Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: P/ O Meu Amigo Galthar, O Errante
Uêba !! > Games > MyT > Scripters Paradise

condor
KRA eu gostaria d saber c eu to ficanu loko ou soh eu continuo com duvida sobre script no brasil??? pois utimamente ninguem mais posta vora eu e ninguem mais responde fora vc

Eu venhu aqui atormenta-lo novamente por causa do Gumppic e gostaria d esplicar pq eu coloquei itens e naum tags para contar vitorias dos torneios, pq tags qd chega a 10 começa a contar como 0a e assim por diante

eu gostaria d pedir pra vc me esplicar melhor oq vc me falo no meu primeiro topico

Antes de abrir o gump, vc deve setar a seguinte VAR (ou tag).

var.qtd_flechas = <eval<src.rescount.i_arrows>>

(isso é um exemplo para flechas)
Então, na linha de TEXT do seu gump vc coloca como texto um <var.qtd_flechas>

e tbm me esplicar como faz o gumppic d ver os status dos dos players q eu seta

VLW pela compreensao e desculpa o tormento + infelizmente aqui eh o unico lugar onde obtenhu respostas rapidas para minhas duvidas

OBRIGADAO POR TUDO ESTOU GRATO MESMO C VC NAUM PUDER ME AJUDAR

BOM TRABALHO E CONTINUE SEMPRE ASSIM KRA

thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif
Galthar, O Errante
Sou seu amigo sim.
Sou ameguenhow de todos que mantêm a fraternidade Sphereana viva.

Mas pelo jeito vc tá empenhado. Espero que não seja fogo de palha e daqui alguns meses vc não pare.
Se vc quer MESMO apreder Sphere, esqueça respostas rápidas. Elas fazem seus scripts funcionarem mas não te fazem apernder Sphere.
Eu aprendí Sphere pq o Metus me ignorava. E agradeço ele por isso.
Então, enquanto eu não tenho tempo pra atualizar os tutoriais, aconselho você a ler o capítulo 8 do Taran's. Tome isso o tempo que precisar, até vc pegar a manha do Sphere.
E não tenha pressa. Vc vai ficar BOM mesmo daqui há uns 2 anos. Não se afobe ou vc acaba desistindo.

http://www.cs.rit.edu/~djr7581/ <= capitulo 8 inteiro. Todas as suas respostas para GUMP estão lá.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.