Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aews galeara...Duvida !
Uêba !! > Games > MyT > Scripters Paradise

Pegasus
Aews kra blz???Tpw...eu queria saber se tem como alguem me explicar os min
imos detalhes para q eu troque de sphere 0.55i para sphere 0.55 R4.0.1. E se alguem tiver ele ja configurado, com sphere.ini e tudo o mais, poe ae pramim baixar...plz...vlws kra...Vai ajudar muito!!!Ou pode ser soh os arquivo configurados...Como o sphere.ini...fui...Vlws!!!

Ow kras...news....tpw...vcs podem colocar aquele sphere pra eu baixar ae???fica bem melhor...naum to conseguindo.... preciso de sphere 0.55 R4.0.2....se for possivel poe ae pra eu baixar...vlws...ow um breve e um tutorial entendivel...vlws...
hein2k0.gif
Galthar, O Errante
No momento eu estou trabalhando.
Mas provavelmente amnhã já devo ter postado.
Não tem nada de muito difícil. Você basicamente vai colocar um spheresrv.exe novo e trocar os diretórios dos scripts e colocar os seus próprios lá.
lauremir
Se você instalou o .55i seguindo as instruções do fórum, é só trocar o spheresvr.exe
Galthar, O Errante
O do forum não era 55i. Era a 55r2rc2.
A estrutura dos diretórios é diferente.
snaity
Eu uso o sphere 0.55r4.0.2 kra transferir os scripts do sphere 0.55i é facil.

Voçê ira ter q organizar os scripts nas pastas certas:
O scripts de item coloque na pasta items dentro da pasta scripts do sphere e assim vai items, npcs, speech e web.

Os scripts que não fazem parte desse padrôes ae em cima vc deve coloca-los no diretorio central dos scripts. ex:spheretables.scp coloque na pasta scripts aonde tb estão logico essas pastas.

Agora vc vai ter q modificar os scripts spheremap.scp e o spheretables.scp.

vc ira ter q retirar o pontos de inicio dos jogadores do spheretables.scp e coloca-lo em um novo script q deve se chamar sphere_map_points.scp.

Retire essa parte do spheretables.scp:

[STARTS] // new client
Yew
The Sturdy Bow
1013,1583,2
Minoc
The Barnacle Tavern
1013,1583,2
Britain
Sweet Dreams Inn
1013,1583,2
Moonglow
The Scholars Inn
1013,1583,2
Trinsic
The Traveller's Inn
1013,1583,2
Magincia
The Great Horns Tavern
1013,1583,2
Jhelom
The Morning Star Inn
1013,1583,2
Skara Brae
The Falconers Inn
1013,1583,2
Vesper
The Ironwood Inn
1013,1583,2

Agora tb vc ira ter que modificar o spheremap.scp retirando a parte dos moongates e telepoters e passando para o sphere_map_points.scp.

Vc deve retirar as partes que começam:

[MoonGates]

[Teleporters]

São esses trechos q vc deve remover do spheremap.scp

Agora renomeie o spheremap.scp para sphere_map.scp

Pronto terminada a transferencia.

Kra se vc não quizer fazer tudo isso eu conselho vc a baixar o packte de scripts dah versão 55r3 pois eles jah estão todos arrumados é so extrailos e colocar o spheresrv.exe e configurar o sphere.ini.

Voçê encontra esse pacote na http://www.uobrasil.net.

Se vc quer q eu monto um sphere 55r4.0.2 no geito para download.
é so falar
Galthar, O Errante
É uma boa solução.
Mas se você ahcar ela muito complicada, instale o Sphere 55rx no seu computador como descrito no capitulo 1 deste forum e copie os seus arquivos de script para ele.
Então inscreva seus scripts no spheretables.scp como diz no capitulo 1 tb.
snaity
para resolver logo esse problema upei o um sphere 55r4.0.2 tudo arrumado com scripts e tudo pra quem querer baixar tah aqui.

http://fire.prohosting.com/snaity/files/em...ladores/sphere/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.