Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Acontecimentos recentes
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

Bem, recentemente houve um problema com alguns usuários do fórum, que me levaram a tomar algumas decisões pouco simpáticas.

Há alguns dias atrás a conta de um usuário apareceu com a foto de um pênis como “foto pessoal”, quando eu vi aquilo fiquei muito irritado e bani o usuário por uso abusivo do sistema do fórum.

Ele alegou que foi outra pessoa que enviou a foto, e o Ara (Ayreon) acreditou nele e pediu para que eu revisse a minha posição. Mesmo sem acreditar muito nesta história de que outra pessoa fez o upload, eu dei o benefício da dúvida, acatei o que o Ara falou e disse que se ele, Ara, quisesse poderia reverter o banimento do cidadão.

Bem, a despeito da revisão da decisão o cidadão resolveu usar de xingamentos e baixo calão contra mim.

Por regra geral eu sempre trato todos com respeito, independente de quem seja, e exigo ser tratado da mesma maneira. Eu não xingo ninguém, não sou grosseiro “de graça”, quem já precisou falar comigo conhece a maneira como me porto.

E algo que eu não tolero são pessoas que vem a este fórum, uma cortesia que ofereço sem cobrar NADA, me desrespeitar.

Não tolero ser desrespeitado porque não desrespeito ninguém.

O cidadão teve a conta banida, e o banimento foi definitivo.

O que aconteceu a seguir chegou a ser cômico. Vários amigos do que foi banido “emprestaram” suas contas para que o cidadão fizesse postagens dizendo que ele era “onipresente” só Deus o é, só um tolo quer se portar como Ele.

Todos os que emprestaram tiveram também suas contas banidas. O fórum recebe com boas vindas todos que de boa fé o queiram utilizar, rechaça entretanto, os não a tem.

Alguns chegaram a fazer ameaças.

Eu não reajo bem a ameaças, por outro lado, fica fácil saber a quem procurar caso algo anormal aconteça.

Quem quiser discutir minhas ações de maneira civilizada, clara e argumentativa fique a vontade para faze-lo aqui neste tópico, eu o acompanharei e responderei. Não obrigo ninguém a concordar comigo.

A única coisa que quero é o que também ofereço, respeito.

No que tange ao atual status anti-flood do fórum, ele será baixado em alguns dias.
Gabbryellle
QUOTE (Knuttz @ Aug 21 2004, 07:42 PM)
No que tange ao atual status anti-flood do fórum, ele será baixado em alguns dias.

Gracas! Pq realmente ficou muito ruim hein2k1.gif Esperar 2 min pra responder um outro topico, quando vc acompanha uns 8, 9 em discussao, pode ser algo realmente muito chato!
Scoop
realmente dois minuto foi exagero...
mas jah tah normal agora...
q cara mala 1_hein029.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.