Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sou só eu ??
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Galera,

A Webcabo resolveu fazer manutenção e eu tive que trocar meu IP real...

Agora, depois dessa troca uma coisa esquisita aconteceu, eu perdi o acesso a alguns sites, como o Google e até mesmo o site do Velho =/, aparetemente eu perdi o acesso a todo site que termine em .com dá pra entender ??

Tem alguém mais enfrentando o mesmo problema ou é só comigo ???

[]s
NsA | Neo
Knnutz aqui sempre foi assim... eu tentava abrir alguma página gringa ou até mesmo nacional e meu deus depois de 1 hora ki abria e as vezes nem isso... e soh algumas páginas abriam rapidamente... a webcabo é a pior empresa no ramo de internet que eu conheço ou a NET Fortaleza...
Ja cansei de reclamar , ja me conformei até , aliás ja tava falando com minha esposa pra gente mudar pra adsl...
já pensei em chamar o decon mais ainda não existem leis penais na constituição para tais questões...
Knnutz mexe la uns pauzim pra gente que eu sei ki ce tem Knowhow < --------- sei la como escreve isso!!

[]´s Neo
Knuttz
Citação (NsA | Neo @ 03 de Abril, 2002 às 14:35)
Knnutz aqui sempre foi assim... eu tentava abrir alguma página gringa ou até mesmo nacional e meu deus depois de 1 hora ki abria e as vezes nem isso... e soh algumas páginas abriam rapidamente... a webcabo é a pior empresa no ramo de internet que eu conheço ou a NET Fortaleza...
Ja cansei de reclamar , ja me conformei até , aliás ja tava falando com minha esposa pra gente mudar pra adsl...
já pensei em chamar o decon mais ainda não existem leis penais na constituição para tais questões...
Knnutz mexe la uns pauzim pra gente que eu sei ki ce tem Knowhow < --------- sei la como escreve isso!!

[]´s Neo

Cara,

isso não é lei penal, é lei civil e cabe agir junto ao decon cobrando quebra de contrato (fornecimento de acesso a internet) e propaganda enganosa (a gravação quando você liga fica dizendo que você terá internet 24 horas por dia).

E eu torno a repetir o que já disse anteriormente, o problema não é a Secrel... e a NET... a NET é a encarregada, é ela que mantém o controle sobre os blocos de IP da Webcabo, inclusive a manutenção, que eu disse errôneamente que a manutenção estava sendo feita pela Webcabo, a manutenção está sendo feita pela NET... mesmo assim eu tenho as minhas dúvidas já que o IP do Mosca tá no mesmo escopo do meu e não deixou de responder =/

Eu vou preparar uma cagada na cabeça da NET... e vai ser um senhor tolete, podem contar...
ForayeR
Rapaz,

Aqui nunca aconteceu isso nao, acabei ate de fazer uns testes aqui e meu ip é invalido e nao soube nada de trocas de ips.
E realmente a Webcabo ta merecendo uma bela lição, faz uns 3 meses que ta dando aquelas lagosas no servidor e um dia desse estava pegando um jogo e o cara de "ig" estava indo mais rapido nos downloads que eu  :eek:  :eek: , eu em breve vou trocar a Webcabo pela Terra .. muito melhor para pegar downloads e jogar em servers, Webcabo fica uma bosta quando vai pegar downloads ou jogar em servers que ficam em outro estados/paises e fica um coco quando da akelas lagosas em qualquer server.
E aquelas lagosas pode ter certeza que não é o server, e é a net porque em outros jogos da aquelas lagosas fdp e eu sempre caio do servidor, nem comento.
ayreon
kra eu ja tive tanto problema com o cable...
ja usei todos os provedores disponiveis em fotaleza
melhora por uns 2 meses no maximo depois volta a mesma merda...
no começo do cable eu ligava pra net constantemente reclamando de lentidao... o cara de la ja me conhecia... mas como era um gato pingado nada nunca foi feito... e a gente continua na merda...
mas de uma coisa eu tenho certeza:
o cable nao eh NADA perto do prometido nas propagandas...
ForayeR
Citação (Aragorn @ 02 de Abril, 2002 às 16:29)
o cable nao eh NADA perto do prometido nas propagandas...

Faço das suas as minhas palavras
jyraia
Essa porra de internet a cabo eh uma merda.
ontem aconteceu isso comigo tb knutt, mas foi por pouco tempo, uns 20 min eu acho...  Fikei sem conseguir entrar em um monte de site...
Knuttz
Eles resolveram o problema... mas não escaparam...

Daqui a pouco eu vou postar um negócio pra vocês verem, ou melhor, ouvirem :mad:

leocabral
eu sou a favor de qualquer protesto, tava  horrivel aqui, alguns sites nao entravam e outros demoravam mtooo... e o pior temhorsa q o cable fica caindo diretooooo q com certeza nao eh u q foi vendido (já q agente paga por internet 24 hors..) eu axo melhor  colocar adsl q   a vel eh a mesma, e ainda tem a vantagem de ser ip válido... coisa q eu nao tenho nem posso ter pq sou matrix ainda uso o 1o. contrato.
CrashGuy
por isso q eu gosto da minha radio fortal..... antigamente era moh sux, mas agora o link tah com a embratel, 256k pra cada apart (antes era 256k pro predio todo  :(  )! E otra coisa, 40 conto por mês rula!!!!!! heheheh
MPlayer
Citação (NsA | Neo @ 03 de Abril, 2002 às 14:35)

Cara...
Coloque ADSL... e esqueca o seu querido ranking na webcabo...
c nunca mais vai querer jogar la... ping mto alto..
Em compensacao no resto dos servidores do brasil eu tenho pego no maximo 140 de ping...
Na casa de 80 na hardmob.. isso qd la nao buga e fica todo mundo com ping fudido... huehueueueheu
kirk
Aqui a internet é excelente, sendo Supercabo Terra 64kbps.

Autentica rápido, junto com a inicialização do Windows.
Cai uma vez por mês mais ou menos a conexão...
Carrego tudo que é site perfeitamente e meus downloads sempre pegam 7-8k/s, o máximo da conexão...
SkrotiM
Aqui é cabo secrel 256kb.
Não tenho esse problema, mas aqui cai muuuuuuuuito.
Cái D+ essa droga de cable e teve um dia q passou umas duas horas sem sinal e eu sem conseguir fazer porra nenhuma.
O q me deixa mais com raiva é quando eu to jogando CS aí de repente pára tudo. As luzes do cable ainda continuam piscando, mas o CS fica connection problem. Eu dô logo um exit no console. Aí quando eu tento entrar em algum site, mirc ou icq , eu não consigo. Fica horas carregando e depois aparece q a página não pode ser exibida. Aí quando eu reinicio o computador a internet volta.

Enche o saco isso... e ligar pra net ou secrel é mesmo q nada.
leocabral
rapaz aki eu pego a 25 sempre quase.
o problema q cai mto... chega a desestimular heheeh
e agora apareceu com esse pro soq jah tah consertado.
jyraia
Citação (SkrotiM @ 03 de Abril, 2002 às 19:59)
Aqui é cabo secrel 256kb.
Não tenho esse problema, mas aqui cai muuuuuuuuito.
Cái D+ essa droga de cable e teve um dia q passou umas duas horas sem sinal e eu sem conseguir fazer porra nenhuma.
O q me deixa mais com raiva é quando eu to jogando CS aí de repente pára tudo. As luzes do cable ainda continuam piscando, mas o CS fica connection problem. Eu dô logo um exit no console. Aí quando eu tento entrar em algum site, mirc ou icq , eu não consigo. Fica horas carregando e depois aparece q a página não pode ser exibida. Aí quando eu reinicio o computador a internet volta.

Enche o saco isso... e ligar pra net ou secrel é mesmo q nada.

Rpz, isso ai tb acontece comigo, apesar de eu nunca presenciar o fato...
Tem um pc aqui em casa, que fica ligado no cable modem, ai ele fica la ligado direto, sem tela sem porra nenhuma, so pra compartilhar a conexao... Toda vez que eu chego em casa eh quase certeza que eu tenho que reiniciar ele pq a porra da internet ta sem funcionar...
KaNGuRu_Nu
Barao tipo aki acho q ja viraum eu reclama do meu cabo "256" secrel machu tem nem oq comenta ta um cuuuu mais a vantagem e q nunca cai so uns 2 meses , faz uns 6 meses q num cai ta bom em termos mais a lentidao principalmente em programas tipo kazaa e morpheus fica na facha de 8kb ja adsl mermu download pega a 25kb cara o unico quantu q pego downloads acima de 20 kb e nu site da secrel q por acaso e la q eles mandam pegar os dowloads pra testar a velocidade ai quandu digo tipo 20 a eles po aki ta 19 tipo dizendo q aki ta perfeito !!!!!
CrashGuy
coloquem radio fortal =P
Yog-Sothoth
Apesar da Telemar insistir em mudar meu IP do ADSL ele não conseguiram ainda! :D
Todo dia um infeliza lah derrubava minha conexão... acho que cansaram de fazer isso...
As vezes eles dão umas cagadas de pau.. mas no geral ADSL tah muito feliz.... conexão muito 10
A unica parada trash eh q esses modems sao uma bomba em termos de inteligência....
Hum eu acho que a maioria dos contratos de cable deve estar perto do final, tipo, vai ser a oportunidade de fazer a net dar mais atenção.

Ps.: NET é PLIM4 (globo cabo) eles estão tão fudido que nem imaginam o que vai acontecer, e o pior eh que eles não tem grana para melhorar ia infro estrutura deles... que deve ser o que tah pegando geral.
ViRuS
Citação (CrashGuy @ 03 de Abril, 2002 às 18:02)
por isso q eu gosto da minha radio fortal..... antigamente era moh sux, mas agora o link tah com a embratel, 256k pra cada apart (antes era 256k pro predio todo  :(  )! E otra coisa, 40 conto por mês rula!!!!!! heheheh

faço das suas palvras as minhas :p
][MoSCa][
Kd knuttz, posta p/nois ouvir. :)
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 05 de Abril, 2002 às 08:26)
Kd knuttz, posta p/nois ouvir. :)

Vou ver se termino agora na hora do almoço, mas vou adiantar o que é...

Eu gravei no computador uma ligação para o setor de vendas, levaram exatos 17 segundos para ser atendido por uma pessoa.

Já ligando para o setor de atendimento ao cliente, já aconteceu comigo mais de uma vez de ligar para lá e a gravação ficar no ar até a ligação cair... e é justamente isso que eu tô fazendo.

Eu vou gravar ainda a segunda parte, a do serviço de atendimento.

PS.: No tempo que se fica esperando, a gravação fica empurrando uma "conexão à internet em alta velocidade 24horas por dia" e "Canais eróticos Playboy e sex-qualquer-coisa".

Deixa eu aprontar... vou começar a distribuição mandando para toda a diretoria da Webcabo...

[]s
Aniquilator
Knuttz espero q essa MERDA seja muito grande e consiga atingir a NET de um jeito q eles vao botar tudo bom pra TODOS
A minha internet ultimamente esta uma merda ao cubo. Meu ping em qyalker servidor fica 250-300 com loss 20 e choke de 2 a 10. Vou inclusive qndo acabar minhas provas mandar a net vir olhar o sinal aki em casa. Eh verdade q a net faz muita merda mas a secrel tb tem merda:
Veja so, sempre foi raro eu pegar com minha secrel 256 ping em servidors de fora abaixo de 200, ja kem tem terra pega ping 100 130 direto como ja vi varias pessoas com esse ping enqnto o meu la sempre acima de 200. Eu so ficava com ping 100 130 direto qndo eu fazia akelas malca do winipcfg e fica com ip do TERRA, fica direto ping bom, mas agora n da + certo, acho q eles descobriram as malacas. Eu n sei o q possa ser nem tem como reclamar pq n tenho argumentos pra isso c alguem souber o q q pode ser seria bom.
ADSL eu sei q eh melhor, mas ainda devia ser muito melhor do q eh. Mesmo q seja essa da TELEMAR em alguns estados ela funciona muito melhor q eu ja vi
Knuttz nosso heroi!! salve-nos desses enganadores e ladroes!
code
Citação (Aniquilator @ 05 de Abril, 2002 às 22:29)
Knuttz espero q essa MERDA seja muito grande e consiga atingir a NET de um jeito q eles vao botar tudo bom pra TODOS
A minha internet ultimamente esta uma merda ao cubo. Meu ping em qyalker servidor fica 250-300 com loss 20 e choke de 2 a 10. Vou inclusive qndo acabar minhas provas mandar a net vir olhar o sinal aki em casa. Eh verdade q a net faz muita merda mas a secrel tb tem merda:
Veja so, sempre foi raro eu pegar com minha secrel 256 ping em servidors de fora abaixo de 200, ja kem tem terra pega ping 100 130 direto como ja vi varias pessoas com esse ping enqnto o meu la sempre acima de 200. Eu so ficava com ping 100 130 direto qndo eu fazia akelas malca do winipcfg e fica com ip do TERRA, fica direto ping bom, mas agora n da + certo, acho q eles descobriram as malacas. Eu n sei o q possa ser nem tem como reclamar pq n tenho argumentos pra isso c alguem souber o q q pode ser seria bom.
ADSL eu sei q eh melhor, mas ainda devia ser muito melhor do q eh. Mesmo q seja essa da TELEMAR em alguns estados ela funciona muito melhor q eu ja vi
Knuttz nosso heroi!! salve-nos desses enganadores e ladroes!

se todos ajudasse, o knutz seria mto mais facil
eh mto melhor 10 ou 20 reclamarem do que 1 so
deviam se unir e protestar
so fazem falar no forum, nunca fazem nada.. ja eh bem o 10 topico sobre a merda do cabo e voces nunca fazem nada
pq nao tomam uma atitude?
so o knutz q pode fazer isso?
SE AJUDEM PORRA
KaNGuRu_Nu
tem meu apoio knuttz se vc falar pra eles q varias pessoas irao cancelar se eles naum ajeitarem so um desses!!!!!!!secrelnerd baixa o ip da gente tipo eles naum tacam 256 raramente colocam 256 raramente mesmu facam testes e comprovem o maximo q ja vi alquem pega foi 230 wu pego 180 urri q roubo!!!!!!
ayreon
Citação (carlos0001 @ 06 de Abril, 2002 às 00:06)
so fazem falar no forum, nunca fazem nada.. ja eh bem o 10 topico sobre a merda do cabo e voces nunca fazem nada
SE AJUDEM PORRA

true codin
foi feliz d+...
kirk
Quote (Aragorn @ 08 de April, 2002 às 13:59)
Quote (code @ 06 de Abril, 2002 às 00:06)
SE AJUDEM PORRA

true codin
foi feliz d+...

viva
ayreon
a prova de que o problema eh na net:

hj a secrel passou a tarde down...
resultado: a tempos eu nao tinha uma tarde de conexao tao boa
ping 60 na tilt a tarde toda.

secrel voltou no final da tarde...
resuldado: volta a lagosa.

basta apenas o fluxo de assinantes da secrel pra sobrecarregar a net e bugar a conexao.
todos os provedores juntos nao lagaram a net hj a tarde.
basta acrescentar a secrel e já era a felicidade.
Fabiano
true.

a tempos q nao via a conexao tao baixa durante a tarde. O ping na globo q normalmente eh 100-140(cable terra, pq se fosse secrel seria no minimo 200), tava 60-100.
ayreon
teve uma hora que meu ping ficou 50/60 constante.
parecia que eu tava jogando de madrugada.
code
Citação (Aragorn @ 08 de Abril, 2002 às 00:26)

quando a secrel voltou eu peguei ping 50-60 na tilt.. + isso sempre pega qnd to sozim no meu predio e a secrel nao ta superlotada =)
ayreon
Citação (carlos0001 @ 08 de Abril, 2002 às 00:34)
Citação (Aragorn @ 08 de Abril, 2002 às 00:26)

quando a secrel voltou eu peguei ping 50-60 na tilt.. + isso sempre pega qnd to sozim no meu predio e a secrel nao ta superlotada =)

"quando a secrel voltou"
devia ter uns 20 gato pingado conectado...
quero saber agora... que ja estabilizou...
quanto ta o teu ping?

pra quem nao percebeu eu to puto com a qualidade do servico pelo qual eu pago.  :angry:
delano
download 250 a 300kb/s, ping abaixo de 100 em uns 1000 servidores(inclusive servidores na europa), ping 250 na maioria dos servidores do brasil inclusive baydenet, menos na weblag, as paginas de internet abrem tao rapido q parece q ta lendo direto do meu hd. Esse eh o cable de respeito aki dos eua... Se vcs tao com raiva, imagina eu quando voltar!  :angry:  :angry:  :angry: Aki menos q T1 nem existe, ai vem um espertalhao ai no Brasil cobrar uma fortuna por uma conexao de "256" no maximo, ainda por cima bugada. E advinha quem fica com cara de palhaco mais uma vez????? :mad:  :mad:  :mad:  :mad:
Aniquilator
Eh verdade aqui no brasil a situaçao eh precaria, as conexoes de banda larga sao ruime caras. o lugar menos precario ainda eh sp q tem as melhores da banda larga e bem + barato. la eh uns 50 conto mensais pra ter adsl speedy por exemplo c n me engano. aqui so o cable eh + q o dobro em preço e - da metade em qualidade
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.