Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Novas regras de Warns
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Novas Regras de WARNING

Salve moçada,

Bem, andamos re-vendo a questão de warns e por conta disso decidimos criar algumas regras referentes a eles. Regras para usuários e regras para moderadores.

São elas:

Moderadores

- Todo moderador tem o direito de fazer warn apenas e somente apenas no fórum que modera em decorrência de alguma postagem dentro dele, brigas externas não são motivos de warn

- Nenhum moderador terá o direito de baixar o nível de warn de nenhum usuário, por nenhum motivo. Apenas os Admins do fórum podem faze-lo. Moderador baixando warn é motivo para perda do status. Caso algum moderador “se arrependa” de dar warn em alguém deverá entrar em contato com algum Admin para que este reverta o feito.

- A partir do 3º Warn (quando atingir 60%) os moderadores deverão dar um block de 24 horas no infrator

Usuários

Levando Warn

- A partir de agora haverá block de 24 horas a partir do 3º warn

- Fechar um ciclo de Warns (atingir 100%) implicará em um block que variará entre 7 e 21 dias, dependendo do “feito”

- Fechar o segundo ciclo de Warns implicará no banimento definitivo do fórum

Revertendo Warns

- A partir de agora quem sofrer warns poderá pedir uma revisão do warn a algum Admin, deverá para isso utilizar o fórum de “Interatividade” do Uêba

- A partir de agora os warns serão “abonados” mediante bom comportamento, depois de 90 dias sem ter levado nenhum, o usuário poderá pedir a retirada de um nível de warn. No caso de muita re-incidência, o Admin poderá se negar a baixar o nível de Warn.
A retirada de Warnings só ocorre no primeiro ciclo, ou seja, depois de ter levado o block de 7 a 21 dias, e inicado um novo ciclo, não haverá mais retirada de warnings!!

Todos os warns ficam zerados a partir deste momento, todo mundo está tendo seu nível Warn zerado todos os logs de Warn serão apagados ou seja, estamos anistiando para começar a por em prática as novas regras.

Fica valendo esta regra para TODOS OS MODERADORES E TODOS OS FORUMS HOSPEDADOS NO UÊBA

E atenção, isso é sério, faz parte da re-estruturação do forum.
Areaglar
Isso tem algo a ver com o moderador do lixão? Como ele pode tirar warns, ele provavelmente tiraria dele mesmo, neh...
Zlatan
Não, isso vem sendo discutindo a tempos...
Antes mesmo disso da moderação do lixão.
Knuttz
Areaglar, isso tem a ver com organização apenas, não é em absoluto decorrente da moderação do Lixão.

Tava tendo muita reclamação de festa de warn/de-warn
ayreon
ate pq o moderador do lixao nao vai poder dar warns.
Areaglar
realmente... tem god muito autoritário e sem senso de humor rolleyes.gif
Zlatan
eu vo fingir que não li...

icon5.gif
Areaglar
a carapuça serviu, zla?

vc sabe que eu tou te zoando... mod tosco eh o metus, que me deu o warn mais tosco que eu jah tomei... vc me dava warns mais... diretos
Zlatan
não... na verdade eu queria mais um post... rolleyes.gif

na verdade isso ta acontecendo de acordo com os novos propositos do forum...
Areaglar
zlebah, vc tem 5042 posts... o maior número de posts, creio... pra q vc ia querer floodar?

e outra, com que moral vc acha que pode me dar warn depois desse seu comentário infeliz?
Zlatan
por isso existem smilies... para sugerir q foi ironico, engraçado, gay etc...
K2
nao li nhaca nenhuma, mas sei q ateh o fim do ano eu sumo daki ah ueHAU ehAUHeua E AE
ayreon
he HeAHE HAea HAe AHea HAe heaHE Ha

hein2k1.gif
Allan
Kitutiz

e o esquema para todos verem os warns dos outros?
sendo rigorozo do jeito que você está passando no topico eu duvido que tenha algum babaca que queira ganhar warn só pra pagar uma de gostoso
btt
Seria legal o pessoal ver o warn da galera.
Knuttz
Cara... eu fui ver agora... o sistema não permite que os warns sejam públicos, só tem a opção do usuário ver o seu...
Allan
então ja sabe no que tem que trabalhar né knuttz? hein2k0.gif
Areaglar
eu pensei na mesma coisa que o kk... 3 meses serão suficientes
Knuttz
Porra, né possível... tipo, agora tem o lixão para vocês chafurdarem...

Ainda vão atrás de criar motivo para levar warn e ser banido!!!

É muita vontade mesmo...
Areaglar
a gente não cria motivos para levarmos warn e sermos banidos...

é que floodar em tópico de conteúdo é melhor... no lixão o povo só posta bobagem
Allan
Knuttz,

duas idéias

n° 1
da ban no klunk e agente fica de boa sem discussão

n°2
tem como fazer um script pra mudar automatico a data do meu aniversario?
é q quando vo viaja é foda ter que caçar uma lan house e pagar só pra mudar a data
K2
pq nao volta o sistema de cartaozinhos? era mais divertido
Areaglar
boa... cartõezinhos rulavam...
tem nada melhor que zoar uns aos outros por causa de warn

allan, vo me lembrar disso quando vc precisar de alguma coisa...

ayreon
QUOTE (allan[npc][invulnerable][frozen] @ Aug 26 2004, 04:11 PM)
n°2
tem como fazer um script pra mudar automatico a data do meu aniversario?
é q quando vo viaja é foda ter que caçar uma lan house e pagar só pra mudar a data

q tal bloquear teu profile pra tu parar com essa viadagem?
Allan
inveja suquis
K2
sux²
Connor
zeraram meu warns...isso quer dizer que posso dar uma pequena floodadinha até os 60% ou quer dizer que o zlatan mau vai me dar 80% logo de cara?

cartoezinhos ruleavam
Allan
dessa vez EU vou dar os 80% assim na cara
Areaglar
quem olha ateh pensa que o allan tem moral...

e volta aos cartoezinhos... ver neguinho com cartõezinhos vcermelhos rules
O filósofo do |RaMo|
Pra mim q sou newba... oq eram os "cartoezinhos"?
mil_grau
Vamus lah...

1º - Quais os critérios para se levar um warn

2º - E se eu num tópico sugerir um warn a alguém, será uma sugestão bem vinda? Tipo eu ver q o meliante tah zuando demais .. tal...

3º - Seria interessante que os warns fosse públicos ou se for muito trabalho poderia ter uma divulgação semanal das pessoas q levarem warn.. tipo um tópico fixo e tal ...

Por enquanto eh soh ... pessoal. hein2k4.gif
O filósofo do |RaMo|
tem mais..
Quantos posts "chateando" saum precisos para um warn?
blur
depende.. acho que se você floodar (posts em massa e contra o assunto do tópico) você leva um jaja
Knuttz
QUOTE (O filósofo do |RaMo| @ Oct 3 2004, 02:19 AM)
Pra mim q sou newba... oq eram os "cartoezinhos"?

Os cartõezinhos era o núvel de warning que era visível por todos os usuários e não apenas por quem levava.

Por sinal, eu ví que você está usando uma nova conta, isso não muda o seu nível de warning, por isso eu o elevei para 80%
Zlatan
QUOTE (O filósofo do |RaMo| @ Oct 3 2004, 03:14 AM)
tem mais..
Quantos posts "chateando" saum precisos para um warn?

Você acaba de descobrir que chat no diversos da MyT é punido com warn, inclusive ganhou mais 1 de brinde...

Voce acaba de fechar seu primeiro ciclo de warns no forum, se é tua intençao ficar aparecendo como o primeiro usuario banido daqui, desiste, ja tiveram outros que fizeram com muito mais classe e estilo.

Sua suspensão é por 18 dias, visto que voce estava suspenso do forum pelo 4º warn, e criou uma nova conta para poder postar novamente. Até dia 21...
mil_grau
QUOTE (Knuttz @ Oct 3 2004, 09:40 AM)
Por sinal, eu ví que você está usando uma nova conta, isso não muda o seu nível de warning, por isso eu o elevei para 80%

AHEAIHEIAHEIAHE.... puxa vida! ...

Continuo esperando uma respota quanto as mionhas dúvidas .. confused.gif
Scoop
eu gostaria de saber uma coisa...
eu sou moderador do forum de gunbound, mas eu nao consigo dar warn nas pessoas.
nao pq alguem lah mereça mas se um dia eu precisar neh.
gostaria de saber o pq dissu...
valeu!
Knuttz
QUOTE (mil_grau @ Oct 3 2004, 02:34 AM)
Vamus lah...

1º - Quais os critérios para se levar um warn

2º - E se eu num tópico sugerir um warn a alguém, será uma sugestão bem vinda? Tipo eu ver q o meliante tah zuando demais .. tal...

3º - Seria interessante que os warns fosse públicos ou se for muito trabalho poderia ter uma divulgação semanal das pessoas q levarem warn.. tipo um tópico fixo e tal ...

Por enquanto eh soh ... pessoal. hein2k4.gif

1- Vários, desde o desrespeito aos termos e condições de uso do forum, como por exemplo: postar warez/crackz, fazer chat, desrespeito a outros usuários, mensagens de ódio ou que sejam consideradas preconceituosas, desrespeito a outros usuários em geral.

2- Você pode sugerir tanto no forum, quanto enviando PM ao moderador da área ou a algum admin

3- Cara, quem leva um warn sabe que está levando. Publicar isso poderia por terminar por atiçar outros, seja no sentido de incitar o que foi advertido, seja no sentido de virar uma competição de warns. E alterar isso no sistema envolveria modificação no código do forum, e eu não tô com paciência para fazer mod nele...
mil_grau
QUOTE (Knuttz @ Oct 4 2004, 01:00 AM)
3- Cara, quem leva um warn sabe que está levando. Publicar isso poderia por terminar por atiçar outros, seja no sentido de incitar o que foi advertido, seja no sentido de virar uma competição de warns.

Analizando por esse lado ... pode c que naum seja realmente uma boa idéia.
Scoop
e eu volto a minha pergunta... sou moderador da parte de gb e num sei como dah warn se um dia eu precisa...
Zlatan
Ja ja te explico...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.