Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Simpsons
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

freak
Kralho manow .. tava assistindo tv aih vi a propaganda de episodios ineditos do simpsons aih nesse domigo os simpsons vao pro brasil !! kralho moh comedia .. mostra o Homer e o Bart no Rio aih eles tao de sunga na praia aih vai encolhendo e vira fio dental hahah muito loco ...
leocabral
eh eu jah tinha ouvido falar desse episodio e acabei de ver vai ao ar ae no dia 31 de marco, aki deve chegar com as novas temporadas da fox q geralmente eh maio/junho parece ser lega
a historia, a lisa patriocina um orfa da america do sul e qndo o caso ganha a midia os simpsons vao para o brazil algo + - axu q daqui a umas 2 semanas jah vai ter o episodio pra baixa  ou antes athe
freak
soh .. o episodio vai ao ar as 7:00pm do dia 31 de marco memo .. aih dia 2 ou 3 de abril jah deve ter na net ..
freak
Kralho .. acabei de assistir o episodio .. muito podrera .. falando mal do brasil toda hora .. Homer foi sequestrado, Bart tava assistindo um programa infantil onde tinha mulheres de bikini dancando ,  a Lisa foi na favela pq ela conhecia um minino pobre .. e foram assaltados pelo menos 3 vezes .. bah .. americano eh muito filho da puta memo ...... pqp .. aih qnd eles foram pagar pelo resgate do Homer foi em real aih eles ainda falaram q nosso dinhero eh gay .. bah vai se fude ..
kirk
Me diz o nome e o número desse episódio ae pra eu catar :)
undernet rule
CrashGuy
onde tem esses episodios pra pegar??
kirk
eu tinha visto ele pra pegar só que tinha muita gente na queue, dae nem pegow...

heheh
o FHC não gostow do episódio, olha só http://www.terra.com.br/cgi-bin....032.htm
freak
O nome do episodio eh
"BLAME IT ON LISA"
jah tem pra pega no morpheus-kazaa
ayreon
bah..
eh a verdade..
os simpsons tb esculhambam os EUA pra caralho..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.