Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tem gente usando meu SPRAY
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Chucky
Ae galera é so pra avisar q tem um gaiato usando meu spray tanto no server da baydenet como nos servers da WEbcabo.... é so pra alertar vcs... caso esse indivudo venha tklizar ou coisa parecida!!!!!

:angry:  :angry:  :angry:
:(  :(  :(

Valeus!!!!!
lvinicius
mano, eu fico puto quando tem esses molekes ingracadinhos que ficao roubando coisas dos outros....
eu quero mi encontrar cum um fi di puta desse....
mah....se alguem pegar alguem usando u spray do chucky,cujo é o avatar dele, por favor avisem ao mesmo, o nick do cara q ta usando o spray.
pra que possamos identificar u individo que esta agindo de ma fe......

ah se eu pego um balde desse......AAARRRRGGGGHHHH
:mad: :mad: :mad: :mad:
m0leK3
Kurt eu so peco 1 coisa ! n use a palavra moleke como definicao de pessoas mal educadas !! =P  

rw tuk !!! vamo pega esse fela ....
Fonguim
AFF MARIA  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
lvinicius
Citação (m0leK3 @ 01 de Abril, 2002 às 19:05)
Kurt eu so peco 1 coisa ! n use a palavra moleke como definicao de pessoas mal educadas !! =P  

ahaiuahiuahuiahiuahiahahiuiahuaihui
pode deixar moleke...mals!
Fabiano
Quote (lvinicius @ 01 de April, 2002 às 19:03)
mano, eu fico puto quando tem esses molekes ingracadinhos que ficao roubando coisas dos outros....

Roubar? Roubar? ROUBAR?

Me diga uma coisa, ele criou o personagem Chucky? Ele tem DIREITOS AUTORAIS SOBRE O PERSONAGEM? Se toca. Ninguem ta roubando nada. Agindo de MA FE? Porra, se o cara curte o brinquedo assassino e faz um spray, ele ta ROUBANDO A PIXACAO DE UMA PESSOA Q ELE NAO CONHECE? Caralho...

Explique a logica nisso, na boa.
m0leK3
n eh por ae n sux ... u kra n fez u spray du tuk !! ele simplesmente PEGO u spray du tuk ! e tah usando ..  :angry:  

sera ki isso vai dar alguma coisa =P =]  :rolleyes:
Fabiano
Quote (m0leK3 @ 01 de April, 2002 às 20:29)
n eh por ae n sux ... u kra n fez u spray du tuk !! ele simplesmente PEGO u spray du tuk ! e tah usando ..

Nao da pra fazer isso pelo CS.

Nao existe maneira de simplesmente ROUBAR A FIGURA da pessoa no CS.

Ou o cara fez, ou ele pegou no proprio pc do Chucky(O q eu acho mto dificil).
Chucky
o Rox... esse spray q eu fiz... ta na net... so q so tem o acesso quem tem a senha... saca???? nao sei como essa pessoa descobriu a senha!!!!

Saco agora mah????

:eek:  :eek:  :eek:
VaMpIrO
mano eu vi esse cara na web 2 usando o spray tipo rox .... se ele bater uma foto do spray e depois ir no phtoshop ou no paint ele pode ajeitar bem direitnho pra conseguir fazer uma pra ele tb!! tipo um amigo meu pagou a foto das bombas e fez um spray pra ele e ficou perfeito!! Agora no dia q eu ver esse bixo com o spray dele ou o de qualquer um garanto q vao ficar puto !! ate o teu se vc tiver um!! Tipo se o cara faz tem o trabalho de fazer o spray mano o cara so bate um print screen e usa e foda ne doido !! tem e que descobrir e mandar ele naum fazer isso!

:angry:  :angry:  :angry:
ayreon
nao tem pq vc reclamar
se o kra robou o spray nao ha nada a ser feito...
e nao se preocupe que se ele tklizar a ultima coisa que os admins vao prestar atencao eh no spray...

outra coisa...

cl_allowdownload 0 e
cl_allowupload 0 rox.

:)

Chucky
So to avisando q tem esse palhaço na area.... tipo ele pode ficar tklizando e a galera pensar q foi eu... saca???
so previnindo!!!
:)  :)  :)
ledoux
maxo
eu ja ouvi de tudo...
'roubaram minha cd key'
'roubaram meu nick'
'roubaram a senha do clanserver'

agora...

ROUBARAM MEU SPRAY aehaehuieaihueahuieahuieahuieaea
eaheaaehihueaihueaihaihuaeiahaehiaee

maxo soh me fale qual o mal nisso... só me fale
uma figura vea q tu pega na internet e transforma em pldecal.wad, se duvidar ateh deve ter pegado de um site de sprays... ai o outro cara faz o mesmo...

vai chorar por causa disso? ;)
kirk
aeHiuaehuiaehAIEUH

comica essa do spray

o cara deve realmente ter criado o boneco Chucky, dae ele bateu uma foto do boneco, scaneou e transformou em seu spray...

ok
Knuttz
Citação (Chucky @ 02 de Abril, 2002 às 10:24)
So to avisando q tem esse palhaço na area.... tipo ele pode ficar tklizando e a galera pensar q foi eu... saca???
so previnindo!!!
:)  :)  :)

Spray não aparece em log.
Spray não tem WonID.
Não se preocupe, e o único conselho que posso lhe dar é que você não deve tklizar o cara que está utilizando o spray semelhante ao seu, porque aí quem acaba banido é vc.

flwzzz

Knuttz
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.