quem aki gosto de jogo antigo? putz eu atras de uns aki e to querendo umas dicas us q eu jah peguei
stunts (mto showw)
sim city 1 (raridade)
4dbox (quem jah jogou sabe q eh o melhor jogo de box q existe)
av ( eh uma especie de jogo de volei uheauheauea so q eh duas cabecas aehuaeheauhaeu mtoo antigo foi u 1o. jogo q eu baixei na minha vida foi ateh numa Bbs =)
calgames classico
golden axe eu jogava mto no mega era viciado tinha ateh u cartucho
prince of persia uehauehu mto classicooo
voley eh um jogo de 88 se eu nao me engnao bem feito pra k (na medida do possivel claro aheeheh)
eu to atras do street rod alguem sabe aonde tem? ou algum outros massas? pode ser adventure tipo monkey island tb....
quem quiser algum desses jogos acima avisa q eu digo u site q eu tinha feito com jogos antigos.
stunts (mto showw)
sim city 1 (raridade)
4dbox (quem jah jogou sabe q eh o melhor jogo de box q existe)
av ( eh uma especie de jogo de volei uheauheauea so q eh duas cabecas aehuaeheauhaeu mtoo antigo foi u 1o. jogo q eu baixei na minha vida foi ateh numa Bbs =)
calgames classico
golden axe eu jogava mto no mega era viciado tinha ateh u cartucho
prince of persia uehauehu mto classicooo
voley eh um jogo de 88 se eu nao me engnao bem feito pra k (na medida do possivel claro aheeheh)
eu to atras do street rod alguem sabe aonde tem? ou algum outros massas? pode ser adventure tipo monkey island tb....
quem quiser algum desses jogos acima avisa q eu digo u site q eu tinha feito com jogos antigos.