Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: old games
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

leocabral
quem aki gosto de jogo antigo? putz eu atras de uns aki e to querendo umas dicas us q eu jah peguei

stunts (mto showw)
sim city 1 (raridade)
4dbox (quem jah jogou sabe q eh o melhor jogo de box q existe)
av ( eh uma especie de jogo de volei uheauheauea so q eh duas cabecas aehuaeheauhaeu mtoo antigo foi u 1o. jogo q eu baixei na minha vida foi ateh numa Bbs =)
calgames classico
golden axe eu jogava mto no mega era viciado tinha ateh u cartucho
prince of persia uehauehu mto classicooo
voley eh um jogo  de 88 se eu nao me engnao bem feito pra k (na medida do possivel claro aheeheh)

eu to atras do street rod alguem sabe aonde tem? ou algum outros massas? pode ser adventure tipo monkey island tb....
quem quiser algum desses jogos acima avisa q eu digo u site q eu tinha feito com jogos antigos.
][MoSCa][
Stunts joguei muito!
Fazer as pistas rlz!

Segura o SHIFT e digita FUND no simsicty :)
C ganha $$ :p

Eu lembro que cheguei a traduzir o meu simcity. :)

Golden axe ruleia tbm
samuelx
Vixi, esse voley eu joguei pra karaio...

Tempo de BBs rlz... apesar de q meu pai tinha uma em casa, era legal deixar baixando algo e ir jogar bola, durmir, pra pegar 500kb...
kirk
Cara
Tinha um puta site so desses jogos, agora eu não vou lembrar nem a pau..

Stunts, nossa
perfect.
kirk
onde tu catow esses ae?
leocabral
eu me lembro da minha cara de felicidade qndo eu consegui uma lista giganteca com várias bbs =P e tb fazendo aquelas tosquisces tipo de escrever com * ou / para aparecer qndo der login hheeh mermao demorava mtoooo me lembro q eu baixei tb lemmings, indy 500 heaueahea

bom esses jogos eu juntei ao longo do tempo, ae qndo foi na 8a. serie eu tinha q fazer uma hp como trabalho para o colégio, ae eu fiz a E o Novo q foi uma bomba heheheh mas eu coloquei uns joguinhos lah... o endereço eh
www.geocities.com.br/leo15fortal
www.geocities.com.br/leo15fortal/b.htm
as vezes dah uns bug de pagina nao encontrada e precisar ir pelo segundo link.

abandon warez rox mto todas as empresas deviam distribuir de graça
leocabral
nossa axei o jogo out of this world eh mtooo roxxxx
eu tinha jogado para algum sistema ha uns 30.000 anos atras eh rox d++++++++++++
ledoux
todos esses jogos, absolutamente todos estão nesses sites americanos de jogo velho.. abandon warez, underdogs...

ah.. o do volei de duas cabecas eu tenho num cd de 101 jogos aqui :p

simcity 1 maxo... aquele monstrinho atacando eh a imagem mais tosca do universo

na boa.. prince ta saturado ja ;(

aaaahhhhhh os tempinhos de BBS! :)
telinha preta e letrinhas verdes .. era uma formula hipnotizante
Knuttz
Vocês que estão saudosos dos BBS's deêm um pulinho no http://www.geekboys.org e me digam se não da pra matar um pouco da saudade =]

SkrotiM
Nossa, stunts ruleia muuuuuuuito,
ainda tenho ele aqui no meu pc.

Simcity 1 joguei pra caraiooooo.

Outro jogo rox d+ é Ironman offroad

Micromachines ;)

Mas o jogo q eu sinto mais falta, q deve fazer uns 10 anos q eu não jogo, é um de uns tanquezinhos q eu jogava na casa do jyraia. Eu nem me lembro o nome do jogo, só sei q é perfeito d+.

Isso sim q eram jogos, não essa bosta de cs q só stressa...

Citação
eu to atras do street rod alguem sabe aonde tem?

Street road? Eu tenho ele aqui.
Fabiano
Meu Deus.

Home of the Underdogs ta DOWN. Melhor site de abandonware da face da terra.
leocabral
rapaz os do tanquizim por acaso eh um q tem 1 tanque, 1 helicoptero, 1 carro e outro veiculo? ae dah para ir de 2 no comeco da fase vc escolhe o veiculo? se for eu tenho esse ehehehe num cd q eu fiz com jogos na epoca so lançamento aehaeuhaeu =P rapz eu liguei hj pro 1401 q era o videotexto e 1402 era o videopapo hauehaueaheuhaeueah nao sei se alguem jah usou issu qndo eu vi atenderam do outro lado Central Telemar boa noite haeuhau o mais legal da bbs era a felicidade qndo algum download dava certu =P ou entao qndo vc conseguia baixar uma lista com mais uma pancada de bbs
vc se lembram do nome daquela bbs grande q tinha aki em fortaleza?
SkrotiM
Esse do tanque, q tambem da pra escolher helicoptero, carro, etc, é um mais novo. O q eu to falando é um bem antigão q só tinha tanque. Passava o dia jogando esse jogo...
jyraia
Esse jogo q o paranoid ta falando eh o nooovooo...
Agente podia botar umas minas, ai tinha um monte de arvore, q agente tacava a mina embaixo da copa da arvore.. ai quando o kra nao via a mina...
Isso eh praticamente a unica coisa q eu lembro do jogo... Eh bem capaz do jogo ser uma merda, e agente como na epoca era mo pirralho ter viciado...
delano
Pra mim o mias perfeito de todos -> LOST VINKINGS  :p
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.