Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hardmob, Akeles Tempos...
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Henry
confused.gif aewz, keria saber como tah o myt, tah como antes na hardmob, mapa, cidade, etc? hein2k0.gif

Eu jogava akee akele tempo, antes d sair da HM, to voltando agora, eu era akele nb Themplar!! ausheuashe icon_rofl.gif , e aproveitar e mandar akele abraço apertado por trás!! hein2k0.gif auehsuae zuera! icon_rofl.gif

to tendo problema com os patchs corrompidos, alguem teria como me passar?normal ou zipado plz!!

Aproveitando, taum falando q tah off e talz, jah voltou? vai voltar? qdo? confused.gif confused.gif

Plz, liberem minha account!!! hein2k4.gif hein2k4.gif

Naum me atirem predas!uaseha icon_rofl.gif
so pacifico! icon_rofl.gif

e akele lance com o terra? vai t?uashe

t+
Dazzler
ae cara...
num lembro do ce nao mas ta blz...
preocupa nao... aki o pessoal parou com esse negocio de pedra (demora mais pra matar... taum usano metranca agora...)

o shard ta down e adivinha soh qdo volta???
hein hein hehe adivinha!
conta pra ele gente!

¬¬
Henry
QUOTE (Dazzler @ May 31 2004, 12:32 PM)
ae cara...
num lembro do ce nao mas ta blz...
preocupa nao... aki o pessoal parou com esse negocio de pedra (demora mais pra matar... taum usano metranca agora...)

o shard ta down e adivinha soh qdo volta???
hein hein hehe adivinha!
conta pra ele gente!

¬¬

num adianto em nda... dren.gif
/kill
lauremir
Acho que ninguém vai te dar predadas... Ninguém sabe o que é uma preda.

Quanto à pergunta, as melhores previsões sobre a volta do shard apostam no Em Breve.
Henry
QUOTE (lauremir @ May 31 2004, 03:11 PM)
Acho que ninguém vai te dar predadas... Ninguém sabe o que é uma preda.

Quanto à pergunta, as melhores previsões sobre a volta do shard apostam no Em Breve.

Pois naum prof. pasquale!
aposto q nunca digita brincando...
eu realmente escrevi PREDA messssssmo!

Quanto ao seu em breve, TODO MUNDOOOOOOOOO SABE, e c vc naum tah mto informada, procure c informar, pois há algumas notícias poraí...

Thankx!
Gothmog
há boatos, notícias nunca ouvi mesmo...
K2
Pois naum prof. pasquale!
aposto q nunca digita brincando...
eu realmente escrevi PREDA messssssmo

se tivesse ficado em silencio, logo iam parar d enxer o saco pq todo mundo ia se tocar q foi erro d digitacao.... mas de proposito? ah euAHU AE. yeah right!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai que burro, dá 0 pra ele!
nerd
QUOTE (o cara do bigode)
Quanto ao seu em breve, TODO MUNDOOOOOOOOO SABE, e c vc naum tah mto informada, procure c informar, pois há algumas notícias poraí...

Huahauhauhauah, vc tava tirando sarro ou foi mais um dos iludidos pelo avatar do lauremir (não se deu ao trabalho d ler oq tah embaxo)?

Ou então foi erro d digitação ou...

eu realmente escrevi INFORMADA messssssmo!

icon_rofl.gif
Seja (re)bem-vindo.
Em breve nos vemos no jogo.

T+
Areaglar
huahiuhiuahiuahuiuhahiua

henry NB mesmo... não lembro de vc... na verdade, alguém lembra? e tipo... vc sabe notícias? passa pra nós... nem a staff conhece elas
K2
o klunk vai levar block d 4 dias igual eu levei por fazer a mesma coisa?
Areaglar
sai fora, kk

cara doido pra me ver ser bloqueado
lauremir
Pior é o cara, achando que o Em Breve tá ultrapassado... Isso e a rixa Metus e do Line são as únicas coisas eternas no MyT
Zlatan
Hummm... vai!
Tyamat
o hay hay tb é eterno...

e o marcelo...
K2
eu tb sou...
duvido q v6 algum dia vao me eskecer... duvido!
usmarine
o q vc fez de especial pra não ser esquecido kk? pelo q sei nada....
K2
e precisa fazer algo pra nao ser eskecido??? haUEhAUEHUA E A. soh o fato d eu ser o kk, jah eh digno d ser lembrado por umas 30 geraçoes......
mas nao fica com ciuminho nao.. vc tb vai ser lembrado... vai ser lembrado como o admin do shard q ficou mais tempo em construcao e q nunca ficou on pra valer... ash uASHuah UHeuA HeAUh AUE hUAEH auEHu AHEuAHu AHEUH UheuA HUEHAEAE.
usmarine
AeOUehOUAehoUAheouAHeouAheoAHeouHAeoUAHeouAheuohaoeu

verdade ouaheoauheouaheou
lauremir
Eee Tya. Minha memória está fraca... Marcelo... Hayato... Como pude esquecer?!?
Chuck
ptz.. eu lembro desse Hayato

nussaa.... e o Silver... ele saiu? tah ae?
voltei a poco de fora rolleyes.gif
nerd
O hay eh parceiro tb, e ainda era engraçado... esse marcelo eu nunca conheci.

T+
K2
esse marcelo eu nunca conheci.

tb... moh newba paraquedista... keria o q?
hayato
Chupem minha virilha !!!
Com força !

Ps. KK, vai por mim carinha, tempos de reclusão fazem bem para a populariedade. Se você fica muito tempo numa mesma mídia a sua figura é desgastada e você não atinge todo o reconhecimento merecido. Só olhar para o US, o cara usa "god" como tag e até o Nerd (paratrooper noob) deve dar chutinhos neles (se bem que com a altura do Us, podemos chamar de tropeções...)
Ps2. Tipo, se andou uns tempos banido né cara ? Acho que foi o Garf que comentou comigo. Ficou quanto tempo ? Eu fiquei 20 minutos... rolleyes.gif
Ps3. Não sei o porque de estar revelando técnicas da elite... de qualquer forma, continuo o garanhão mais viril dessas bandas ! dren.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.