partes, pois o grande problema tá na educação..
John Doe
São sempre os mesmos bandidos ... Quando são presos, ou o advogado solta ou fogem do presídio. São recapturados, comandam o tráfico de dentro da cadeia por celular e vão seguindo na vida.

Nunca vi ninguém fugir do cemitério, nem usar celular dentro da cova.

Claro que não é pena de morte indiscriminada. É só para quem não tem recuperação.
Gabbryellle
Pena de morte numa justica furada como a brasileira eh fria 1_hein002.gif

Quer vinganca verdadeira contra esse tipo de gente que TODO mundo sabe que nao tem mais conserto? Faz com as proprias maos...
Ao menos aqui em Minas, a propria policia fala pra vc.. "Mata e joga no mato, ninguem vai investigar pra ver quem foi"
John Doe
Justiça pelas próprias mãos não é uma boa. A população se deixa levar. Alguém se lembra da Escola Base ?
blur
tô ligado.. o cara era T.B eu acho tongue.gif
SliceShot
a pessoa devia ser presa de acordo com o tipo de crime cometido, independentemente da idade.
eh foda ver gente q roubou um pao pra comer e ta preso na cadeia enquanto tem gente q matou varios para conseguir deinheiro para drogas e ta solto por ai
Gabbryellle
Pra isso tem todo um estudo... os "de menor" nao podem responder exatamente pq nao tem psicologico e moral formados para tal. O problema eh ser positivista d+, e pegar neguim de 17 anos, a uma semana do aniversario, sair matando 15 pra "aproveitar" enquanto pode. Eh ai que eu acho que o juiz eh necessario... rolleyes.gif
btt
Pra mim so ia da certo segurança se qualquer coisinha fosse pena de morte logo, ou prisao perpetua sem DÓ! Pq ai os ladrões, matadores, etc teria medo de fazer as coisas...so vai na lei da xibata!

Adotar o regime de seguraça maxima. Lugar de assasino e ladrao é no inferno ou na cadeia sem DÓ...
e outra, negocio de menor de idade o caramba, tem q apodrecer na cadeia....
Nice
Ele n eh de menor.Foi feito o exame no IML e constatou-se q o safado eh de maior.
DeaTH
O cara disse q n tinha a intencao de matar.

Detalhe,ele disparou cinco vezes.....outro detalhe... ele n roubou quase nada depois q bolsa da mae da vitima caiu no chao.

Q PAUNUCU !!
Nice
Pessoal,vamos ter cuidado na hora de eleger o prefeito ou qualquer politico.N devemos votar com medo ou pelo medo do q esta fortaleza.

Devemos nos alertar pois a violencia comeca em nos.....comeca no nosso PC,no nosso teclado.....emfim.....tbm comeca na WEBCABO :

user posted image

E isso so pq eu travei ele sem querer por um instante e uma vez.
Scoop
bah.
tudo issu num jogo?
affe. por issu parei de cs hein2k0.gif apesar q no gb tem mto cuzao q xinga por dt
DeaTH
Carai...realmente...essa nova geracao do CS ainda n se tocou q isso eh muito paia.

Tbm parei de jogar,mas se eu entrasse pra levar isso,ai eh q eu nunca mais logava de volta jamais na minah vida inteira para sempre na eternidade do ifinito. mad.gif
SliceShot
eu tbm parei, mas qndo quero jogo um poko. ehueheuhuh so tem pato onde eu jogo.

qm cometer um crime grave mesmo eh pq sabia q ia ser grave mas cometeu. entao sabia mto bem oq tava fazendo
LADY
Naum eh soh isso... Num eh a maioridade penal, a punição... Mas o crime... Tem que evitar não remediar... Mas como?
kadu
o brasil é um país engraçado quando se trata de segurança, os caras so falam, falam, falam e não agem... a legislação precisa ser revista os menores precisam parar de serem tratados como crianças e serem punidos pelos seus atos marginais e irresponsáveis... a política de febem e de passar a mão na cabeça não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar, detesto esse americanismo que o brasileiro é adepto, mas sou obrigado a concordar com o sistema dos caras, marginal, assaltante e assassino são tratados como tal não importando sua idade, e se atirar no policial leva bala de resposta, e leva bala pra matar mesmo... poderia ficar falando dos inúmeros defeitos que a legislação criminal possui, mas infelizmente tenho que ir la fora colocar cadeado no portão, trancar as três fechaduras da porta da frente, ligar a cerca elétrica e ativar o sistema de monitoramento por segurança particular... esse é o país em que vivemos, reféns da sociedade em nossas próprias casas....
Connor
eu to bem sussa
John Doe
QUOTE (kadu @ Oct 17 2004, 08:44 PM)
esse é o país em que vivemos, reféns da sociedade em nossas próprias casas....

Os políticos não tomam atitude porquê tem o braço do crime dentro da Câmara e do Senado. Eles ganham com isso. Enquanto não mandar para a vala esse povo o Brasil só vai piorar a cada dia.
rbost!
QUOTE (blur @ Oct 15 2004, 01:13 PM)
tô ligado.. o cara era T.B eu acho tongue.gif

rolleyes.gif

Valeu ô pixador.

Tá dote, todos sabem que você conhece os pixadores deliquentes de fortaleza, fuck off! aehuae hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.