Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Enzo Highway
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

btt
BoRa
Carro lindo e perfeito...Que roncado LINDO
btt
é um tesão mesmo...
BoRa
Eu podia ater nao querer ter, pois sei que e quase impossivel, mas querer andar pelo menos uns 15Km na direcao pode ter certeza que eu queria
Allan
acho a frente da Enzo horrivel
so muito mais a f40 ou f50
K2
Só a frente? Geez... Acho essa porcaria tosca por completo.
btt
Mas se ela passase na sua frente voce nem olharia né? Até parece...
se ela passase na tua frente so faltava tu chamar ele pra andar...
hehe

ps: F40 foi um dos carros mais feios da era Maranelo Ferrari... é HORRIVEL.
Enzo = SHOW
user posted image
1_hein029.gif

louvar.gif
Allan
é claro que eu ia baba pra uma na minha frente btt
mas vc tem que ver pelo nivel

vc não pode entrar na ford models tendo gabarito pra pega a mais gata e pegar qualquer uma só pq todas são gatas
o nivel aumenta de acordo com o fabricante
a Enzo é legal, mas tem carro muito mais bonito que ela, eu por exemplo acho o skyline um arregaço perto dela, ou o Viper

e nem vem fala que F40 é feia porque ela foi O modelo, para pra olha ela e a Enzo e vc vai ver muita coisa da enzo baseado nela

um edit rapido
Crica
user posted image
btt
Allan, concordo com voce em quase tudo.
Menos nisso:
, para pra olha ela e a Enzo e vc vai ver muita coisa da enzo baseado nela

Voce falou a maior merda hehehe, a Enzo é um Conceito baseado nun F1, ela é praticamente 60% em fibra de carbono, emquanto a F40 é quase toda em fibra, ceramica e aluminium... o arrasto aerodinamico da F40 era um fracasso pois na sua epoca de construção nem se sabia tanto sobre isso, 1987...quando ela foi apresentada a venda... eu ate concordo q ela pareça um pouco com a F50 devido ao fluxo do arrasto q aF50 tinha, nos spoliers estilo F1, agora o F40 era um carro esportivo com motor bom e aerodinamica e suspensao a desejar... ela nao tem ABSOLUTAMENTE nada haver com a ENZO a nao ser o logo tipo e a cor...
:\
sorry

edit: tirando o motor q era aquela belezura de um V8 3.0 HI-Turbo q empurrava o fdp a mais de 320km/h....
Onde hoje so a Porsche mesmo faz uma loucura dessas...por um v8 com turbo hhehehe...

Interior de uma F40 hehee... 'a porta eh aberta por uma cordinha', o vidro é a manivela...
user posted image
user posted image
E pra quem n sabe... o F40 nao tem FREIO ABS, nem freio hidraulico, ...ou seja pra freiar o f40 é PRECISO ENFIAR O PÉ COM FORÇAAAAAA

52_52.gif
Allan
a F40 é antiga btt, eu tenho uma revista, acho que era uma daquelas coleções especiais sobrecarro que fala tudo sobre o modelo original da F40
ela tinha interior de Kevlar com os dois tubos de ar condicionado monstro no centro do painel e vidros chumbados, não poderia descer, essa versão que você citou foi a versão de "rua"

a F40 foi desenvolvida como carro para corridas
vou procurar as fotos do interior original e coloco aqui

sobre o motor, não tenho nem o que comentar, é um sonho
btt
Eu ja tive a oportunidade de entrar em uma F50 , tirei até fotinha, e ti digo uma coisa, ele é LINDAO, agora não tem absolutamente nada dentro. Nem vidro eletrico nem nada. A direção é pequena, a marcha é grande, e os bancos ainda sao em camurça, bem voce ta comprando o carro somente o aerodinamico e o motor, conforto? compra uma Mercedes ou uma BMW hehe...

mas se fosse hoje pra comprar um carro com motor proximo ao f50, eu pegaria um Porsche 996, q da pra charlar, é confortavel, e tem mt coisa dentro..ar, freio hidraulico, tip tronic, teto solar hehe por ae vai hein2k3.gif
Allan
a você ja viu então
mas é sonho de criança, não tem jeito, pivete eu tinha milhares de miniaturas de F40 espalhadas no meu quarto, fora revistas, fotos, posters, meu primeiro wallpaper foi ela

e como você mesmo disse, ela num tem nada dentro, mas é só pegar a versão de rua Berlinnetta e gastar uma grana deixando do jeito que você gosta
ainda acho ela incrivel, e nem ligo tanto pra velocidade, nunca vou chegar a 320/h o tesão é ouvir o ronco dela do lado do seu ouvido impedindo de ter um CD Players

mas no caso do porsche, é outra paixão, acho inclusive o som oco do motor muito mais bonito que o da ferrari
BoRa
SEM +, Enzo a melhor Ferrari que ja foi inventada(tirando as F1), em beleza desgn e motor sem + carro perfeito
Igor
Não consegui baixar o video!!!
Será q poderia postar d novo?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.