Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ahhh Tão Fiscalizando O Q Posto ?
Uêba !! > Administração > Interatividade

cLIX
Na boa..

apenas postei num tópico do webcabo que nem foi eu quem criou... Tópico a respeito do comportamento do poney

Apenas confirmei as atitudes dele no server... e que com os post dele mesmo só veio a confirmar o caráter doentio dele...

Num menti.. leiam o tópico direitinho... analisem todos os posts e verão que num fiz nada demais.

Combinemos o seguinte... me comprometo a num tocar mais no assunto ponei e vcs retiram este "limbo". Nem me importarei com ele fazendo ameaça de morte, que é só o que está faltando

Vou anunciar daqui uns dias alguns produtos e este seria o canal pra ver se alguém aki de Fortaleza se interessa..

flw

Abraços !!!

Knuttz
O forum da webcabo está sendo previamente moderado para que só assuntos relativos aos srevidor de CS da Webcabo sejam postados lá.

Isso acarreta um atraso na liberação das postagens. É por isso que suas postagens demoraram a ir ao ar, mas se você for ao tópico agora, verá que sua postagem foi liberada.
tum tum
desculpa.... lugar errado

malz ae
cLIX
Ok.

Mais no que diz respeito ao tópico sobre o poney, é como disse... não vou mais posta lá.

Antes que ele quebre tudo na casa dele e depois mate todo mundo que joga cs na webcabo. hein2k3.gif

vlw knuttz
Thief
QUOTE (Knuttz @ Oct 3 2004, 10:54 PM)
O forum da webcabo está sendo previamente moderado para que só assuntos relativos aos srevidor de CS da Webcabo sejam postados lá.

Isso acarreta um atraso na liberação das postagens. É por isso que suas postagens demoraram a ir ao ar, mas se você for ao tópico agora, verá que sua postagem foi liberada.

ate quando vai rolar essa moderação la, ta foda nego responde uma post la e passa bastante tempo pra aparecer, depois mais 500 anos pra galera responder e ae vai...
galera vai ficar é sem usar, pq ta enchendo o saco..
por ex. nego posto la q tinha um xiter e talz coloco o horario e a steam_id, ae tenho q ver a demo, e pra isso tenho q perguntar ao cara o server, mapa ? entao desde 8:xx q perguntei qual q era o server mas ainda nem se quer apareceu meu post la, ae vai passar mais 50 ano pra ele ver meu post e + 500 anos pra aparecer a resposta dele. resumindo a demo ja saiu do hltv. isso é 1 ex. de muitos.
vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.