Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Criação De Sites Em Html
Uêba !! > Diversos > Informatica

Sagara
Quero montar um "newsletter" em meu website, porem não sei como fazer um, seu manjo apenas um pouco de html, como eu faço um?
Quem souber por favor me ajude.
~krbg
QUOTE (Sagara @ Jul 7 2004, 09:13 PM)
Quero montar um "newsletter" em meu website, porem não sei como fazer um, seu manjo apenas um pouco de html, como eu faço um?

tinha um programinha so pra "newsletter" em html, vo atualiza as noticias nele e talz, porem me lembro o nome dele nao hein2k1.gif
*LiXo*agente100gelo
Ai você vai ter que desenvolver um sistema em PHP ou ASP para poder enviar. Um pouco mais de recurso, você poderia gravar os cadastros e notíicas em banco de dados.
_AngelEyes_
QUOTE (Sagara @ Jul 7 2004, 09:13 PM)

Cara, com html PURO não tem como você fazer um sistema de newsletter. Você vai precisar de PHP, ASP ou CGI, e isto significa q o servidor onde vc vai hospedar seu site deverá tbm ter suporte a estas linguagens.

Ando meio desatualizado qt a servidores gratuitos com suporte a banco de dados, jah q uso uns "ownados" aew hehehehe tongue.gif Atualmente é muito difícil conseguir servidores bons com suporte a estas linguagens. Se alguém souber de um, deixa aew abaixo.

Uma saída boa é ir em sites como www.scriptbrasil.com.br ou www.phpbrasil.com e buscar por scripts pré-programados. Eles te fornecem um código simples em html, q puxa um arquivo php num server deles.

Caso vc consiga um server com suporte a banco de dados, vc pode´ra encontrar pacotes de newsletter em php, cgiu e asp facilmente no www.wmonline.com.br e no www.imasters.com.br.

Desculpe por n ser mais preciso, mas eh q o tempo aki n tah deixando! Vlw!
blur
html?

eh dai onde começa a se usar o PHP cool.gif

PHP rls
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.