Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Programa de DVD
Uêba !! > Diversos > Informatica

~krbg
qual o melhor programa pra rodar dvd no pc?
usmarine
eu uso o power dvd, mas tem outros tbm

nao sei qual o melhor ou c tem um melhor
SiNNeR
O melhor é o Windows Media PLayer hehe
btt
Eu também uso o PowerDVD, nun acho que ele seja o melhor, mas é facim de mexer ehehe, então ta valendo.
hein2k3.gif
ayreon
eu uso o win dvd mas a interface dele nao faz o menor sentido
o power dvd deve ser melhor msm
Panquecas_Ninja
PowerDVD, a habilidade de poder ver o filme em 1.5x a velocidade sem perder o som é o que me fez preferí-lo.

Não sei se tem outros que fazem a mesma coisa mas como o PowerDVD foi o primeiro a fazer isso eu fiquei com ele.
][MoSCa][
QUOTE (Panquecas_Ninja @ Sep 14 2004, 09:33 AM)
PowerDVD, a habilidade de poder ver o filme em 1.5x a velocidade sem perder o som é o que me fez preferí-lo.

Não sei se tem outros que fazem a mesma coisa mas como o PowerDVD foi o primeiro a fazer isso eu fiquei com ele.

Eu imaginei ver o exterminador do futuro a 1.5x hein2k1.gif
Com o seu clássico: "Asta la vista, baby" em uma voz beeeem fininha e rápida. 1_hein002.gif
Trackball
Eeei. Eu uso Power DVD mas o meu nao sai som se eu botar 1.5X nao
hein2k1.gif
mas avancando em 3X a imagem fica perfeita... se duvidar com uns 100 fps.
E ja em 1.5, 2X e os outros nao fica perfeito...
Panquecas_Ninja
QUOTE (][MoSCa][ @ Sep 14 2004, 10:38 AM)
QUOTE (Panquecas_Ninja @ Sep 14 2004, 09:33 AM)

Eu imaginei ver o exterminador do futuro a 1.5x hein2k1.gif
Com o seu clássico: "Asta la vista, baby" em uma voz beeeem fininha e rápida. 1_hein002.gif

O mais incrível é que não fica agudinho, fica diferente mas o som não fica tão agudo assim.

Parece que ele pula alguns frames (1 em cada 3, sei lá) mas continua com o mesmo rítimo para tocar. Parecem que fazem o mesmo com o som, cortando 1 em cara 3 tics.

Sei lá.
Fromnevernever
Qual a vantagem de ver as coisas mais rápidas?

-----

Eu uso o InterActual e/ou o BsPlayer. Se fuçar o Google, acha o plugin pra tocar DVD com ele. Aliás, se fuçar mesmo, acha até o plugin pro RealPlayer rippar DVD. rolleyes.gif
Panquecas_Ninja
QUOTE (Fromnevernever @ Sep 15 2004, 01:32 PM)
Qual a vantagem de ver as coisas mais rápidas?

Pra mim a maior vantagem é poder localizar "sound bites" mais facilmente.

Imagina alguma fala em algum filme que você lembra, mais ou menos, onde fica. Ao invés de ficar ouvindo o filme todo, pulo pra região e ouço mais rápido para encontrar a fala, aí volto, anoto o tempo e vou ripar. hein2k3.gif

Fabiano
vlc
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.