Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Mais Te Envergonha Na Casa Da Namorada?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
SiNNeR
Eu durmo por lá, solto o barro, almoço as vezes, janto etc, mas nunca mijo na água da privada, sempre na louça hehe. O barulho do mijo batendo na água é muito estrondoso!

Se bem que isso é costume meu de casa talvez, eu raramente mijo na aguinha hehe.

Uma coisa ruim é no começo do namoro, aquelas perguntas de td mundo sobre o que faz, do que gosta etc. As vezes a gente quer puxar assunto e nao tem e fica aquele silêncio no ambiente.
rbost!
Acho que sentar na mesa com toda família dela e ficar lá sem ter o que falar direito. euheue ;P
nerd
Não ter oq falar. Putz, isso é terrível, ficar naquela olhação e sem nenhum dos dois falar nada.

T+
Gabbryellle
E quando o pai ou a mae comecam " Mas entao, vc eh filha de quem? Que seu pai faz? Vc faz o que? Nao trabalha ainda?" E toda a casa com a atencao voltada a vc 1_hein002.gif eh foda!
Areaglar
bah... por isso eu gosto de cidade pequena... vc chega lá, o coroa jah sabe de quem vc eh filho, o que vc faz, etc....

ou entao, caso vc more numa metrópole, chega, dah aquela escarrada na mesa, come, lambe o prato, arrota, põe os pés na mesa e diz: " E ae, sogrão? Pode ir acertando o casório"
Galthar, O Errante
Eu chego na casa dela, comprimento o pai dela, sento no sofa, pego o controle da mão do pai dela, ponho no Cartoon Nertwork e grito:
- Ana! Traz cerveja!
E ela responde:
- Não tem mais...

Isso me deixa envergonhado...
Não ter cerveja na casa da minha namorada? fala sério!
Haziel
Eu chego na casa dela, comprimento o pai dela, sento no sofa, pego o controle da mão do pai dela, ponho no Cartoon Nertwork e grito:
- Ana! Traz cerveja!
E ela responde:
- Não tem mais...

Isso me deixa envergonhado...
Não ter cerveja na casa da minha namorada? fala sério!

ownou

uHAUHeuhaEUEHAEUHAuhaEUHAuaehuaEHEAUHAuhaEUHAEUHAeuahuaEHUAehuuaEHAEUHEAUHAeueaeuhaEUHAEUHAEUEUAeuhaeUHAEUHAuEU

icon_rofl.gif
diabolic
Ficar sem assunto.. :X
É a pior coisa pra mim.. Mas com o tempo isso melhora. hein2k3.gif
Allan
QUOTE (Gabbryellle @ Aug 2 2004, 12:52 PM)
E quando o pai ou a mae comecam " Mas entao, vc eh filha de quem? Que seu pai faz? Vc faz o que? Nao trabalha ainda?" E toda a casa com a atencao voltada a vc 1_hein002.gif eh foda!

complementando o que a line disse, eu diria q ela tambem ja deve ter ouvido muitos:

"você acha isso bonito?"
"isso não é certo"
"deus fez o homem diferente da mulher por isso"
"foi você que levou minha filha pro mau caminho"
"queima herege"
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
acho q o barro ganha!!! Quando se espalha é horrivel.... 1_hein002.gif
SiNNeR
E a situação de tu cagar e a privada entupir?

-Ô sogrona, dá pra arranjar um balde aí? É que eu me acabei em merda aqui no banheiro e entupiu a sua privada!
ledoux
não tenho vergonha de muita coisa pq os pais dela são novos (39, 40) e liberais. mas eh foda qdo eu durmo sem querer no sofa e o pai dela vai me acordar 6h da manha pra ir embora..

Não consigo mijar no banheiro da sala tambem pq o barulho não só de qdo cai na aguinha quanto o da descarga faria a casa toda acordar... mas ja mijei la uma vez, pra nunca mais... é, acho que dessa vez mijei na louça, mas pra não acordar o resto da casa... Ultimamente uso o banheiro dela, mas daí vc deve mijar na agua mesmo... mijar na louça é coisa de baitola, consenso mundial.. sem contar que se tu mijar na louça pode respingar pro resto da privada, e vai ser pior tu se agachando com papel higienico pra limpar.
SiNNeR
Óbvio que eu vou me agachar com papel higienico pra limpar. ÓBVIO!
ledoux
ahaehaeaehae
oq eh melhor, tua namorada ouvir o barulho másculo da mijada ou ver q tua coordenaçao motora eh de um pivete de 5 anos?
ayreon
tua coordenaçao motora eh de um pivete de 5 anos

ledoux tem dex.
SiNNeR
O melhor é não perturbar os pais com uma mijada estrondosa e barulhenta, aos urros de "AHHHHHHHHHH, CARALHO QUE MIJADA BOAAAA"
ledoux
ledoux tem dex

desde agosto do ano passado eu nao tenho mais problemas em tentar justificar pqq eu melava o banheiro todo hein2k1.gif
blur
concordo com o rbO e com o sinner.. esse silêncio deve ser horrivel 1_hein002.gif
rbost!
Tem outra coisa que acho que envorgonha qlqr pessoa, lá vai (Tentem entrar na situação, haeuaheu ;P)

Os pais da sua nmrda sairam, você tá som com ela em casa, ai vocês começam a se beijar, e o clima começa a rolar, quando vocês já tão no ponto os pais dela, voltam e pega vcs dois no flagra. 1_hein002.gif hein2k1.gif

blur
QUOTE (rbost! @ Aug 3 2004, 04:52 PM)
Tem outra coisa que acho que envorgonha qlqr pessoa, lá vai (Tentem entrar na situação, haeuaheu ;P)

Os pais da sua nmrda sairam, você tá som com ela em casa, ai vocês começam a se beijar, e o clima começa a rolar, quando vocês já tão no ponto os pais dela, voltam e pega vcs dois no flagra. 1_hein002.gif hein2k1.gif

acaba em merda
SiNNeR
No flagra = metendo? Pq se não for eu não vejo problemas.

(Sim, eu já fui flagrado pelo sogrão)
albert
QUOTE (rbost! @ Aug 3 2004, 04:52 PM)

egau po e eles sao tao silenciosos pra tu nao ouvir o barulho da porta abrindo? confused.gif
rbost!
QUOTE (SiNNeR @ Aug 3 2004, 05:00 PM)
No flagra = metendo? Pq se não for eu não vejo problemas.

(Sim, eu já fui flagrado pelo sogrão)

Flagrado como assim!? Em ação!? Coitando (com todo respeito)!? hein2k4.gif
blur
ow.. mas tambem tem que ver que tipo de sogrão e sogrona os pais dela são ne?

conta isso tbm..

[]'s
SiNNeR
Ou apenas que tipo de atitudes a namorada tem em relação aos pais hein2k4.gif
Areaglar
Bah... Isso no máximo, vai dar início a um silêncio constrangedor, vc vai embora e fica uma semana evitando ir na casa dela...
nerd
Aconteceu isso na minha casa faz qse um mês. Eu, como fiquei liso por um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande tempo, acabei aprendendo bastante coisa com sites e mais sites... e ela, que era tímida pra caralho, pelo jeito fez o mesmo.
Tava nóis na maior onda no quarto, se beijando, daí as mãos começaram a atingir outras partes que não o pescoço, as costas e as partes boas por baixo das roupas. Daí depois de muita coisa que ninguém vai acreditar, pelo grau da minha ex-lisisse (não, não fodemos) ela tava deitada peladona no tapete e eu "beijando" ela daí de repente, com o maior estrondo possível, eu ouço a voz da minha mãe no corredor falando "Oi mano, tá onde?" Porra, a minha namo saltou do chão, colocou a blusa mal colocada, levantou as calças sem puxar o zíper e começou a falar baixinho "fecha a porta, fecha a porta". Eu saltei pra frente da gaveta dos materiais escolares, abri ela e comecei "cadê o livro? será que eu emprestei pro fulano?" enquanto ela ajeitava o zíper atrás da gaveta. dren.gif
A minha mãe entrou no quarto e viu duas criaturas da cor de um tomate, descabeladas (ela, pq eu... no comments) e com sorrisinhos amarelos. Mas acho que ela nem se ligou, moh sorte dren.gif

EDIT: ou até desconfiou... pra ter entrado em casa naquele silêncio ela devia tar esperando alguma coisa.

T+
ayreon
Mas acho que ela nem se ligou, moh sorte

pq? ela ia cortar tua rola fora?
SiNNeR
QUOTE (Areaglar @ Aug 3 2004, 05:36 PM)
Bah... Isso no máximo, vai dar início a um silêncio constrangedor, vc vai embora e fica uma semana evitando ir na casa dela...

Não, eu saí do quarto e fui almoçar com o pai dela T_T
nerd
QUOTE (SiNNeR @ Aug 3 2004, 05:52 PM)
QUOTE (Areaglar @ Aug 3 2004, 05:36 PM)

Não, eu saí do quarto e fui almoçar com o pai dela T_T

icon_rofl.gif
Mas 6 tavam bimbando ou só na amassação? Putz, eu imagino a cara do pai dela pegando vcs em ação.

pq? ela ia cortar tua rola fora?

É uma boa questão... pra que tanta vergonha? Ela não ia me matar mesmo...

Ou ia dren.gif

T+
ayreon
É uma boa questão... pra que tanta vergonha? Ela não ia me matar mesmo...

ia nada, tu devia era contar logo pra ela o que tava fazendo
vai que ela te da umas camisinhas e a chave do teu quarto?hein2k4.gif
nerd
Eu tenho a chave do meu quarto. Mas com os sermões que ela me dá qdo vou na casa da mina estudar naum me animo a trancar a porta...

T+
SiNNeR
Hehueauhea tua mãe te quer virgem
nerd
Ia ser até casar, se dependesse dela. dren.gif

T+
ayreon
hahehahea hein2k1.gif
rbost!
Eu me enterrava se eu fosse pego em ação ;P ;~~~D
blur
eu nunca mais apareceria na casa dela.. aheoiauheae

a vergonha e a cara de pau supera.. cool.gif
ledoux
os pais da lara sao sempre barulhentos,
tu tipo nota que eles fazem zuada de proposito antes de entrar no ambiente da sala, que eh onde a gente fica.

mas a irma dela de vez em qdo se levanta pra beber agua, caralho teve um dia que.. sei não.
Areaglar
bah... se minha mãe me pegasse no flagra, na minha casa, ela ia falar:
"graças a deus, meu filho não é viado!"
eu não levo namorada na minha casa... prefiro ir até a casa dela... minha mãe me zoa o dia inteiro...
Rampage
QUOTE (nerd @ Aug 3 2004, 06:05 PM)
Eu tenho a chave do meu quarto. Mas com os sermões que ela me dá qdo vou na casa da mina estudar naum me animo a trancar a porta...

T+

E pq vc nao tranca qnd tiver vc e sua namorada??? confused.gif

QUOTE (rbost! @ Aug 3 2004, 06:13 PM)

Algo de errado vc praticar um ato sexual com sua namorada no seu próprio quarto??? AXO QUE NAO!!!!! hein2k0.gif

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
nerd
QUOTE (Rampage)
E pq vc nao tranca qnd tiver vc e sua namorada??? confused.gif

Pq ela ia chegar, ver a porta trancada e desconfiar...
Se eu fosse um adulto ainda, td bem, mas eu tenho 15 anos... minha mãe acha q eu sou moh nerd santo.

E a minha mãe dev t pensado "graças a deus, meu filho não é viado!" qdo eu falei q tava namorando, pq a outra ficada (notem, só uma em 15 anos d vida) ela naum tinha ficado sabendo. Já devia tar achando q eu era gay.

Cara, q legal, achei um fórum com gente na mesma situação q eu.
Nah... nem tanto. dren.gif

T+
SiNNeR
QUOTE (Eduardo Pachêco @ Aug 3 2004, 06:41 PM)
os pais da lara sao sempre barulhentos,
tu tipo nota que eles fazem zuada de proposito antes de entrar no ambiente da sala, que eh onde a gente fica.

mas a irma dela de vez em qdo se levanta pra beber agua, caralho teve um dia que.. sei não.

Que foi, chegou em casa cherando o dedo? Ou tava rolando uma cabeçada no céu da boca? (aka: pentalhada no olho, umbigada na testa, bolada no quexo...)

Contaí, mata essa curiosidade!
Areaglar
achei que isso era um fórum mais respeitável...
mas mesmo assim, que que aconteceu?
Metus
QUOTE (rbost! @ Aug 3 2004, 06:13 PM)

se enterrava nada,
o simples: "ô coroa, fecha a porta aí ¬¬" tem o mesmo efeito. dren.gif
ale
a coisa mais constrangedora foi perder a chave do carro da minha sogra. o resto é ok.

hein2k1.gif
Zlatan
A vez que eu fiquei mais sem jeito foi qdo o pai de uma namorada minha me perguntou enquanto eu tava esperando ela se arrumar (entenda-se loooongos 50 minutos):

- Quais sao as suas intençoes com minha filha?

Tirando o 1 minuto de olho arregalado, e mais uns 2 gaguejando, fui salvo pelo irmao dela que me chamou pra ir mexer no pc...

Cara, a primeira coisa que me passou na cabeça foi dizer que queria levar ela prum motel, e o pior, a resposta nao saia da cabeça e eu lutava pra nao falar essa asnera na cara do sujeito... 1_hein002.gif
ledoux
QUOTE (SiNNeR @ Aug 3 2004, 08:59 PM)
Contaí, mata essa curiosidade!

ateh q na hora n tava tendo nada tao absurdo nao, mas mesmo assim eh constrangedor a hipótese de a irma dela ter visto a gente se esfregando no sofá hein2k1.gif

mas dou moh valor aos meus sogros, mais lpza q eles só se eles não existissem tongue.gif
TRuNkS
acho que fazer o barroco na privada eh o pior msm ;p
linkin
QUOTE (allan[npc][invulnerable][frozen] @ Aug 2 2004, 03:11 PM)
QUOTE (Gabbryellle @ Aug 2 2004, 12:52 PM)
E quando o pai ou a mae comecam " Mas entao, vc eh filha de quem? Que seu pai faz? Vc faz o que? Nao trabalha ainda?" E toda a casa com a atencao voltada a vc  1_hein002.gif  eh foda!

complementando o que a line disse, eu diria q ela tambem ja deve ter ouvido muitos:

"você acha isso bonito?"
"isso não é certo"
"deus fez o homem diferente da mulher por isso"
"foi você que levou minha filha pro mau caminho"
"queima herege"

auhuahuahauhhauhuahuahuha me caguei de rir... lembrei duma pequena historia aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk akeokOekae
Ryu
q nada..a questao do silencio..se tu tiver sozinho com ela..
eh soh ficar olhando pra ela..ai qndo ela falar 'oq foi?' ai tu fala..
tu....eh linda de mais..ai taka um bjo!
aheaheiauheiaue...
axu q a vez q eu mais fiquei sem jeito..foi tipo..
tava no sofa com ela..ai a mae dela xegou e começou a conversar com a gente..
ai ela começou a falar umas coisas..e queria q eu me soltasse mais na frente da veia..
ai começou a fazer cosegas em mim..
ai tipo..
sem querer soltei um peidinho..um pouco barulhento..
ela se ligou..e parou como se nao tivesse acontecido..
num sei se a mae dela escutou..
mais foi terrivellllll!!!!
ahejauiehaieuhaieuha..

ow onda!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.