Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual seu estilo musical?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

kirk
:)
Fonguim
PRIMEIRO A VOTAR ayuuhauhauhuahauhuahha

SO ROCK
Yog-Sothoth
Mas eu curto muito tb alternativo.... coisas como Smashing Pumpkins, Radiohead, Pearl Jam, ALice in Chains, SoundGarden e coisas afim....

Acabei de olhar pro lado e vi um CD do heavens gate, planet e. (heavy), alguem curte? :cool:
ayreon
rpz eu ja andei por todos esses territorios musicais...
e terminei parando no metal... foi o estilo no qual eu mais me identifiquei...
mas de qualquer jeito eu to conhecendo coisa nova, re-ouvindo coisa velha e ouvindo o que ta na 'moda' todo dia...
nao discarto a possibilidade de mudar de estilo algum dia... mas acho que ela eh mto remota. :)
heavy metal is the law!
ayreon
aproveitando...
tem coisa + linda do que o "live scenes from new york"? cd triplo... ao vivo... qualidade perfeita... :(
eu to pegando ainda, to no final do cd-2... ainda hj termina... eh mto perfeito... :( :(

IF I DIE TOMORROW... I'D BE ALRIGHT... BECAUSE I BELIEVE... THAT AFTER WE'RE GONE... THE SPIRT CARRIES ON... ( solo :( )...
NsA | Neo
Eu escuto de tudo desde TheDoors até Napalm Death ,agora heavy metal ARGHHHH odeio essas coisa virtuosa com vocal gay!!

[]´s Neo
Diguim
;) Sou muito GRUNGE!!!!  punk-rock  punk-hard  melodic metal
neo-metal hard-metal de tudu um pouco mais GRUNGE sou demais    CURTAUM MINHA BANDA   !!!ETNIER!!! :p
TRuNkS
Pagode  ! ARGH ! DIE !    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Metal impera !
SkrotiM
O q o aragorn falou foi o q acontece(u) comigo.

já escutei muita coisa q hoje em dia eu acho ruim e hoje em dia o estilo q eu mais gosto é METAL.

Curto também grunge, alguns punks, alternativos...
Mas o q eu dô mais valor hoje em dia é metal. Gosto de escutar novos sons pra conhecer melhor musica.
ledoux
Travis - Side
Stone Temple Pilots - Sour Girl

viajante mto pqp

heavy metal eh coisa de doente mental.

Qual seu tipo preferido de zuada?

1. Canteiro de Obras da construtora N.S. de Fátima
2. Trêm passando do lado da sua casa
3. Code falando
4. APFs na netgames
5. Heavy Metal

guns
is still
the law.
Yog-Sothoth
Ai dentro Vasco! :p hehhe

Pra galerae q curte pink floyd, escutem Ayreon que vcs vão gostar.

O cara tem muita influência de Pink Floyd e muita influência de Metal.

Tipo a banda é um cara só, dae ele sai chamando o povo das outras bandas para tocar com ele.... só as feras. (O até aragorn citou uns nomes num post dele)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.