Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: E Ai?!
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Rhaven
Eu sei que vão me malhar muito por causa dessa pergunta..mas...emfim fodasse..
E ae??Voltamos ao que era a 1 2 messes atras, ou seja o que era a maioria do tempo? Deem noticias...e legal as veiz...
usmarine
Qndo tivermos notícias pra dar daremos.

E não tenha medo de perguntar.
Chuck
vo pergunta intao tb.. é pq num sei mesmo e gostaria de saber...

o problema da myt é o server num é? (seria isso karma?? =P )

mas como é que deu problema? isso que eu não sei.. a telemar faio com nos? cortaram nosso barato???

num precisa me tacar pedra ae não =] é só uma resposta =]
Rhaven
Então...pelo que eu sei tinha dado um problema com firewall....ai o cara desligo o server sei la pra ca...um bagui assim
By the way...
Eu acho que teu Sign seria Meta game Chuck...Num tenho certeza mas...se o shard tivesse on acho que seria...
usmarine
Tah off por problemas internos da empresa que hosteava. Não será divulgado nada a mais que isso.
lauremir
Tá off porque assim foi escrito, e assim será.
Haziel
As profecias se concretizaram...
w00t-w00t
Problemas internos = dono do host desaparecer com a maquina???
aehauehauehauehauehuaheuae....
pelo menos foi o q eu vi um staffer falando.
Felon
LOL

só nos resta rezar

huaUHauhAUH
Rhaven
Problemas internos = dono do host desaparecer com a maquina???

icon_rofl.gif icon_rofl.gif Se isso for realmente verdade ai eu acredito nas profecias mytianas...HEauhuieAHeiAUHehaiheAeauioHIOEAHEHAHIea
Allan
e assim foi dito
Dragazul
Assim estava escrito, de acordo com os manuscritos Pnakóticos. A Myt acabará, mas nunca morrerá. Ela é morta-viva.
ForayeR
myt = undead?
Chuck
UHAUHAUHAUHA

todos os server do mundo possuem um eterno e permanente TURN UNDEAD

=]

existe myt após a morte??
Rhaven
existe myt após a morte??

dren.gif aff
Força mais num peida ne...
lauremir
Bem, no final, a MyT se juntará ao Marcelo no inferno, e todos os fiéis queimarão com ela.
w00t-w00t
por que nao tentam de novo a buynet pra hostear a myt???? buynet foi o melhor host q myt jah conseguiu.... pelo menos foi o unico q nao faliu, nao explodiu, ou q o dono fugiu com a maquina.
tah certo q era tao vagabundo q nem conseguiu suportar o sphere, maaaaaas..... pelo menos 6 tinham host.... era soh desistir de uo, fazer um bot pra mirc e usar o host pra deixar o bot on sempre no #myt, e o bot mestrar rpg pros zé goiaba q entram lah. aheuahueaeaa.
c bem q do jeito q myt eh zicada, se fizerem isso, a brasnet vai a falencia na hora (hooray!)
lauremir
Bem, por mais escroto que seja falar isso, os melhores host que a MyT teve foram a HardMob e o Metus.
Chuck
UHAUAHUHA o metus COM certeza foi o melhor..

conseguiu fazer a mty ficar ON oq? um mes direto?? =P
Rhaven
conseguiu fazer a mty ficar ON oq? um mes direto?? =P

rolleyes.gif Um mes entre ""...

Porque eu lembro bem que o shard caia umas 10000x por dia...
E fora que quando o Metus resolvia baxa alguma coisa ninguem andava sem laga uns 10 minutos por passo...
Mas era bem loco hein2k0.gif
w00t-w00t
qdo metus hosteava na casa dele, caia menos do q esse host fulera q arranjaram agora...
e myt na casa do metus nao conta como myt pq akilo nao serviu pra nada (algum dos testes serviu? ahueahueahuehau), foi soh pra noob parar d enxer o saco e nao abandonar o shard pra falir de vez.
axo q tah na hora d mudar a formula.... desde q comecou o shard, tah nessas de alphas, betas, gamas, foxtrots (paga pau *cof cof*), omegas, zetas, tetas da vida.... e partir logo pro gold sem teste nenhum tudo bugado mesmo... c com teste nunca deu certo, kerem tudo perfeito... entao faz bugado q dah certo.....
origin fez umas macumba da braba, pra free shard fodao nao dar certo... por isso myt vive off.
origin soh ker q shards fulera fike on, pq aí assim c nego tiver oportunidade d pagar pra jogar lah, o kra nao pensa 2x, vai pra lah mermo... mas c tiver shard free e bom, o kra nao vai kerer ir pra lah... aehuehauea. teoria da conspiraçao tosca....
outro jeito d c fazer myt ficar on, eh desistir desse shard, e invadir algum shard fulera q esteja on, e jogar lah como c fosse myt. ah auHSU hAU EHAUHSUAHU haue...
Thy Six Mystical Gems of Legends Shard.

t6k, mystic, myt, tfg, legends.... ahuahua... soh faltou o dd bug shard. aí as toskera tavam compltas.
lauremir
Bem, o problema do MyT, é que toda vez que cai, os scripts são perdidos, e tem que começar tudo de novo. E o mês que o Metus hosteou não caía toda hora. Ele derrubava pra fazer atualização, e salvava sempre.
Chuck
foi da hr d+++++++

mas entao vc quer dizer q os scripts foram perdidos dessa vez???
Rhaven
mas entao vc quer dizer q os scripts foram perdidos dessa vez???

confused.gif dren.gif
Chuck
calma vei

é pq o caro aluremir disse q toda vez q caia perdiam-se os scripts...

e queria saber se isso ocorreu agora... só.... =/
Dragazul
ocorreu sim...perdemos tudo, inclusive o nosso scripter, que morreu num acidente de carro envolvendo duas lhamas rosas, trinta e cinco litros de leite de cabra e doze picolés vermelhos.
usmarine
haja imaginação.....
Galthar, O Errante
Nada... Tem script da MyT guardado em todo lugar agora.
Comigo, com o BB, na net...
lauremir
Uhm, precuações?
Areaglar
hein2k3.gif

e então? vola?
Liliam
"problemas internos" pra mim significa qui um carinha brigo cun a namo dele e ela levo o pc inbora tongue.gif hehehehe rolleyes.gif

ou pessuar du host brigo todu mundo aew fudeu u host
Galthar, O Errante
Nem foi.
Tá me parecendo que o cara largou o host.
Era host pago, em empresa e talz.
Ele tinha 2Mb de link e só usava 1/4 pro server de IRC dele..
Então ele emprestou o resto pra MyT.
Mas tá parecendo que ele se desfez do host mesmo pq nem o server dele tá online mais.
K2
Mystical Tales Shard e a Saga dos Hosts Fundo de Quintal.
Vorn
Putz... eek.gif
tava sem jogar um tempo e quando fui jogar nada... Agora pelo menos sei por que! mad.gif
Ate que joguei pouco tempo na Myt... mas achei muito bom o RP do pessoal e tal... então so me resta esperar... e torcer... 1_hein029.gif 1_hein002.gif

ou convidar ou orientar todos a invadir hein2k4.gif outro Shard onde eu tenho conta...
so um problema ta off tambem icon_rofl.gif icon_rofl.gif

mas este tem server e com maquina muito boa... ta pra entrar no ar dren.gif

deem uma olhada na HP Sem Propaganda de Outros Shards

ah e um shard onde o RP e Obrigatorio e acho que vcs vão gostar...

PS .: esta mensagem e somente uma alternativa para quem gosta de UO e RP
como muito que vi no MYT... e se auto-destruira se a Myt abrir... em sinal de respeito pelos que construiram e mantem a MYT
wub.gif hein2kalien.gif slayercool.gif slayer.gif 062802drink_prv.gif

Sorry 01 - Não sabia que era proibido divulgar outros shard ... foi mal...
Sorry 02 - Salientando que não foi por desrepeito ao UsMarine e colaboradores...
Sorry 03 - SORRY... SORRY... SORRY... e no aguardo da reabertura e ...
SORRY...
rolleyes.gif riaa.gif 1_hein028.gif
Rhaven
então so me resta esperar... e torcer...

rolleyes.gif icon_rofl.gif

no more comments
Malogro
Mas não se pode dizer que não cumpriram a promessa:

"O foxtrot está sendo um sucesso e logo deve terminar"

PS: Rezemos, irmãos. E que djizuis nos F1 dren.gif
Galthar, O Errante
Na verdade, o F1 vem do Papai Noel. Mais conhecido como natalZ e bem mais conhecido como Zlatan.

VAI ZLA! EU ESCOLHO VOCÊ!
*joga uma pokebola*
Areaglar
não resisto...

galth, vai fazer esse tipo de post no diversos...

ah, se eu fosse moderador
hayato
Arega, se já foi algo além de player / user ?

Uau, Hayato é cruel e insensível !
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.