obs: Code para reserva de seleção!!!!
edit:
aff eh o sono..
correct tense:
"Tanajura, wins. Flawless, victory"
edit:
aff eh o sono..
correct tense:
"Tanajura, wins. Flawless, victory"
| Citação (vasco @ 28 de Mar., 2002 às 14:25) |
| maxo algum dia me disseram q era associacao p...?! flamenguistas. nao sei oq significa o p |
| Citação (CrashGuy @ 27 de Mar., 2002 às 21:07) |
| fong = profundo conhecedor de nomes de clans ps: apf eh associacao dos punheteiros de fortaleza =P |
| Citação (vasco @ 29 de Mar., 2002 às 00:03) |
| maxo meu nick eh uma homenagem a uma grande personalidade... o maior navegador da história da humanidade. |
| Citação (jyraia @ 31 de Mar., 2002 às 01:50) |
| O coisa pra dar raiva eh quando eu to jogando e alguem pergunta: - Ei jyraia, o q eh apf ?? ahuahuuahuauhahuauauhaua Normalmente eu finjo q nao vi... |
| Quote (vasco @ 28 de Mar., 2002 às 01:03) |
| maxo meu nick eh uma homenagem a uma grande personalidade... o maior navegador da história da humanidade. |
| Citação (jyraia @ 30 de Mar., 2002 às 02:50) |
| O coisa pra dar raiva eh quando eu to jogando e alguem pergunta: - Ei jyraia, o q eh apf ?? ahuahuuahuauhahuauauhaua Normalmente eu finjo q nao vi... |
| Citação (carlos0001 @ 02 de Abril, 2002 às 20:57) | ||
maxu associacao dos pobres flamenguistas realmente tem tudo a ver com cs neh? aeeguaeahiaeuheiao por isso q o jyjy fica calado =P boa saída |
| Citação (KaNGuRu_Nu @ 02 de Abril, 2002 às 23:33) |
| IMAP naum e tosco e bastante criativo e original pense InDIViDUoS MELIANTes DE AlTa PeRiCuLoSiDaDE!!!!!! criativo mais alem disso tem war po + criativo we are rox tirandu EnD E nois doido uia OK A f f |
| Citação (carlos0001 @ 03 de Abril, 2002 às 22:45) | ||
IMAP... [QWERTY] - Nós damos Legshot de awp.. [QWERTY] - W@S Não paguem IMAPS. aheiuheoie |
| Citação (Aragorn @ 03 de Abril, 2002 às 13:30) |
| inv nao eh nem um pouco tosco eh um dos melhores nomes de clan daqui de fortaleza... o problema eh q o bisnaga difamou o nome do clan na hp... a ideia original era ser invulnerable, palavra invariavel do ingles que quer dizer invulneravel... para representar a unidade do clan recem formado... era pra ser "invulnerable | nick"... mas os fdps inventam historia... ai surge o invunerables, invulnerables, 1nVuLn3r4bL3s... ai fica parecendo nome de novela mexicana... "DESPERADOS"... |
| Citação (ViRuS @ 04 de Abril, 2002 às 16:34) |
| Maxu apaguem os votos do apf.. cara "As Popozudas de Fortaleza" RoX poeapoepieoaueoaipeoapeiaep(cuzinhu rlz apf esdruxulo all... Mongolzim: Ei virus oq é apf? Eu: As popozudas de fortaleza Mongolzim: Nao, seriu pow Eu: é seriu maxu Mané awp: é nao é Associação dos pobres flamenguistas Mongolzim: Que merda, e slm, oq é? Eu: sei la mah Mongolzim: sériu porra diz ai EU: sei lá mah Mongolzim: diz maxu Eu: já disse porra Mane inv: ow mongol é Sei La Mah, ve as iniciais de cada letra... meu voto foi pro apf claro a sigla é RoX mais o significado é tosco heuaheueahueha |
| Citação (Alelele @ 14 de Abril, 2002 às 01:23) |
| [SeP] - Sabões em Pó MmWaHwahwaAWHawhahAWHawHAhAH! Alelele, [SeP | OMO] |