Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Vocês Costumam Fazer No Pc.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

rbost!
Abri o tópico porque tô sem ter mto o que fazer, o mirc já não é mas o mesmo, fotolog agora só quando tiver minha cam. pra poder usá-lo como devido (album de fotos digital).

Digam o que vocês custamam fazer no pc. hein2k4.gif
Fabiano
sei nao mas o gomes bate uma punheta doida, ve se pode um negocio desse
albert
online fico so msn mensseger e no navegador, meu mirc bugou, quando ele voltou n senti a menor falta... agora ele bugou denovo num tava usando mais..

off line eu jogo principalmente diablo 2 ou desligo o monitor e deixo o winamp tocando umas musicas enquanto eu jogo playstation 2

hein2k3.gif
ayreon
basicamente musica, chat e navegacao
e downloads de filmes, albums etc
nerd
Online eu entro no Uêba, Loompas, HBD e outras porcarias do gênero, além d ligar o MSN e ficar esperando alguém falar comigo. Offline eu mexo no photoshop e no 3D Studio. Ou jogo Robin Hood/ Desperados tongue.gif

T+
rbost!
Mal ai fabiano. hein2k4.gif ;*
Fabiano
ok resposta seria

basicamente web, msn, dls exagerados de filmes e musicas devils. winamp, metronomo, bulir em partituras e tabs.

icon5.gif

edit: rbost sem pirataria no forum viu xapinha
btt
Eu sempre tou ONLINE, portando. Forum, Lojas Online, praticamente todo tempo navegando em lojas. Nao escuto musica, nao baixo videos. E Msn.

sites favoritos:
webmotors, carsale, oktaneclub, ebay, ML, amazon.com.
ForayeR
Online... foruns, msn, icq e baixando musica/filme e as vezes jogando wow ou war3 hein2k2.gif

offline... musica e photoshop as vezes e soh.. soh tenho 2 jogos e ambos sao online hehe
SiNNeR
War3, Ueba, Unigames, Hangarnet, Winning Eleven, irc, icq, msn (túdudu), musica, muita musica icon5.gif.

Enfim, só coisa útil! rolleyes.gif
Victor
online; msn, forum, fico vendo fotologs, baixando musicas/videos.

offline; deixo mp3 rolando e vo fzr alguma coisa.
ledoux
forums, google, msn, irc, e bife e bife.
KaMiKaZe
msn, ueba, musicas..
K2
flood nos milhares d foruns q frequento, mp3, filme, joguinhos fuleras, msn e icq (mermo quase ninguem respondendo minhas msgs), mirc, chat do uol..... axo q soh.
Areaglar
credo... chat do uol!

eu sempre tou online. fico com um navegador aberto no fórum o tempo todo, fico com o icq aberto, converso em joint session com kk, lalla e lolo no msn...
Haziel
Tô sempre online quando to no PC...

Msn, mIRC, Internet Explorer: Orkut, Fotologs, Fóruns.

Esses são regulares...

tongue.gif

green
online: icq, msn (qse sempre +ara+bife), maxthon, flashget, bt, dc++, botzin...
off: soldat
The Kind Lars
ueba
blur
mIRC (Está uma BOSTA!), msn (Ninguem fala), kazaa (Pegando mp3) CS (Passar o tempo e treinar pro clan)
boddah
Só fico online no pc..

Msn, fico olhando umas cifras de musicas.. escuto musicas.. jogo de vez em quando.. e toco violao com a glr pelo msn.. that´s all ;D
btt
QUOTE (blur @ Aug 2 2004, 08:27 PM)
msn (Ninguem fala)

Só se for no teu MSN. cool.gif
ForayeR
Tududum
ledoux
QUOTE (green @ Aug 2 2004, 06:18 PM)
qse sempre +ara+bife

RULES
PhS-
online: mirc,msn,baixando mp3 e filmes, entrando em um monte de site e otras coisas aew..

offline: assistir filme, mp3.
TUI
on: ueba, icq, msn baixar musika eh ouvir pricipalmente a do mamute...

off: nun dah pq a minha net eh a radio eh sempre tah on...
Knuttz
Online: procurando e verificando as contribuições no Uêba para liberar links, fazendo pesquisas para o trampo, respondendo um trilhão de e-mails, eventualmente programando/produzindo alguma coisa para meu uso ou para uso no Uêba, fuçando coisas para meu uso pessoal (principalmente ebooks) um pouco de ICQ e rarmente a porcaria do MSN... (via Trillian fica menos doloroso, mesmo porque eu desinstalei aquela coisa sebosa dos meus micros)

Offline: Excell fazendo/analisando planilhas e Word escrevendo cartas...
Haziel
Online: procurando e verificando as contribuições no Uêba para liberar links, fazendo pesquisas para o trampo, respondendo um trilhão de e-mails, eventualmente programando/produzindo alguma coisa para meu uso ou para uso no Uêba, fuçando coisas para meu uso pessoal (principalmente ebooks) um pouco de ICQ e rarmente a porcaria do MSN... (via Trillian fica menos doloroso, mesmo porque eu desinstalei aquela coisa sebosa dos meus micros)

ja pensou em se matar?
btt
QUOTE (Haziel @ Aug 2 2004, 11:23 PM)

ja pensou em se matar?

Online ou Off? rolleyes.gif hein2k0.gif
Knuttz
QUOTE (Haziel @ Aug 2 2004, 11:23 PM)

ja pensou em se matar?

Eu mesmo não...

Por que?? Você pensa?? (não que vá me fazer alguma falta...)
Allan
eu ja, mais seria uma perda irremediavel para a humanidade então deixei a idéia de lado
ledoux
ctz
ayreon
ahmram, ia fazer falta s
green
claro q ia
SiNNeR
ia porra.
batiXta
nao ia?!
Fabiano
ia glr
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.