Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: SkolBeats 2002
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
:) Dia 20 de abril as 16:00 tera inicio em Sp no Autodromo de Interlagos o maior Festival de Musica eletronica do Brasil, com Termino marcado para as 10:00 do dia 21 ou seja serao em torno de 18 HS de Musica direto sem parar.

:p  :p  A passagem ta de graca indo pela GOL (so nao sei se chega la  =]  =]  ) ta em torno de R$490,00 de quatro vezes e o ingresso da Balada custa R$30,00 somente.

:cool:  Vale a pena ressaltar que serao mais de trinta DJ's com presenca de alguns melhores do mundo.

Quem quiser da uma olhada melhor e so acessar o seguinte:
www.skolbeats.com.br

Valeu Galera :rolleyes:
delano
:cool: cool  :cool:
kirk
eca
:D
][MoSCa][
Citação (kirk @ 04 de Abril, 2002 às 14:40)
eca
:D

Tuts, Tuts, Tuts....

De batucada, basta a reforma aquin no trabalho... :)
samuelx
Bah, depois dakela festa na pedreira com o melhor DJ do mundo, um INgles lá, q teve uma hora q parecia ter dado problema no som, pois ficava parando a musica de minuto em minuto (=Þ), num pagaria 10 conto pra ir pra isso ai! =///

Cart, o q ouve de tudo! =Þ
code
Citação (samuelx @ 03 de Abril, 2002 às 22:51)
Bah, depois dakela festa na pedreira com o melhor DJ do mundo, um INgles lá, q teve uma hora q parecia ter dado problema no som, pois ficava parando a musica de minuto em minuto (=Þ), num pagaria 10 conto pra ir pra isso ai! =///

Cart, o q ouve de tudo! =Þ

machop
18 horas escutando rave techno etc
meu deus
maluquice
samuelx
Alias, soube duma rave agora q vai ter eh em Sabiaguaba!
Me falaram q eh sabado agora... =Þ
Techno ate as 10 da matina! =)
Galera nao e querendo escarrar nao mas o conhecimento de Vcs deve ser meio precario em Relacao a Raves, primeiro meu jovem Cart aquele Dj que tocou na pedreira nao e o melhor do mundo e ele se chama Chris Liberator e ele foi um dos fundadores do Acid Tecno se eu nao estou errado. Agora meu jovem se vc for comparar uma Rave em SP com uma aqui em Fortaleza que nao merece nem ter o nome de Rave, eu digo que vc ta viajando eheheheheh :rolleyes:  :rolleyes:
So pra tu tirar uma pequena amostra, tu considera essas Boites Toscas aqui de Fortaleza  Boites de Respeito? Vamos citar como exemplo a Fabrica 5  que tb tem em Sp, a de Sao Paulo tem dois Quarteiroes em tamanho e a De fortaleza tem o que? ehehe NEm Responda se nao vamo passar vergonha. Vixe mano e o MuCuRiPe ahhaa Que so toca Radio eheh

Faz so o Seguinte entra no site do Skol Beats e da uma Sacada. Valeu MALAS :cool:

abraco

Skolbeats
delano
pica - pau, nao adianta argumentar pra quem acha q emusic eh soh bate estaca ou pra quem acha q emusic eh tudo tecno, simplismente pq essas pessoas nao sabe nada sobre o assunto, pq nao eh o tipo de musica q lhes agradam, isso eh normal, como eu tb nao sai quase nada sobre forro. Mas eu tb nao saio por ai criticando o forro... E essa discursao vai acabar mais umas vez da mesma forma q sempre acaba discursoes sobre gosto. GOSTO EH Q NEM * KADA QUAL TEM O SEU!!!
Com relacao as boates de fortaleza q contratam "djs" como o Marciano djow, preciso nem comentar... :(
CrashGuy
sacanagem...
butei lah a data de nascimento ai fui redirecionado pra o www.kids.zip.net
:D  :D  :D  :D  Maxu tu so pode tar com Curticao ehehhehehe
NAo acredito  =]  =]  =]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.