Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Comprei 1 Cd-Player
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

Rampage
Minha duvida que qnd eu uso o som o carro custa a pegar, e qnd eu nao uso o carro pega rapidim?? Será q ele esta roubando corrente??
DmNeiTor
Voce instalou essa bomba aonde?
tem quantos modulos????
Isso nao tah normal!!!!
Thief
QUOTE (Rampage @ Sep 20 2004, 12:36 AM)
Minha duvida que qnd eu uso o som o carro custa a pegar, e qnd eu nao uso o carro pega rapidim?? Será q ele esta roubando corrente??

tu ta dando na chave com ele ligado ?
"custar" é normal maxo, tu vai ta usando carga da bateria e vai pedir mais carga pra funcionar o carro... ( nao é custar, ele so demora mais um pouquim )... legal tbem q tu ta forcando tua bateria e q ele vai durar um tempao assim, ah se vai... hein2k0.gif

mas qual q é teu som mesmo?
btt
Deixa o som desligado ne pow ? hein2k3.gif No dia q tu tiver em algum canto e nao tiver energia vao ti xupetar hehehe pra tu sair..
Rampage
QUOTE (btt @ Sep 20 2004, 07:44 AM)
Deixa o som desligado ne pow ? hein2k3.gif No dia q tu tiver em algum canto e nao tiver energia vao ti xupetar hehehe pra tu sair..

Galera vlw pela ajuda ja passei nao oficina HJ e concertei... thumbs_up.gif
btt
O que era o problema?!
Rampage
QUOTE (btt @ Sep 20 2004, 11:55 AM)
O que era o problema?!

Tem quen da 1 tempo a mais pra da partida no CARRO ....
btt
confused.gif
Allan
ele quiz dizer que fez a chupeta
Fromnevernever
Básico. Deve ter o som com módulo e tem uma bateria de 40A.

Aí, nem com reza braba.

Agora, deixar o carro quieto um pouco antes de ligar... 1_hein029.gif

Troca essa bateria aí cara! Delco Freedom 67A na veia!

Pode bater o carro com o rádio ligado que nem pisca o rádio.
code
Meu pai ja teve uma delco num Kadete.. ha uns 7 anos atras.. hehe a bixa nunca nem esboçou vontade de dar problema.. mto boa msm
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.