Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Matar o neo...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

CrashGuy
Bom...
Esta eu acabando de jogar na webcabo vou olhar minhas msg no icq e vejo o darkwanderer do meu clan dizendo a seguinte frase: "matei o neo de pistola com ping 500! lalalala"
eu sem notar qual o ENORME feito pergunto: "tu vai gozar soh pq matou o cara mah?!?!?"
ele insiste na mesma merda: "matei o neo de deagle!!!"
eu jah fulo da vida c/ tanta imbecilidade encerro a conversa com um simples: "ai dento!!!"
CrashGuy
eskeci de dizer o detalhe: segundo ele, neo estava com 100 de life :eek:
kirk
qual eh a base desse topico?
jyraia
Citação (kirk @ 29 de Mar., 2002 às 00:38)
qual eh a base desse topico?

fazer uma critica aos newbies/pagoes q ficam se achando e ficam feliz da vida por que mato o neo
CrashGuy
ridiculo nao?? deu vontade de matar o dark!!!
samuelx
Agora num sei quem eh pior, ele por falar isso ou tu por postar isso! =/

ou eu por responde... =///

CrashGuy
ele por falar a merda... soh postei pra verem o quao ridiculo pode ser uma pessoa pq axar q matar o neo eh um feito historico...
SkrotiM
Citação (CrashGuy @ 29 de Mar., 2002 às 00:07)
Bom...
Esta eu acabando de jogar na webcabo vou olhar minhas msg no icq e vejo o darkwanderer do meu clan dizendo a seguinte frase: "matei o neo de pistola com ping 500! lalalala"
eu sem notar qual o ENORME feito pergunto: "tu vai gozar soh pq matou o cara mah?!?!?"
ele insiste na mesma merda: "matei o neo de deagle!!!"
eu jah fulo da vida c/ tanta imbecilidade encerro a conversa com um simples: "ai dento!!!"

Maxo
acredita q ele me disse a mesma coisa e eu respondi a mesma coisa q tu? Gozou?

Mas pior ainda consegue ser o toim (kanguru), eu estudando em casa(ia ter proca no proximo dia, inclusive ele também), aí ele liga pra mim e diz todo empolgado:

ele: Ei KK matei o neo de faca, maxo!!!!!!!
eu: tu não estuda não?
ele: to jogando aqui na webcabo, matei ele de faca e ele tava com colt.
eu pensando: Pqp.....
Knuttz
Agora vocês imaginem o Neo, porque toda vida que morre prum newba, ou mesmo para alguns não tão newbas tem que escutar (ler):
- Matei o Neo
- Hiiiii vixi Neo, o que foi isso, morrer pra newba ?
- MATEI O NEO NA FACA !!!
- Vixi Neo, morrer pra newbie é foda....

e por aí vai...
CrashGuy
ontem tava jogando eu, kirk, neo e mais alguns se nao me engano ai o neo tava com 25 frags e 9 mortes. a galera soh frescando c/ ele hehhehe e eu disse: q galera otaria aff....
Fonguim
AFF q merda....
NsA | Neo
Se a galera toda fica feliz quando me mata , que eu sei que qualquer um que me mate fica morto de feliz por dentro na webcabo ... é porque eu sou bom! pior se eu fosse ruim!
To me gabando não, essa porra eu não comecei a jogar a 1 ano ou 2 ... se eu não soubesse jogar bem depois de jogar tanto tempo podia internar ki era mongol.
E as vezes eu fico pensando e se eu desse um cocão no Heaton?!!  :D Com certeza seria rulez mais eu nunca ia falar matei o heaton afff ki coisa deprimente , resumindo... coisa de newbie!!

sem +
Yog-Sothoth
Galera, hehehe hoje tirei o dia pra postar no forum.. ms lah vai

Como bom NB, me passem o ICQ de vc's pq o dia q eu matar o neo eu vou ficar feliz.... dae eu mando icq pro 6 tudim dizendo eu matei o neo eu matei o neo.... :p

Ahh e não é soh o NEO, ontem eu matei o FOO umas 2as vezes hehehe e eu fiquei feliz....  =]
kirk
Prefiro matar o code..
É muito engraçado ele todo indignado dizendo que foi cagada...

O vasco é otro que chora quando morre...

"meu deus"
"como mela."
"como pode"
Knuttz
Citação (kirk @ 29 de Mar., 2002 às 18:34)
Prefiro matar o code..

"meu deus"
"como mela."
"como pode"

Huhauhauhahuhaa..... o pior é que é isso mesmo...
Fonguim
Citação (kirk @ 29 de Mar., 2002 às 18:34)
Prefiro matar o code..

"meu deus"
"como mela."
"como pode"

AHUAUHUAHuhaUHUAhuAHUhauHuahaUHauhaUHAuhaUAhuaHUahuaHUahuaHuahaHuahuAHuahAUHJAuhaUHAuh
foo
Citação (Yog-Sothoth @ 28 de Mar., 2002 às 16:22)
Galera, hehehe hoje tirei o dia pra postar no forum.. ms lah vai

Como bom NB, me passem o ICQ de vc's pq o dia q eu matar o neo eu vou ficar feliz.... dae eu mando icq pro 6 tudim dizendo eu matei o neo eu matei o neo.... :p

Ahh e não é soh o NEO, ontem eu matei o FOO umas 2as vezes hehehe e eu fiquei feliz....  =]

hauahuauhahua :) :D :D

rw Yog! pagooou :) :D

mas qto ao assunto do topic, oh coisinha sem futuro ligar pro outro soh pra dizer que matou um carinha no CS hein?

quem eu mais gosto de matar eh o Code(de cocao para ele falar: foo vc cagou d+) e o Patao sem contar o mplayer hehehe  

=]
CrashGuy
vasco pato rlz ehehehhee
ledoux
se me matou

é porque melou.

rpz

eu soh falto gozar depois de matar o code...
jogar um mapa contra o code é uma sequencia de orgasmos múltiplos.

crash nb all aehuieahuieahuiea :D
CrashGuy
nb?? eu jogando c/ 8 fps e o viado quer q eu mate todos... tu tava c/ menos frag q mortes patolas...
ledoux
tu ta falando de que? quando?
CrashGuy
ontem...
][MoSCa][
Citação (CrashGuy @ 29 de Mar., 2002 às 23:48)
tu tava c/ menos frag q mortes patolas...

:rolleyes:

Mas aposto que o vasco vai vir aqui postar depois que hoje eu tava muito melado...  :D
ledoux
Citação (][MoSCa][ @ 30 de Mar., 2002 às 04:32)
Citação (A|F|K - Crash @ 29 de Mar., 2002 às 23:48)

:rolleyes:

Mas aposto que o vasco vai vir aqui postar depois que hoje eu tava muito melado...  :D

não.
vc nao tava melado.

eu que tava com sono
:D :D :D :D :D
CrashGuy
vasco patolas... :D :D :D
TRuNkS
kra matar o neo p. mim e o msm ke matar kalker outro kra .. :p

o neo naum eh um bot, o neo eh um ser humano normal egual a nois .. sendo ke ele joga a mais tempo ...

naum vejo a graca de ficar se babando pq matou o neo e nem vaju base em criar a merda de um topico deste
delano
Citação

patolas = abreviacao de Patolino!! :angry:  escolham outro nome!!! :p pode ser codolas quem sabe  =]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.