Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: CS na vida real
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

TACKLEBERRY
Galera gostaria de compartilhar com voces o que aconteceu comigo...
sabado passado dia 16/03 planejei ir para o cinema com a namorada, meu pai e mae. Quando cheguei no apartamento dela no comeco da av alberto sa proximo aos trilhos interfonei e pedir pra ela descer, ela disse ok so to terminando de me aprontar. Fui para o carro e eperei junto com meu pai e mae. Eram 7.30 da noite, ela demorou uns 10 minutos, ai eu fui
interfonar de novo pra ver o que tinha acontecido, interfonei e vi que ela ja tava saindo do elevador, ai fui pro carro de novo só que quandoo abri a porta um elemento que estava na calcada atravessou a rua e me apontou um CANO 38, bem rapido entrei no carro e ainda pensei em fugir, so que o cara tava armado ai resolvi ficar, ele chegou junto da porta segurando o revolver dentro das calcas com uma mao,
pra esconder de quem passava na av alberto sa, pois ela tava lotada de carro

LADRAO (terrorista rushando pra cima de mim): BORA CARA, BORA, BORA, ASSALTO
EU: Calma mermao, calma, na paz bixo, tamo na boa, na boa mesmo
Meu pai pensando: pronto... eh a agora que eu perco minha familia
Ladrao: CARTEIRA, CARTEIRA
Eu: calma chapa, calma, carteira, vou peagr a carteira pega aqui
Minha mae pensando: da onde que meu filho conhece esse homem??? Porque ele ta dando a cartei pra ele??              (nao se tocou que era assalto)
Ladrao: CARTEIRA, TIO (meu pai ne...entrego a carteira sem falar nada)
Ladrao: RELOGIO, RELOGIO
Eu: relogio chapa, beleza pega aqui
Eu pensando: Caraca mermao ainda faltam 2 parcelas desse relogio pra terminar de pagar

Ai o ladrao notou que minha mae tava no banco do passageiro e foi
assaltar ela... nesse meio tempo em que tava tudo acontecendo em fracoes de segundos minha namorada segurada pelo porteiro no lado de dentro do predio
(claro que ele nao ia reagir, ia bem levar um balaco por minha causa...) gritou

Namorada: SOCORRO, SOCORRO, ASSALTO, ASSALTO
Minha sogra da janela do 3o andar: SOCORRO, SOCORRO, ASSALTO, ASSALTO

Nisso o ladrao foi tentar roubar minha mae e foi pelo lado de fora do carro até o banco do passageiro (vectra 4 portas....  é um chama pra ladrao mah) ai eu notei que a gritaria, o alvoroco, os carros tudo parado atrás e buzinando
tanto na mao de ida (como quem vai pegar a eng. santanna junior) como na de volta.

E ai acontece o milagre... bom gente, eu e minha familia somos evangélicos,
acreditamos em Deus e ali veio o livramento Dele,(isso eu so notei depois de toda a acao acabada)
do outro lado 'a uma distancia de uns 10 a 15 metros pára um carro, de dentro sai um policial (CT), que por sinal vinha da praia ou um sitio, pois ele tava de calcao de banho, com uma pistola calibre 9mm DOURADA (tipo A Outra Face, aquele filme do nicolas cage com o jonh travolta), dá 2 tiros, o ladrao se
assusta com o barulho e comeca a correr largando sem querer a carteira do meu pai e o meu relogio no chao... eu dentro do carro nao entendia pq ele tava correndo ate que ouvi um barulho de tiro, o ladrao correndo (parecia a final
dos 100m rasos da olimpiada, chinelou mesmo... chega as pernas batia na bunda) e uma bala que quase pega nas costas dele acertando o muro... quase que acerta...

Minha namorada dentro do predio sem ver nada: pronto mataram meu namorado....

Nisso nos todos saÍmos do carro e o policial chegou junto e se identificou,
minha mae comecou um ataque de nervos, se tremendo toda (como se fosse uma convusao, depois ela melhorou) agradeci o policial, que mais tarde descobri que era delagado do 2o DP onde fiz o meu B.O....
  Pois eh meus amigos, o cara so teve prejuizo... derrubou a carteira de meu pai e meu relogio e levou a minha na mão dele correndo, mas nao tinha um tostão se quer... de valor so o que havia eram todos os meus documentos (RG, CPF, titulo de eleitor, carteira de habilitacao, identidade profissional e carteira de resevista), 2 cartoes de creditos e 4 folhas de cheque que foram bloqueados 10 minutos depois do ocorrido... levou 3 tiros (nao acertou nenhum)quase que morre, pois o delegado deu pra matar, segundo
palavras dele, nao lucrou nada (nao tinha dinheiro) e ainda esqueceu a bicicleta dele (que o delegado veio pegar depois).

Pois eh pessoal, passou das 9 da noite nao parem em sinal vermelho, nao fiquem namorando dentro de carro, nao fique conversando dentro de carro, nao se exponha... se o cara tivesse drogado galera... eu com certeza
nao tava escrevendo isso hoje...
...ia ser...T A C K L E B E R R Y  D O W N...
agradeco demais ao meu deus que me protegeu nessa hora...
se cuidem gente.... e o mais importante de tudo... não reaja.

;)
Knuttz
Cara...

Esse tipo de coisa é foda, eu já passei por isso duas vezes, a última dela entraram dois moleques no trabalho e deram uma limpa, e eu sei extamente o que vc sente porque eu já tive uma arma encostada na minha cabeça...

Fico feliz por ter, dentro do possível, saído tudo bem no final para você e sua família.

[]s
ledoux
roubaram 7 mil reais da empresa do meu pai sexta-feira..

fico puto...

o negócio é:

- Instituição da pena de morte.
 Nova York é hoje uma das cidades mais seguras do mundo...
- Proibição imediata e universal da posse e venda de armas.
- Mudar o foco investigativo. O acusado que tem que provar que é inocente, e não a polícia de que é culpado.
- Aumento da capacidade carcerária nacional, com a criação urgente de complexos presidiários controlados pelo  governo federal, a fim de que os principais bandidos e chefes de quadrilhas sejam excluídos e impossibilitados de influenciar.

Com essas coisas aí de cima, alguns estados americanos diminuiram em quase 70% a criminalidade nos últimos 20 anos.

E não são medidas caras. São medidas quase que exclusivamente políticas. O trabalho tem que ser iniciado no legislativo. Enquanto a lei continuar encobertando criminosos e passando a mão na cabeça de meliantes vai continuar do jeito que tá, por mais que se coloque 4000 homens nas ruas de uma cidade ou que se invista em capacitação policial.

Sobre a pena de morte, só digo: Quem tira a vida de uma pessoa, perde o direito da própria.
Knuttz
Citação
o negócio é:

- Instituição da pena de morte.
Nova York é hoje uma das cidades mais seguras do mundo...

Esse dado é errado, o que diminuiu a violência em Nova York foi a elaboração muito bem feita de um novo "plano de cargos e carreira", hoje em dia um Policial em NY ganha cerca de US$ 3.800,00 em ínicio de carreira. É historicamente provado que, nos proprios EUA, que a pena de morte não inibe o crime.
Aqui no Brasil é impossível a implantação da pena de morte, salvo no caso da elaboração de uma nova constituição, pois a atual reza a inviolabilidade do direito a vida em seu artigo 5º, caput e XLIX.

Citação
- Proibição imediata e universal da posse e venda de armas.

Marginal não compra arma de empresa cadastrada, compra arma de contrabando, proibição universal da venda de armas apenas iria piorar ainda mais a possibilidade de defesa por parte de particulares. Depois que nós fomos assaltados na empresa, uma das medidas de segurança foi por um guarda armado em uma guarita na entrada, como lá só entra quem tem negócio a ordem é passar fogo em quem invadir.

Citação
- Mudar o foco investigativo. O acusado que tem que provar que é inocente, e não a polícia de que é culpado.

Como você citou anteriormente os EUA, vou citar outra coisa que lá é dita como máxima: "mais valem 1000 culpados soltos que um inocente preso". Isso é coisa de Estado totalitário, é só o juiz não considerar seus "argumentos de inocência" fortes o suficientes para que você seja condenado, por "falta de provas de inocência", pois a continuação do inquerito policial é o início do processo penal por parte do ministério público.
Isso também só poderia ser mudado com uma nova constituição, pois isso também está protegido pelo artigo 5º no inciso LVII.

Como citei 2 vezes a Constituição em seu artigo 5º, gostaria de acrescentar que ele cobre direitos e garantias fundamentais inerentes a todos. Ele não pode em hipotese alguma ser modificado. Para que suas proteções sejam retiradas, um novo texto Constitucional se faria necessário.

Citação
- Aumento da capacidade carcerária nacional, com a criação urgente de complexos presidiários controlados pelo  governo federal, a fim de que os principais bandidos e chefes de quadrilhas sejam excluídos e impossibilitados de influenciar.

Aqui eu concordo em genero número e grau, e ainda acho um pouco mais, deveriam ser instituídas prisões-industria onde os presos trabalhariam mediante uma remuneração que só receberiam ao final da pena.

-------

As medidas que foram tomadas nos EUA para diminuição da violência foram muitas, mas entre elas as que considero mais importante são:
  • Plano de cargos e carreira para a polícia.
  • Endurecimento das penas. Em alguns estados como a Califórnia, quem for indiciado e considerado culpado em 3 julgamentos diferentes será sentenciado a prisão perpetua na terceira condenação. Entretanto existem algumas distorções, eu lembro de ter lido na Folha a alguns anos atrás que um cidadão que já tinha efetuado 2 pequenos furtos, foi condenado a prisão perpétua por ter roubado um pizza.
jyraia
Citação (Knuttz @ 24 de Mar., 2002 às 17:43)
Citação

Aqui eu concordo em genero número e grau, e ainda acho um pouco mais, deveriam ser instituídas prisões-industria onde os presos trabalhariam mediante uma remuneração que só receberiam ao final da pena.

Rpz, isso ai ta meio foda mesmo..  :rolleyes:
Os preso faz rebeliao quando quer... Usa telefone celular de dentro da cadeia e organiza tudo... muito escroto...
TRuNkS
ano passado 27/06/01 dia do meu aniversario

tava indo p. o shoping avenida de pes (vistido com meu trage oficial, calca de tactel, camisa braca, Hawaianas, bone e relogiu) me encontrar cum um amigo e comemorar meu niver ... isso umas 10:30 da manha ... moro proximo a antonio sales( um pouco longim neh !?) pois eh naum tava adim de pegar bus entaum fui de pes msm do valor p. kralho andar pelas ruas olhar o ceu vuar um pouco ...  :rolleyes:

avistei o shoping avenida, falatava so 2 quarteroes p. xegar la .. faltava so atravessar um avenida e tav td blz ...

kando eu tava travessando veiu 1 krs e me parau no meio da avenida( sinal verde os carros tavaum longe )
"ei tem 50 centavos ae !?" eu me tokei ke podia rolar algu pq outra kra tava xegando tb entaum dei akela resposta clara "foi mal broder mais tem naum"( 35 conto ki eu ganhei do meu tio tavaum no meu bolso ) na hora ke eu olha vem um carro vuado na na direcao tenta se desviar e bate o retrovisor do carro no braco do kra ki tava falando cumigo

nisso eu sai andando atravessei a avenida na boa sem stress e peguei a ruazinha do avenida( akele ki a gente usa p. entrar no estacionamento ) ... olho p. o ceu mais uma vez e percebo ke os 2 kras tavaum me sguindo .. olhei p. traz e eles tavaum simplesmente 1 passo atraz de mim ..

um deles pegou no meu pescoco me encostou na parede o outro tirou uma faca das calcas e colocou na boca do meu estomogo ..

porra eu travei ... naum tinha como sair da li, naum tinha como pedir ajuda ninguem por perto, pedi ajuda a deus ke viesse alguem me ajudar pedi mt mesmo pois o kra tava fazendo forca com a faca e tava comecandoa me firir, fikei revoltado  com deus pois se passaraum 5min eles dois em silencio so olhando p. mim e nada de ninguem aparecer ...

entaum um kra ki tava cegurando meu pescoco falou "passa td ke vc tem" ae lah foi a lavajem, o kra tirou a faca da boca do meu estomogo e colocou na minha garganta, pegaraum meu rologiu, o dinheiro ke tava, meu bone ...

depois empurraraum minha cabeca contra parede mi dueu p. kct e sairam correndo ...

fikei lah parado revoltado cum isto e com o fato de deus naum ter me ajudado ...

continuei meu puto kerendo kebrar td ke via pela minha frente entrei no shoping e  fui em direcao ah Pg lah encontrei o Murdoc(sOk) ke me fez acalmar o nervos e falar com o Rodrigo(dono da PG) p. me deixar ligar ... p. meu pai ...

pois eh .. depois dae fei carona ao murdoc e foi p. casa ...

agora em janero tava com meu primu vitor na hilux dele na msm avenida aonde o caos se gerou ... vi os kras ke tinha me assaltado e falei p. meu primu entaum ele perguntou
"ker ki eu passe por cima !?" me deu uma vontade taum grande de falar SIM mas eu me contentei e disse "dexe keto"

da foi .. se mandamu e os kra ficaraum p. traz ...

foda neh !? a sensacao eh PESSIMA ! espero ke ninguem passe por ke eu passei ...  :(
ledoux
Citação
Esse dado é errado, o que diminuiu a violência em Nova York foi a elaboração muito bem feita de um novo "plano de cargos e carreira", hoje em dia um Policial em NY ganha cerca de US$ 3.800,00 em ínicio de carreira. É historicamente provado que, nos proprios EUA, que a pena de morte não inibe o crime.

Tem razão, me enganei. O caso de Nova York realmente é outro... eles fortaleceram a força policial... lembro que o rudolph giuliani aprendeu a fazer isso no simcity 2000 aeheaeahui  :D

Citação
É historicamente provado que, nos proprios EUA, que a pena de morte não inibe o crime.

Cada caso é um caso. Vejamos a China. Uma nação de 1 bilhão de pessoas. A criminalidade? Relativamente minúscula. As razões? Poucas são as vezes que a justiça chinesa trata os casos como meio termo. As execuções por lá já são parte do cotidiano, em que a família paga até a bala da execução do condenado... As leis são tão rígidas que, a tal 'Máfia Chinesa' é mais famosa internacionalmente do que dentro de seu próprio país. Na China a tal máfia é inerte.

O que vivemos no Brasil hoje é uma guerra civil. Medidas precisam ser tomadas, e sérias. Tá ficando insuportável.

Citação
Marginal não compra arma de empresa cadastrada, compra arma de contrabando

Óbvio. Acontece que, graças ao fato do comércio de armas ser legalizado, o tráfico acaba ficando encoberto dentro da lei. Com a proibição da circulação de armas, a tolerância ao tráfico estaria zerada. Qualquer arma no porte de um civil seria considerado crime. Ótimo. Nada de documentos de posse-de-arma falsificados. Tudo seria ilegal.

Citação
"mais valem 1000 culpados soltos que um inocente preso".

Trata-se de uma contradição, principalmente quando se trata dos Estados Unidos, um país que em algumas áreas adota a pena de morte. Ora, a pena de morte por si só abre brechas para a possibilidade de uma injustiça sem volta.

---

Bem, reconheço que as medidas que citei ferem a liberdade do cidadão inocente, mas em alguns casos (como a atual situação da criminalidade brasileira) ao meu ver são necessárias. São Paulo e Rio estão entre as 10 cidades mais violentas do mundo. Vivemos uma Guerra Civil.
ledoux
maxo trunks..
eu tava perto daqui de casa, voltando duma fisioterapia...
ai vem um filho da puta todo drogado bem atrás de mim.. continuei andando, qdo olhei pra tras o fdp tava a uns 2 metros...
eu parei na esquina e o filho da puta: "ae kra me dá 1 real preu voltar pra casa" ... eu meti a mao no bolso pra virar ele ao avesso, pra dizer q nao tinha nada... enquanto eu dizia "não tenho nada kra", uma cédula de 10 caiu do bolso eahuieahuieahuieahuieahuiea maxo eu nao sabia q aquela porra tava ali eahuieahuieahuieahui ... qdo eu fui pegar a nota que caiu ele mostrou um caco vei de vidro... dei a nota e ele saiu correndo, em plena padre antonio thomaz.. ok.

ah, no carnaval desse ano um filho da puta levou meu relogio de 180 dólares ihueaihueahuiahueahue tosco
leocabral
rapaz eh phoda mesmo...
o pior eh saber q a policia q hj em dia está aki tem plenas condiçoes de combater o crime mas por intere$$es ñ combate.... enqto um policia ganhar 800 reais no máximo e ter q arriscar a vida todo dia e todo segundo  jah q se ele cruza com um bandido fardado leva pau... entao eh impossivel q tenha alguma solucao...
bom, claro q alguns jah notaram q pelo - aki no ceara anda melhorando, eu pelo - considero q a policia aki no meireles/aldeota/beira-mar esta bem preparada, antes vc so via passando um gol fudido de vez em qndo... hj em dia a policia conta com frotas de blazers totalmente equipadas, os policias com colete e armas pesadas, jah q antes so tinha aqueles 38... ateh os policias de moto q eh para resolver casos mais rapidos como assaltos de rua andam com colete e arma de médio porte. O ultimo assalto q eu tive conhecimento grande, em - de 5 minutos a policia chegou. Rapz agora mta cvoisa tem q ser feita, e isso nao pode ser uma generalizacao, ateh pq a policia nao esta afastando os assaltos as vezes ela soluciona...
Knuttz
Citação (vasco @ 24 de Mar., 2002 às 18:39)
Citação

Tem razão, me enganei. O caso de Nova York realmente é outro... eles fortaleceram a força policial... lembro que o rudolph giuliani aprendeu a fazer isso no simcity 2000 aeheaeahui  :D

Citação
É historicamente provado que, nos proprios EUA, que a pena de morte não inibe o crime.

Cada caso é um caso. Vejamos a China. Uma nação de 1 bilhão de pessoas. A criminalidade? Relativamente minúscula. As razões? Poucas são as vezes que a justiça chinesa trata os casos como meio termo. As execuções por lá já são parte do cotidiano, em que a família paga até a bala da execução do condenado... As leis são tão rígidas que, a tal 'Máfia Chinesa' é mais famosa internacionalmente do que dentro de seu próprio país. Na China a tal máfia é inerte.

O que vivemos no Brasil hoje é uma guerra civil. Medidas precisam ser tomadas, e sérias. Tá ficando insuportável.

Citação
Marginal não compra arma de empresa cadastrada, compra arma de contrabando

Óbvio. Acontece que, graças ao fato do comércio de armas ser legalizado, o tráfico acaba ficando encoberto dentro da lei. Com a proibição da circulação de armas, a tolerância ao tráfico estaria zerada. Qualquer arma no porte de um civil seria considerado crime. Ótimo. Nada de documentos de posse-de-arma falsificados. Tudo seria ilegal.

Citação
"mais valem 1000 culpados soltos que um inocente preso".

Trata-se de uma contradição, principalmente quando se trata dos Estados Unidos, um país que em algumas áreas adota a pena de morte. Ora, a pena de morte por si só abre brechas para a possibilidade de uma injustiça sem volta.

---

Bem, reconheço que as medidas que citei ferem a liberdade do cidadão inocente, mas em alguns casos (como a atual situação da criminalidade brasileira) ao meu ver são necessárias. São Paulo e Rio estão entre as 10 cidades mais violentas do mundo. Vivemos uma Guerra Civil.

Cara... eu lí esse lance do Giulliani... ele passou e viu o filho no computador e perguntou o que era aquele joguinho, o filho dele disse que era o SimCity... ele perguntou o que era aquele monte de delegacia, o filho disse que tava tendo muito assalto e ele colocou uma delegacia em cada quarteirão... dizem que foi daí que ele tirou a idéia de ter um policial encarregado de cada quarteirão da cidade =] hehehehee... a vida imita o jogo...

A China é um país enorme e talvez um caso a parte, mas tipo, tem um cara preso por lá que tá sob ameaça da pena de morte por ter falado mal do governo... tem uma máxima, acho que de Aristoteles, "o porder absoluto corrompe absolutamente" é dai que vem o problema, não consegue-se manter a linha entre a repressão policial e a repressão a idéia, tem uma hora que tudo passa a ser a mesma coisa... =[
A máfia Chinesa é vinda de Taiwan (anterior a devolução) e Formosa.

Do lance das armas, de fato algumas das fabricas brasileiras colocam armas aqui dentro. Elas são exportadas para outros países aqui da América do Sul e volta em forma de contrabando. Talvez seja uma questão pessoal, mas eu acho que proibir armas não adianta... =/

De fato o que você falou do lance dos 1000 culpados tem sentido, mas nos EUA, até que uma pessoa seja executada vão-se vários anos, e a possibilidade de uma reversão é muito grande, eu não sei precisar, mas atualmente acho que a grande maioria dos estados americanos não adotam a pena de morte.

A situação é realmente aterradora... foda...
TRuNkS
Citação (vasco @ 23 de Mar., 2002 às 19:55)
maxo trunks..
eu tava perto daqui de casa, voltando duma fisioterapia...
ai vem um filho da puta todo drogado bem atrás de mim.. continuei andando, qdo olhei pra tras o fdp tava a uns 2 metros...
eu parei na esquina e o filho da puta: "ae kra me dá 1 real preu voltar pra casa" ... eu meti a mao no bolso pra virar ele ao avesso, pra dizer q nao tinha nada... enquanto eu dizia "não tenho nada kra", uma cédula de 10 caiu do bolso eahuieahuieahuieahuieahuiea maxo eu nao sabia q aquela porra tava ali eahuieahuieahuieahui ... qdo eu fui pegar a nota que caiu ele mostrou um caco vei de vidro... dei a nota e ele saiu correndo, em plena padre antonio thomaz.. ok.

ah, no carnaval desse ano um filho da puta levou meu relogio de 180 dólares ihueaihueahuiahueahue tosco

eh pq naum foi 2 ke te assaltaou e tb naum foi cuntigo ke colocaraum uma faca na boca do teu estomago depois no teu pescoco :(
ViRuS
esses fpd sao foda mesmo até meu cordao de ouro q tava por debaixo da camisa um safado arrancou... foda!!!
aidna bem q eu peguei o crucifixio q caiu =/
jyraia
Sorte minha nunca ter sido assaltado nessa cidade/pais q eu vivo..  :rolleyes:
mas eu ja vi assaltos... Um deles, eu tava indo pro iguatemi, ai eu ja tava naquela avenida na frente dele, parado nakele sinal pra fazer o retorno e entrar, tinha uma fila de uns 8 a 10 carros parado no sinal... o 2 carro mais ou menos (uns 2 na minha frente) tinha duas mulher dentro.. ai quando eu vi foi um muleke tacando a mao la dentro e puxando a bolsa da "passageira", rpz, a mulher se atraco na bolsa e o muleke tb.. so q ela seguro a alsa, e o muleke a bolsa mesmo... ai ele fico fazendo forca e a mulher segurando, a q tava dirigindo deu uma andandinha no carro e alca da bolsa partiu e o muleke saiu correndo pro meio dos mato com a bolsa.. quando agente ve eh so akele monte de vulto no meio do mato correndo de um lado pro outro... imagino quantos tinham ali... Porra deu foi pena da mulher, ela comeco a chorar la...  :rolleyes:
ViRuS
Citação (jyraia @ 24 de Mar., 2002 às 23:04)
Sorte minha nunca ter sido assaltado nessa cidade/pais q eu vivo..  :rolleyes:
mas eu ja vi assaltos... Um deles, eu tava indo pro iguatemi, ai eu ja tava naquela avenida na frente dele, parado nakele sinal pra fazer o retorno e entrar, tinha uma fila de uns 8 a 10 carros parado no sinal... o 2 carro mais ou menos (uns 2 na minha frente) tinha duas mulher dentro.. ai quando eu vi foi um muleke tacando a mao la dentro e puxando a bolsa da "passageira", rpz, a mulher se atraco na bolsa e o muleke tb.. so q ela seguro a alsa, e o muleke a bolsa mesmo... ai ele fico fazendo forca e a mulher segurando, a q tava dirigindo deu uma andandinha no carro e alca da bolsa partiu e o muleke saiu correndo pro meio dos mato com a bolsa.. quando agente ve eh so akele monte de vulto no meio do mato correndo de um lado pro outro... imagino quantos tinham ali... Porra deu foi pena da mulher, ela comeco a chorar la...  :rolleyes:

poutz isso aconteceu com minha mae só q ele nao insistiue  saio logo fora e minha mae fico com a bolsa chego aki toda nerv osa se tremendo e talz =/
Yog-Sothoth
Kara, eu já fui assaltado 2as vezes....
Na primeira foi um assalto tranquilo, o cara nao tava armado nem nada.... soh me encostou na parede com a bicicleta dele e me pediu o tenis.... eu dei na boa e sai andando pro lado contrário.... a partir deste dia passei a andar armado, com uma faca ou tesoura (nada para me orgulhar, apesar da faca ter me salvo de um assalto)

Anos depois fui alssaltado por 5, armados com aquelas facas bonitas de açougueiro. Subi minha rua de cueca, o nervoso suprimiu a vergonha.

Eu tenho sérios problemas, se eu tiver a chance eu sou capaz de matar, já deixei uma pessoa com problemas de visão, já deixei minha namorada extremamente nervosa pq um cara deu cotoco para mim no transito, quase jogo o cara com o carro dele para dentro do rio coco.

Dia desses eu quase matei um motoqueiro que estava aonde não devia, no final ele quase me matou.

Não me orgulho de nenhuma dessas situações, como disse eu tenho problemas... sempre q a situação passa eu me arrependo profundamente de ter posto minha vida e vida dos outros em perigo.

Não ou a melhor pessoa para dar este conselho, mas não reaja, lembre-se que aqui se faz, aqui se paga.
leocabral
esses assaltos de trombadinhas eh phoda, minha mae tava parada no carro com a bolsa no chao, o motor ligado, e ela tava com ac logo os vidros tavam fechados, ela se virou pro lado esquerdo ... e qndo voltou pro direito viu so uma pedrada... o kra pegou a bolsa e se mandou... mas minha mae quase morre de um susto axando q era tiro algo parecido...  mas uma sugestao pra esse tipo de problema eh colocar pelicula anti choque nao protege de bala logico a mas aumenta mto a a capacidade do vidro caso alguem tente quebrar e nao eh facada com uma blindagem
ViRuS
Citação (Yog-Sothoth @ 25 de Mar., 2002 às 01:08)
Na primeira foi um assalto tranquilo

proc's verem a que ponto o Brasil chegou =/
kirk
esse delegado aí devia ser o code...
pra errar tanto tiro..  :rolleyes:
MPlayer
Citação (kirk @ 25 de Mar., 2002 às 19:30)

HEuEhuehUEhuehUEhUEhUEhUEhUEhUEhuE
Eh... se ele fosse esperto teria dado um salto de lado e um tiro no ar...
Cocao na certa...

Tackle... q isso nunca mais venha a acontecer com qq um nos...
ViRuS
Citação (MPlayer @ 25 de Mar., 2002 às 21:25)
Citação (KiRK @ 25 de Mar., 2002 às 19:30)

HEuEhuehUEhuehUEhUEhUEhUEhUEhUEhuE
Eh... se ele fosse esperto teria dado um salto de lado e um tiro no ar...
Cocao na certa...

Tackle... q isso nunca mais venha a acontecer com qq um nos...

EeAuhEuaheUAEHuaeHUEAHEU q comédia...
aposto q c o delegaod tivesse de AK e pulasse ele acertava cocao :)
TACKLEBERRY
Mermao eu tambem achei meio estranho ele ter errado os tiros mas o cara tava se movimentando o tempo todo... tinha o perigo de a gente dentro do carro levar um head-shot... o cara tava a uma distancia de uns 20 metros.... tudo foi muito rapido.
  Acho que com esses negocios de asslatos em fortaleza a gente tem que bancar o espertinho pra cima dos ladores... por exemplo eu agora so vo andar com a carteira do ladrao, dinheiro, cartao e documento agora eh no bolso da calça, quando ele chegar pra pedir a carteira do sem nenhum problema.... muitas mulheres hoje fazem isso, andam com a bolsa do ladrao, eh uma bolsa velha que nao tem nada dentro so papel, dai quando o cara quebra o vidro do carro delas no sinal e pega a bolsa nao leva nada de valor.
code
Citação (kirk @ 24 de Mar., 2002 às 20:30)

sera que ele queria mesmo acertar kirk?
certas pessoas tem medo de matar outras..
nao sei se ja ouviu isso
[]´z
ViRuS
Citação (carlos0001 @ 27 de Mar., 2002 às 13:01)
Citação (KiRK @ 24 de Mar., 2002 às 20:30)

sera que ele queria mesmo acertar kirk?
certas pessoas tem medo de matar outras..
nao sei se ja ouviu isso
[]´z

eu axo q ele atirou pra cima e talz...
pq eu no lugar dele mesmo q aparecesse a mirazinha na minha visao :p eu nao atiraria no cara pq podia muito bem pegar nas vitimas...

acho que vc's tbm fariam isos ou c's axam q aparece uma mirazinha prele mira rno bandido?

PS: sei q usn nerds voa dizer q a arma tem mira e talz mais garanto q nao é nem metade seguro pruma ocasiao dessas e talz(pelo menos oq eu axo)
TACKLEBERRY
Tem razao virus, mas quando  delegado passou la no predio no outro dia pra levar a bicicleta do meliante pra DP ele disse que tinha dado os tiros pra pegar mesmo no individuo. Na hora da confusao meu pai ainda foi dizer pra ele que ele tinha colocado a nossa familia em risco atirando no cara mas  o delegado disse que ele so atirou no ladrao depois que ele tinha passaod do carro... mas eu tb acho que o delegado deu uns tiros pra cima pra espantar o marginal, por isso que ele saiu correndo e quando ele passou do carro o 3o tiro acertou na parede, acho que as raspas da tinta da parede ainda tao na pele dele ehehehe.
ledoux
nego ta achando que atirar na realidade eh a mesma coisa que atirar no cs com o mousezinho todo com sensitivity fresca..

rpz, ateh no virtualcop la do gamestation por exemplo, a 1 metro de distancia, já da pra notar +- como é dificil acertar... isso sem recoil nenhum da arma

imagine 20 metros, com uma pistola toscamente imprecisa e recoilada com o alvo em movimento... eu me admiraria se ele acertasse
kirk
Eu já dei tiro com uma 32 e com espingarda...
Eu coloquei uma mira a uns 10 metros de distância de uns 30x30cm. Dei 3 tiros e acertei um soh de raspão.
O foda é a zuada que fica no teu ouvido...

O recoil não é tão grande, só com a espingarda, mas tipo, se tu se posiciona bem não tem erro não... Agora isso dá só quando tu tá brincando e talz, quero ver nu meio dum tiroteio...
ledoux
maxo eh absurdamente diferente...
ateh com arma de espoleta tem um recoil tosco eaheahi
tipo.. os campeonatos de chumbinho daki do predio eram cômicos .. cada um com melhor mira q o outro
a lata só caía qdo o vento derrubava :p
Yog-Sothoth
Kara eu atirava muito de espingarda qdo era mais novo, e acreditem, minha mira era melhor que no CS hehehe
Na época meu avo queria me ensinar a atirar com 38, mas minha mãe nunca deixou...

Eu estou tentando ver uns skemas para fazer aula de tiro com uma Instrutora da PF, tipo tomara que de certhu....

Sou doido para aprender.... eu fui na casa dela um dia desses e ela me mostrou uma foto dela com uma HK 9mm, metralhadorazinha legal 8)

Mas tipo só o susto que o ladrão deve ter levado... ptz...
kirk
Foi massa uma vez na casa de praia do meu amigo..
O pai dele é agente da PF, e tá trabalhando lá na Amazônia. Ele me mostrou umas fotos de apreensão de de cocaína, duas carretas imensas cheia de cocaina...

Tipo, os traficantes tem aeroportos no meio da Amazonia, dae quando a PF acha explode, dai tinha la os videos.. Muito rulez..

O pai do kra so anda com pistola. Nós fomos comprar comida em pleno domingos as 12hrs e o cara com uma pistola 9mm na cintura..

Eu já vi na casa dele uma AK47... Pretinha com a parte marrom... Linda...
CrashGuy
eu jah dei altos tiros de pistola lah no sitio atirando em lata mas eh um poko perigoso pq lah tem os filho dos trabalhador e talz... eu me lembro qdo eu atirava de espingarda e pistola de esfera!! mto rlz!!! tenho a mira boa pra caralho. mas como faz tempo q num treino axo q tou sem mira :(
Nuxer
mah...muito rox eh matar calango de baladeira!! ou sapo!! HUHUUH

Sem violência
Nuxer
Citação ([PD][ TACKLEBERRY ] @ 23 de Mar., 2002 às 10:13)
Galera gostaria de compartilhar com voces o que aconteceu comigo...
sabado passado dia 16/03 planejei ir para o cinema com a namorada, meu pai e mae.

???  ???  ???
Knuttz
Eu atirava muito... teve uma época que um amigo tinha uma máquina de recarga (eu nem sei se ele ainda a tem) que eu dava entre 400 e 500 tiros por semana.

Uma das minhas armas tinha a guia de tráfego em nome desse meu amigo porque eu tinha 19 anos à época e não podia me cadastrar no exercito para ter as armas em meu nome, era uma 1911A .45acp trabalhada pru cara da PF Argentina, que veio bater por aqui (lagalizada, viu galera). Era uma obra e arte... eu vendi ela depois que um armeiro fudeu o cano dela ao colocar um mount para um mira... =[ comprei um cano novo e vendi a criança...

Ela era linda, branca (com a parte posterior e anterior do cabo zigrinada), ferrolho em aço inox, trava da empunhadura alongada, cano de inox de 6", guia de mola (normalmente a 1911 não o tem), funil para o pente... vou procurar as fotos dela e ver se ainda as tenho...

[]s
leocabral
v se tu arruma as fotos e posta =)
ForayeR
Alguem sabe um site que tenha fotos de armas, do exercito, etc. Eu queria dar uma olhada e talz :p
Knuttz
Citação (leocabral @ 02 de Abril, 2002 às 19:58)

Eu vou ter que procurar na casa dos meus pais... eu tirei umas fotos lá por volta de 1991, aqui em casa elas não estão...

=/

[]s
ForayeR
Citação (Knuttz @ 02 de Abril, 2002 às 00:31)
Citação (leo @ 02 de Abril, 2002 às 19:58)

Eu vou ter que procurar na casa dos meus pais... eu tirei umas fotos lá por volta de 1991, aqui em casa elas não estão...

=/

[]s

:(
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.