Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Alguem joga mu???
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2
guimmcoelho
ai......qm joga mu??
qual server??
lvl?

ai manu se quiseh fala teu nick hein2k0.gif

Se vcs tiverem algum server legal passa pra nóis!!!!
cra!L
EU JOGU :

MU GLOBAL (jogava, e usava hack pq era mtu chatu joga lah)
Site: www.opiormudomundoestaaki.com.br - HAUhAuHuAH

MU BRAZUCA (1º server pirata q eu joguei, + agora ta pagu)
Site: ta OFF...qndu volta eu posto

PyMU (MTO ROX!!! ele e koreanu + parece q tem + BR do q koreanu... )
BK : lvl 188
SM : lvl 198
pagina de cadastro: http://pymu.jss.cn:8080/reg.asp?action=reg
IP: pymu.jss.cn
PORTA: 44405

MU RJ (o SERVER + LOKU Q EU JA JOGUEI!!!!!!!!!!...o admin do server ta tendu problema e intaum o server ta off faiz 2 semanas fdp.gif )
BK: lvl 326 (só no 1º DIA!!!!!! ... + dai o server fikou off e naum deu pra joga +)
Por causa dos problemas a pagina ta OFF, + tem o FORUM (se cadastre para poder ver TODOS os topicos...): http://s8.invisionfree.com/General_Gaming/index.php?
IP: só depois q o server volta...
PORTA: 44405 (achu q vai ser a padraum msmu)

Ps.: o server e Brazuca!!!

Tem +, so q eu naum lembru e to cum preguissa de procura os sites

FLW's , espero q gostem de algum!!!

shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
Scoop
aew... boa iniciativa pessoal... colaborem cum esse topioc, pra qm sabe um dia ter um forum de MU hein2k4.gif
cra!L
hehehe..issu msmu
o forum q eu acessava de MU parece q fechou....e seria uma boa ter um aki....AJUDEM AI GALERA!!!!!

shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif
guimmcoelho
valew ai pessoal thumbs_up.gif
continuem a postar

a iniciativa eh boa memo... louvar.gif

flw
muonline
E ae blz, tem um server brasileiro muito de mu o MULAH
e tem Exp & Drops: 70x & 55% a pagina pra cadastro eh
http://www.mulah.rg3.net ou http://mulah.servegame.com:90
jogo la desde q abriu , flw thumbs_up.gif
green
falta vcs falarem de como eh MU
comecem a falra de como eh o jogo coisas para os noobs no jogo e etc...
Jessie
eu jogo musexy, atomic, cavito.
no musexy eu to no meu 1 reset =D
atomic eu tenho meu set completo exc de zen e de reflect icon5.gif
mais o atomic vai começar a cobrar 2 reais por mes!!!!!!!!! muito barato!!uehaueH
e eu adoro meu mg pq ele tem tudu foda! eu tenho dragon staff +11(melhor staff q tem no jogo)
eheeh eek.gif eek.gif hein2k4.gif
<>GuG@<>
MU Carioca......
muitoooooooooo bom

mucarioca@hotmail.com , msn ou e-mail para cadastro....

flw!
Lukim
amigo meu me falo um novo servidor
q em uma semana da pra dar mais de 3
resets tranquilo.
Jessie
meu amigo ta criando um novo server q talvez tenha a verçao 99j (vai ter muita ropa nova,boneco novo etc...)o new buneco eh a evuluçao do mg!!!!!
hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
MG rox.
o server tem exp drops e as melhores armaduras vende nas lojinhas hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
exp: 5000%
Reset: lvl 1000 (qnd vc reseta vc começa com todos os pontos q vc tinha antes de resetar. exp: antes do reset : 7000 de força, 5500 de agilidade, 1000 de sangue e3000de energy. qnd vc reseta vc fika com tudu isso(c vc tiver tudu isso))
mais eu vou lah
o server ta em testes hein2k3.gif eu to enchendo o saco dele pra kct pra ele terminar logo.
vejo vcs lah!!!! hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
OBS: achei maneiro d + esse smilezinho ^^muito maneiro : hein2k2.gif
guimmcoelho
QUOTE (Lukim @ Oct 5 2004, 11:05 PM)
amigo meu me falo um novo servidor
q em uma semana da pra dar mais de 3
resets tranquilo.

o manu
ve com ele lah e passa aki pra nóis!!! hein2k0.gif
please

valew, flw.
cra!L
O MELHOR SERVER Q EU JA JOGUEI!!!:

Site aki!

No site SÓ fala q tem 500 de XP , + NAUM TEM!!!
TEM MTO +!!!!
Os montros so tem 30% da vida!!!! @_@!!!

Eu, em 2 dias ja tenhu um BK cum 4 resets (caminhandu pro 5) e to cum 10k de Forca, 7k de Agilidade, 2k de Vida, 1k de Energia...

Ele vai ate o lvl 1000 e o reset e so no lvl 500!!! Depois do 1 reset, vc vai 1 vez no BC e depois no DS q vc ja reseta!!!!!!
E MTO LOKU...e ainda ta SOKADU DE BRAZUCA LAH!!!!

Eu tbm estou cum um set Phoenix exc. !!!!!!

O SERVER TBM TEM BLESS BUG!!!!!!

UHUUU!!! MTO ROX!!!!
JOGUEM, EU ACONSELHU!!

FUIZ!

Ps.: ele tem a versaum 0.99 !!! @_@ !!!
shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif shades_smile.gif
amanrah
[FONT=Courier][SIZE=14][COLOR=red]\,,/^_^\,,/ nigga:

[SIZE=7][COLOR=blue] um server muito loko www.metalmu.cjb.net e muito loko

062802drink_prv.gif :

hein2kalien.gif hein2kalien.gif hein2kalien.gif hein2kalien.gif hein2kalien.gif

e uma server muito eskisitu
mais e muito loko thumbs_up.gif
Bob_esponja
eu jogo nú
amanrah
QUOTE (Jessie @ Oct 7 2004, 01:38 PM)
meu amigo ta criando um novo server q talvez tenha a verçao 99j (vai ter muita ropa nova,boneco novo etc...)o new buneco eh a evuluçao do mg!!!!!
hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
MG rox.
o server tem exp drops e as melhores armaduras vende nas lojinhas hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
exp: 5000%
Reset: lvl 1000 (qnd vc reseta vc começa com todos os pontos q vc tinha antes de resetar. exp: antes do reset : 7000 de força, 5500 de agilidade, 1000 de sangue e3000de energy. qnd vc reseta vc fika com tudu isso(c vc tiver tudu isso))
mais eu vou lah
o server ta em testes hein2k3.gif eu to enchendo o saco dele pra kct pra ele terminar logo.
vejo vcs lah!!!! hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif hein2k2.gif
OBS: achei maneiro d + esse smilezinho ^^muito maneiro : hein2k2.gif

keylla elf mu globau lvl 153

wind set +11 +16 CNB +11+16 ( 0 resets )

Chupa_Chana dw metal mu lvl 250

soul set +10 +16 Chaus staff +11 +16 ( 1 reset )

Mister_M dw mu expert lvl 789

exl bone set +11 +16 exl cristal staff +9 +16 exl ( 12 resets )
Necromancer
hein2k4.gif ai eu jogo mu global se tiver alguem afim de conhecer me procura lá to no lvl 82 dk se quizerem me encontrar com mais facilidade me procura no meu msn:edsonlostavares@hotmail.com
Necromancer
hein2k0.gif ai vo tentar ajudar o maximo q eu puder é só me procurar
][MoSCa][
Eu instalei para ver qual é...
Sou noob e estou no mu global com um DK lvl 14
lui
Muplayers Mutupa mto bom hein2k4.gif
muglobal e uma merda demora d+ pra passar de lvl.
SliceShot
eu jogo o PYmu
to com um MG no lvl 345 com 3 resets
com set legendary exc +9 com 10% de def rate todim
o bom eh q vende kundum +5
eu to com um problema, so dexo items +10, qndo tento +11 ele some, mesmo com luck. TOOS.

um amigo meu joga otro mu chamado Muplayers
vc se cadastra pelo MIRC no knal #MUplayers
la o reset eh automatico, 3k de XP e outras coisas.
o boneco dele tem 27 resets, tem 32k de energia, 11k de agilidade, 5 ou 7k de vitalidade e 2k de forca.
][MoSCa][
qual a graça de mudar de lvl rápido d+?
perde a graça, não?
symphon
aff
tosco isso, fica todo mundo com varios resets ¬¬

q graça, todo mundo mata gl facil, phoenix e tudo mais...

vende kundum +5
pqp, olha isso....sem noção, então deve vender bless, asa e tudo mais...

sei la, cada um tem seu gosto mais eu prefiro o modo " normal "

=/

=-=-=-=-=-=

e o forum de mu?
ia ser uma boa fazer uma categoria pra mu tb....
SliceShot
se vc visse como eh dificil arranjar item bom...
das kundum +5 so cai ateh legendary, o kra quer um thunder ou unicorn.
symphon

as kundum q os gl de tarkan da eh oq?

elas dao thunder e phoenix exc neh?

eh so reseta varias vezes;;;
ja q eh tao fafcil resetar =/
SliceShot
mas no pymu vai ateh as legendary, pra conseguir exc phoenix so em eventos.
e nele os resets sao por pontos, os servers mais apeloes sao cumulativos. vc volta pro lvl 1 e fik com o mesmo status. no pymu no primero reset ganha 400 pontos, no segundo ganha 400 + 300 e assim por diante
symphon
ahhhh tah

mal, num sabia..............
marcotemer
aew....

um kra chamadu Nine Phenix(eu achu..algo parecidu) falou do server mtu bom de mu...q tinha um bk lvl kralhada cum 4 resets e td mais....só q eu n consigu entrar nesse site q ele colocou...aew cara coloca o nome certu du site aew pra noix joga.

vlwww

confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif

symphon
eu to joganu num server mto lloko mesmo........
tipo, eh meio apelao mas eh rox pra kct........

vende soul e black dragon armor +11....
vende asa...mta coisa rox...

passa de lvl rapidao.....

e ganha mto gold e heart........

mas tipo......as joias vc tem q pegar mesmo...
eh bem raro cair bless e soul......ate caos eh dificil

mas vale a pena;

http://wsubr.no-ip.org:65000

esse eh o site........

ops....

preciso do mu launcher......alguem ai tem???
se tiver meu msn eh pauloaugustinho@hotmail.com
morpheu
ai eu jogo mu global tenho um mago no lvl 44 usando sphinix exc e tenho um gerreiro no 94 com bras exc max queru vender responda no meu e-mail.
gosto de mu pirata e jogo o antigo mu sexy agora é lan o nome dele equeci o site depois eu coloco ae e maneiro pq o golen da elfa aquele golen q tem em noria da 20 mil de dano em qualquer mostro ele é bugado
jogo mu team a exp é 100.000 e drops 100% e tem bug .
jogo mubg o serve saiu do ar pouco tempo eu conheço o adimim e o cara q criou o mubg o mu so tem BR e o adimim faz eventos. tipo assim ele fala to em noria quem me acha e de trade ganha asa lvl 2 ou itens exc max . tem armaduras novos pra todos os char e tem outros mapas tem um q so tem os bichos dourados da box de todo o tipo e a box +2 vende no vendor.
tb tem o planetmu o site ainda nao ta pronto + o ip é planetmu.ath.cx porta 44405.
tem varios mu's + nao vou falar todos pq c nao eu nao vo dormi hoje
xau vlw rapasiada divuguem os mu's ai
diabolic
Experimentei todos os mu daqui.
Mas não consigo parar de jogar o Mu Cyberlink. O melhor de todos.

Ele não é tao facil quanto esses, mas tb não é dificil como o global.

Feliz o server, nacional e estavel.

Site: www.mucyberlink.cjb.net
SliceShot
massa
eu ja vi esse cyberlink, ele eh mto dificil comparado aos otros servers apeloes.
eu to joganu o muglobal e tive tanta sorte q achei uma chaos de um lich, sem brincadeira. tbm achei um small axe +0 +12 de uma aranha.
to jogando o mystmu q eh mto dificil de aumentar de lvl qndo nao se tem reset, mas qndo reseta a primeira vez, vc chega no lvl 32 so matando aranha e dragao
o xp eh 2k
pra se cadastrr eh so entra no site

http://mystmu.servegame.com/
piruli7o
AI GALERINHA BLZ... ME CADASTREI NO FONU HJ E PRETENDU AJUDAR E SER AJUDADO... JOGO MUGLOBAL E NUNCA USEI HACKER(PROGRAMA PARA SUBIR D LVL) TENHU 1 DK NO LVL75 E BOAS ARMADURAS PARA TROCA... CASO ALGUEM QUEIRA ME CONTACTAR LAH VAI:
MSN= diniz48@hotmail.com
diabolic
Galera vamo jogar na cyberlink e fazer uma guilda rulez! hein2k0.gif
felpsaps
Ae, eu jogo mu global e tenhu um dk lvl 165...
Pra fla a verdade naum gostu de mu pirata naum...eh taum facil q naum tem graça.... mais cada um cum suas manias ....ehhehehe se alguem joga global fle cum eu!!!
Vesg0w
eu jogava na cybercave mt feliz, mas hackearam o sever eu axo, comecei a umas 2 hrs, tow com um dk lvl 6 hein2k1.gif no muglobal.

Concordo com o mosca, server facil mt paia.
albert
mas perae.. o mu global chega a ser monotono ate d+, eu cheguei no lvl 12 e parei por que o jogo era horrivelmente infadonho, ai eu voltei a jgoar diablo 2 agora
SliceShot
eh, a nao ser um com reset no lvl 1000 com xp 150
ai vc ve oq eh paia
num de 500 vc demorar 4horas pra chegar no lvl 100
imagina nesse ae
Eky
eh oq ??? de 500 demora ??

jogo num de 300 e no level 100 eh facil pra krai ainda... soh dps do 250 fika foda de upar...

MUGLOBAL SUX !!!

minha assinatura ta antiga... vou mudar, tou olhando uns servers aki... talvez jogue bno fusion... o CyberLink nao diz o ip, nao faz conta, q mu eh esse ???

e tem cara dizendo q dragon staff +11 eh o melhor staff do jogo...

eh uma porra ! esse staff eh frako comparado com o Kundun...

o Kundun +11 aumenta 105% da magia
o Excellent Dragon +11 aumenta 104%
o Excellent Kundun +11 aumenta 116%

vcs jogam velha versao ?? muito merda quero jogar esse tal de cyber link ou o fusion... dps do primeiro reset q o jogo comeca ! eh muuuuuito melhor dps dele fika bem mais forte e mais facil de upar ! quero um mu q resete lvl 350 q tenha xp 400 ou mais e q nao seja acumulativo o reset... tem esse cara ae q falow do mu q tem 4 resets em 2 dias mais eh level 1000 aih nao gosto....
crunk
jogo no mu global, no wigle, to parado no lvl 47 n to mais jogando, so dw
DeaTH
Jogo no MU global tbm,eh o melhor.

To no level 58,so dk.
mkilpp
Aew galera cool.gif
o server q eu jogo eh muito massa
eh o MULocal

MuLocal
Versão: 0.99 mod
Bless Bug: Ligado
Total Acc: 1000 e poco
Total Char: 1236
exp: x2000 Drops: 100%
Status: Online
IP: mulocal.servegame.com
Porta: 44405
Site: http://www.mulocalonline.rg3.net/

Dizem q vao colocar o DarkLord no server war3_hum.gif war3_orc.gif war3_ne.gif war3_und.gif >>> hein2kzelda.gif <<<
o massa eh q tem uma armadura nova no server chamada Flaming Phoenix ela eh muito massa toda dourada com cento e pocos de def hein2kzelda.gif
tem tb mapas novos (Icarus2,Arena,Kalina,Exile) war3_und.gif
o reset eh automatico no lvl 1000 e nao eh acumulativo tongue.gif
tem uns monstros novos tb hein2kalien.gif
os bixo sao bem + poderosos, por exemplo, eu tava no lvl 700 e poco e axei um goblin dourado fui ataca ph34r.gif e o bixo me tiro 2500 1773emo-messbrasil.gif e eu tirei 70 SHOCKED.gif pu** e tem + tipo os soldier e os bali e a fenix nao mudo entao ela eh + ou - o vigesimo bixo + forte fdp.gif

war3_hum.gif war3_hum.gif war3_hum.gif Meu char lah eh Matheus_BK war3_hum.gif war3_hum.gif war3_hum.gif
mkilpp
Aew galera cool.gif
o server q eu jogo eh muito massa
eh o MULocal

MuLocal
Versão: 0.99 mod
Bless Bug: Ligado
Total Acc: 1000 e poco
Total Char: 1236
Exp: x2000 Drops: 100%
Status: Online
IP: mulocal.servegame.com
Porta: 44405
Site: http://www.mulocalonline.rg3.net/

Dizem q vao colocar o DarkLord no server war3_hum.gif war3_orc.gif war3_ne.gif war3_und.gif >>> hein2kzelda.gif <<<
o massa eh q tem uma armadura nova no server chamada Flaming Phoenix ela eh muito massa toda dourada com cento e pocos de def hein2kzelda.gif
tem tb mapas novos (Icarus2,Arena,Kalina,Exile) war3_und.gif
o reset eh automatico no lvl 1000 e nao eh acumulativo quando reseta vc tem seus pontos de antes de volta mas tah no lvl 1 tongue.gif
tem uns monstros novos tb hein2kalien.gif
os bixo sao bem + poderosos, por exemplo, eu tava no lvl 700 e poco e axei um goblin dourado fui ataca ph34r.gif e o bixo me tiro 2500 1773emo-messbrasil.gif e eu tirei 70 SHOCKED.gif pu** e tem + tipo os soldier e os bali e a fenix nao mudo entao ela eh + ou - o vigesimo bixo + forte fdp.gif

war3_hum.gif war3_hum.gif war3_hum.gif Meu char lah eh Matheus_BK war3_hum.gif war3_hum.gif war3_hum.gif
mkilpp
Malz postei 2 vezes a mesma coisa sem quere hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
SliceShot
tah off o site...
symphon
o mulocal eh bom cara...
tenhu um reset nele....

o pessoal eh legal, mas o lag meu deus....
sem condicoes, lag qse sempre....

tb ainda ta fazendo conta, ridiculo emvez de feixar logo as contas ,,,
=/
mkilpp
confused.gif confused.gif Nao sei q q deu a maioria dos servers de mu tao com o site off confused.gif confused.gif
symphon
pod cre......jogava em 4 server......
todos off, motivo??

laggers, cheater, bugadores de pontos..............

Cklauber
Eu jogo mu num servidor q num tem kuase ninguem ele é o b6 vamu joga lá genti clique aqui para v o site
Acc on thumbs_up.gif shades_smile.gif rolleyes.gif 1_hein002.gif hein2k4.gif

Server: B6 Server
IP: b6server.no-ip.com
Port: 44405
Exp & Drops: 100x & 65%
Mobs HP: 100%
Bless Bug: OFF
mkilpp
aew galera fico feliz em dize q o site do mulocal tah devolta

http://www.mulocalonline.rg3.net/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.