Jogos q eu jogo... hmm...
The 4th Coming (t4c.xavus.com & www.t4cbible.com) (um dos primeiros mmorpgs lançados, o segundo na verdade, pois veio logo dpois de UO)
Jogava UO em easy shard, mais dpois de umas putarias no shard cansei do shard e injuei di UO
Jogo erinia (sim, eu pago, afinal, 15 conto por mes porra, vc juntando 50 centavos por dia vc paga porra! e inda dah pra pagar com boleto, sussegado, paga na loterica!)
Daimonin (apesar de ser bem tosco, eh divertido, e esta em faze beta (www.daimonin.net)
Injuei de tibia por ser muito chato (naum pelos graficos, mais... porra... vc dmora 1 seaman pra passar 1 maldito lvl nessa merda de jogo e inda tem mo poca variedade de itens)
Diablo II q agora desinstalei pra livrar hd (USeast - Bloskinin Barbaro lvl 72 e Kathra lightning sorcerer lvl 80)
Carom 3d (pow... sinukinha rox)
e sei lah o q mais... o q vier eu to jogando! antigamente tbm jogava mud no abba mud, mais, me irritou perder um char lvl 67 (MUD = Multi User Dungeon, na verdade ESSE foi o primeiro mmorpg lançado mais ou menos em 87, algo assim, é 100% texto, jogado via Telnet)