KRA eu gostaria d saber c eu to ficanu loko ou soh eu continuo com duvida sobre script no brasil??? pois utimamente ninguem mais posta vora eu e ninguem mais responde fora vc
Eu venhu aqui atormenta-lo novamente por causa do Gumppic e gostaria d esplicar pq eu coloquei itens e naum tags para contar vitorias dos torneios, pq tags qd chega a 10 começa a contar como 0a e assim por diante
eu gostaria d pedir pra vc me esplicar melhor oq vc me falo no meu primeiro topico
Eu venhu aqui atormenta-lo novamente por causa do Gumppic e gostaria d esplicar pq eu coloquei itens e naum tags para contar vitorias dos torneios, pq tags qd chega a 10 começa a contar como 0a e assim por diante
eu gostaria d pedir pra vc me esplicar melhor oq vc me falo no meu primeiro topico
| QUOTE |
| Antes de abrir o gump, vc deve setar a seguinte VAR (ou tag). var.qtd_flechas = <eval<src.rescount.i_arrows>> (isso é um exemplo para flechas) Então, na linha de TEXT do seu gump vc coloca como texto um <var.qtd_flechas> |
e tbm me esplicar como faz o gumppic d ver os status dos dos players q eu seta
VLW pela compreensao e desculpa o tormento + infelizmente aqui eh o unico lugar onde obtenhu respostas rapidas para minhas duvidas
OBRIGADAO POR TUDO ESTOU GRATO MESMO C VC NAUM PUDER ME AJUDAR
BOM TRABALHO E CONTINUE SEMPRE ASSIM KRA