Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A verdade sobre o shodan
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
ledoux
Como todos os sábados, chega em casa na hora do almoço. Exausto, afinal foram longas e tortuosas provas no turno da manhã. Ansioso pela perspectiva de finalmente integrar-se a um novo mundo muito bem conhecido por ele, naquele momento único semanal, que de tão bom só compreendia 2 dias. Talvez seguindo a lástima de que 'tudo que é bom dura pouco'.

O ruído irritante da placa de modem causa certo desconforto, mas nada seria páreo para detonar sua estima naquele momento. Estava em êxtase.

Enfim, dentro.

Com os olhos petrificados suplicando por uma simples piscadela, seu estado emocional parece se modificar. Sua fisionomia rapidamente toma formas realmente esquisitas. Talvez estivesse pensando na décima questão de geometria que errou. "Vacilei".

Não, não passava nada disso por sua cabeça. Analisando um pouco melhor o que prendia seus olhos, podia-se notar uma área do cristal em que uma seta atropelava freneticamente três dígitos numerais. Parecia a tentar riscar aquele pequeno pedaço de tela. O número? 250.

Como uma prostituta a alternar clientes, sua fisionomia novamente se altera. Os lábios cerram-se, o olhar dispersa-se e algumas rugas de confiança aparecem em seu queixo.

Estava decidido. Na próxima vez que visse o autor da mais faraônica obra do fórum virtual que frequenta, pediria que a ele próprio fosse dedicada obra semelhante.

Desejava poder. Almejava influência. Fazia o típico político, mas com uma certa dosagem de psicodelismo. "Se uma cuia loura conseguiu, por que eu não?"

---

Não sou de recusar pedidos tão carregados de emoção e urgência. Ponderando um pouco as idéias, aceitei a proposta que havia me sido feita. Sou um bom samaritano.

Mas teria que ser algo realmente engenhoso.

Devo confessar que o primeiro trabalho teve uma certa carga de amadorismo de minha parte; mas graças àquilo posso afirmar que hoje estou mais maduro. Entre outros conceitos importantes de mercado, foi importante saber que a cereja do bolo não deve ser consumida já no início da gula, mas previamente controlada; a fim de que se retire o máximo do potencial de uma história.

Antecipo então, desde já, que o melhor ainda está por vir.
Por hora, liberada logo abaixo a rotina, diária.

---

7:25 - Posiciona-se estrategicamente na porta da sala de aula, a fim de que possa cumprimentar qualquer coisa que entre ou saia.
9:05 - Uma sineta dá o sinal do recesso entre as sonolentas aulas do dia. Coisa de 20 minutos. O suficiente para, novamente, se posicionar estrategicamente rente à porta. "Não vou perder um hoje!"
9:25 - Nova sineta. Dessa vez o sinal é de recolher, de volta à sala. Percorre os corredores no sentido contrário do movimento, para se certificar que cumprimentará o maior número de indivíduos.
12:00 - Fim da aula. Na correria generalizada que se transforma todos os pontos do colégio, é nítida em seu rosto a fisionomia de abatimento. Ninguém presta atencão na sua minunciosamente esticada mãozinha. Como de costume, chega mal-humorado em casa. Uma lástima.
15:00 - Netgames. O local é apropriado para seu costume predileto. Sete metros por dois, no máximo. Muita gente amontoada. "Não tem como alguém escapar".
22:00 - Antes de pousar sua cabeça no travesseiro, permanece um bom tempo em posição semi-budista. A figuração já não é mais estranha nem para os camundongos de Botsuana. Os movimentos labiais o denunciam: contabiliza, no conforto de seu leito, seu saldo diário. Um sorriso é imediatamente estampado em sua face, algo que realmente limpa sua aura. "Amanha será um longo dia."
ayreon
HHAEHAHehaehaehaeuaehuaehaeuh
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:
ViRuS
Citação (Aragorn @ 24 de Mar., 2002 às 05:52)
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:

heUAHEUheAUehuaeHeuheUheAuaeHueAHu
maxu o ledoux...
muita comédia ó!!!!!!!
agora quando eu ver o shodan nao vo mais comprimentar heuaehueahueahae
SHODAN
HEuheuahauiehaoeaheaoeahuoeuaheaehaeaueoaehoa
aheaieaheaiuehaeiheauoehueaoheauheaoehaohueaheuoaeahoeh

essse bixo viaja muito mah, kralho CACIMBAS se mata mah,  né tão assim não pô, o povo vem falar comigo aí eu comprimento o indivíduo,  não gosto de deixar ninguém na merda seu gay, heheheh, mas tah engraçado, deixa ... depois eu boto as tuas verdades sobre a KeLLY.... :p

eu não sou o code e nem o Virus, eu levo nas esportiva :rolleyes:

Só.. :cool:
jyraia
ahuahuuahauuhahuauhhuauhuhahuau :D
Raleu vasco.
Rpz, se o kk resolver postar as verdades sobre o shodan aqui, ai eh q ele ta ferrado...  :rolleyes:  :rolleyes:
SHODAN
Citação (jyraia @ 24 de Mar., 2002 às 12:44)
Raleu vasco.
Rpz, se o kk resolver postar as verdades sobre o shodan aqui, ai eh q ele ta ferrado...  :rolleyes:  :rolleyes:

Te aqueta aí BilU , pq qualquer coisa muitos estão fudidos.. deixa eu reformular sobre o CACIMBAS q ele se fods, hehehehe, binkando claro.. só pra começo ele agarrou no carnaval a dona eleita mais feia do 1 a ano do christus central no ano passado , ela eh como uma porca gorda, todo o colégio fikou sabendo, depois eu conto mais..... euhaiahuheoao :rolleyes:  :rolleyes:

code
Citação (SHODAN @ 23 de Mar., 2002 às 13:56)
Raleu vasco.

Te aqueta aí BilU , pq qualquer coisa muitos estão fudidos.. deixa eu reformular sobre o CACIMBAS q ele se fods, hehehehe, binkando claro.. só pra começo ele agarrou no carnaval a dona eleita mais feia do 1 a ano do christus central no ano passado , ela eh como uma porca gorda, todo o colégio fikou sabendo, depois eu conto mais..... euhaiahuheoao :rolleyes:  :rolleyes:

NAOOO
QUEREMOS AS VERDADES
VAMOS KK
POSTE TUDO
TODAS AS VERDADES SOBE O SHODAN
aeaehioueohaeiuhaei
aehaeiuheiouohaeiuaehhiouaehiaeuh
aeiuhoaeiuaehiouaehiouaeohaeiha
"Ninguem presta atencao na sua maozinha esticada"
aehuiaehiouehooaiuohaeihaeae
SHODAN
Citação (carlos0001 @ 24 de Mar., 2002 às 13:40)
Raleu vasco.

NAOOO
QUEREMOS AS VERDADES
VAMOS KK
POSTE TUDO
aeaehioueohaeiuhaei

Não dah, muito tempo de convivência pra se lembrar de tudo, o jyjy tb, tem cada coisa toska q ele tem q se fosse conta só numa verdade dele "a verdade do Bilu"  ..huaieoaheuaieaeohaheoaeoaeuaeuaoeu

code
Citação (SHODAN @ 23 de Mar., 2002 às 15:04)
Não dah, muito tempo de convivência pra se lembrar de tudo, o jyjy tb, tem cada coisa toska q ele tem q se fosse conta só numa verdade dele "a verdade do Bilu"  ..huaieoaheuaieaeohaheoaeoaeuaeuaoeu

cada uma em seu tempo, primeiro a sua, depois, quem sabe, a do bilú.
ledoux
Citação (SHODAN @ 24 de Mar., 2002 às 12:56)
Raleu vasco.

maxo.
como mente heuiahuieauhehuiea

obs: só vendo a foto dela pra voces verem como esse tipo de brincadeira é pesada eahuiehuieahuiea
jyraia
Kralho vasco... o shodan vive falando nessa merda.. eh mintira mesmo eh ?? ahuauauhhauuhaauhuhauh :D
Rpz, acho q o kk tem conhecimento suficiente pra escrever um livro so contando as verdades sobre o shodan... e sem exagerar nelas como o vasco costuma fazer...
code
Citação (jyraia @ 23 de Mar., 2002 às 15:57)
Kralho vasco... o shodan vive falando nessa merda.. eh mintira mesmo eh ?? ahuauauhhauuhaauhuhauh :D
Rpz, acho q o kk tem conhecimento suficiente pra escrever um livro so contando as verdades sobre o shodan... e sem exagerar nelas como o vasco costuma fazer...

o que esta esperando jyraia?
mande o kk vim postar neste topico urgentemente.
SHODAN
Citação (jyraia @ 24 de Mar., 2002 às 14:57)

eh verdade JyjY, se quiser perguntar pra qualquer um do col q conhece ele vai dizer q eh verdade po..

ViRuS
Citação (carlos0001 @ 24 de Mar., 2002 às 13:40)
Raleu vasco.

NAOOO
QUEREMOS AS VERDADES
VAMOS KK
POSTE TUDO
aeaehioueohaeiuhaei

Pela 1a vez eu tenhu q concordar com o code :p
SHODAN
VTNC v6..... aheuhaeuaehauheauheehahe
code = loira cunha

vasco= cacimbas o precário

Jyraia = BiLU

hehehehehe, só não quero recordes como a do code.... hehehe

Só... :cool:
ledoux
no 25o post eu direi a verdade-mor.
enrolem até lá.
ayreon
enrolar??  ???   :rolleyes:
kirk
Não...
Isso é impossível...

depois eu boto as tuas verdades sobre a KeLLY.

só pra começo ele agarrou no carnaval a dona eleita mais feia do 1 a ano do christus central no ano passado , ela eh como uma porca gorda

Vasco, tu fez isso? A Kelly?
MPlayer
Citação (kirk @ 25 de Mar., 2002 às 19:21)
Não...
Isso é impossível...
Citação

depois eu boto as tuas verdades sobre a KeLLY.

Citação

só pra começo ele agarrou no carnaval a dona eleita mais feia do 1 a ano do christus central no ano passado , ela eh como uma porca gorda

Kirk depois dessa noticia parece q vai ter pesadelos...
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
ledoux
Citação (kirk @ 25 de Mar., 2002 às 19:21)

maxo caia na real.

criaram essa historia no colegio...
até minha prima da 4a série ficou sabendo

eu virei personalidade no cc aaehuhuaehuaaehu
ando pelos corredores e toscos cochichando: "ele agarrou a kelly" "Caralho que corajoso".

t o s c o.

o mais tosco eh que o ivan eh o cumulo da fofocagem absurda
eaueuaehueahaahu

maxo-a-kelly

www.votaki.cjb.net
code
Citação (vasco @ 25 de Mar., 2002 às 15:43)
Citação (KiRK @ 25 de Mar., 2002 às 19:21)

maxo caia na real.

criaram essa historia no colegio...
até minha prima da 4a série ficou sabendo

eu virei personalidade no cc aaehuhuaehuaaehu
ando pelos corredores e toscos cochichando: "ele agarrou a kelly" "Caralho que corajoso".

t o s c o.

o mais tosco eh que o ivan eh o cumulo da fofocagem absurda
eaueuaehueahaahu

maxo-a-kelly

www.votaki.cjb.net

como tu conseguiu beijar 200 kilos de banha?
meu deus
voce eh realmente corajoso ledoux.
meus pesames.
Macho-a-Kelly-e-o-lEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEdoux.
ledoux
o mais irritante eh os toscos saberem que uma difâmia dessas é impraticável e ficarem fingindo que acreditam
code
Citação (vasco @ 25 de Mar., 2002 às 15:53)
o mais irritante eh os toscos saberem que uma difâmia dessas é impraticável e ficarem fingindo que acreditam

true, dessa vez eu tenhu que concordar com vc.
como se agarra a kelly?
tosco..
nao imagino alguem fazendo isso, pesadelo.
ledoux
maxo

antes da confusão que paralizou o colégio:
www.intermega.com.br/portalcm/indexa.html

depois da confusão que paralizou o colégio:
www.intermega.com.br/portalcm/index.html

aehuhuieahueahuhu
tosco
Aniquilator
mo paia essa verdade so ta engraçado o jeito q ele escreveu
dziM
KellY, MEU DEUS, SWEET MOTHER OF GOD!
Como pode? :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:
ViRuS
Citação (Aniquilator @ 26 de Mar., 2002 às 16:15)

tbm axei...
ledoux

Claro.

Tudo marketing.

O shodan tem tantas verdades que a próxima que falarei aqui não é a verdade-mor. É apenas mais uma.

a seguir...
ViRuS
Citação (vasco @ 26 de Mar., 2002 às 19:47)

Claro.

Tudo marketing.

O shodan tem tantas verdades que a próxima que falarei aqui não é a verdade-mor. É apenas mais uma.

a seguir...

fale logo, nao embasse!
QUeremos a verdade!!
QUeremos a verdade!!
QUeremos a verdade!!
ledoux
A memória humana é falha.

Gosto de comentar isso em meus monólogos para pressupor que os mesmos estão sujeitos à vazios significativos em noções de espaço e tempo.

Continuemos.

O ano é 1992.

Em uma de minhas caminhadas no chatíssimo parquinho de areia do Colégio Batista, prédio da Alfabetização, sou surpreendido com uma mão firme estendendo um saquinho de pipocas amarelas, vazio, quase na altura de meu rosto. Sem entender o que se passava, me distancio um pouco, e acompanho com o olhar a origem do braço: uma imagem tosca. Esdrúxula. Nojenta.

Volto os globos iriados para o saquinho. Tinha uma aparência repugnante. A coloração do saquinho quase prejudicava a visibilidade do seu interior.

Aquela cena já era comum. Via aquilo todos os dias. Mas aquele definitivamente parecia diferente.

"TANAJURA! TANAJURA!"

Tento recordar daquele dialeto em alguma das minhas fartas fontes culturais: vídeos da turma da mônica, gibis da marvel, show da xuxa. Não, não lembrava.

"TANAJURA! TANAJURA!"

Era uma voz intermitente. Incômoda. Nem os monges budistas de Bangladesh poderiam suportar.

"TANAJURA! TANAJURA!"

Caí na real. Olhei o saquinho denovo. Mais de perto.

Comecei a ver. Formigas. Muitas. Aos montes. De traseiro invariavelmente enorme.

"PEGUEI MAIS DE 15 HOJE!"

Olho praquele rosto feliz. Transmitia o mesmo êxtase que conheci anos depois.

O momento foi partido, ao mesmo momento que uma carreira de moleques sebosos derrubava minha lancheira azul. O saquinho vai ao chão, e as lindas 'tanajuras' escapam, felizes, de volta para seu mundo. Talvez nem sabiam que teriam que suportar aquilo por muitos meses. Mas uma coisa é certa: jamais tomariam conhecimento do nome do terror.

Ivan.
code
aeahuiaehoouiaehaooeiuhaeioiohaea
aehaeiouaejioiaepajeooijeejoijjeoipjaeooiaej
aejeoipjeooaejaooeijaepioaejopeiaajaeiojaeoojeoae
desde crianca, a mao esticada ja era comum.
meu deus, é pior do que eu pensava.
ViRuS
LeDoux: post do shodan.
ViRuS / Albior: heauehueaheu c viaja
LeDoux: uheahueahuiauheiauhea
maxo o ivan catava formigas na alfabetizacao
ViRuS / Albior: sério?
LeDoux: serio

-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ivan o colecionador de formigas!!!!!!!!

EHueaHuEHUEAHeuAhEAUahEUHEA
ledoux
maxo todos os dias ele catava as tanajuras dele eahieihueahuiae

mas eu tenho certeza como tinha outro nome pra essas porra... q eles diziam.. soh q eu n lembro
kirk
porra
o cara estraga um nome sagrado desses...
ayreon
EU TINHA CERTEZA...
que ja tinha ouvido essa historia... ja tinha ate comentado com o fabiano sobre ela... mas tinha me esquecido sobre quem era e quem havia me contado...
agora tudo está mais claro...

Diguim
Eta Ivam  

uahuahauhauahua

;) Avi naum sabia Q vc era taum ligado A amizades Taum ForTes  Aff      
obs:...q gay!!!
ledoux
No 45o post, mais uma verdade

Enrolem.
Fabiano
mas q tamanha viadagem.
jyraia
Citação (vasco @ 27 de Mar., 2002 às 14:55)

Enrolem.

QUEREMOS MAIS VERDADES!!
MAISS!!!!!
SHODAN
Citação
maxo todos os dias ele catava as tanajuras dele eahieihueahuiae

detalhe..... ele catava tb, ele era da mesma sala do que eu, e era uma roda de amigos q tinha eu e ele, e  o nerd não se lembra, mas ele catava junto comigo e outros, e não foi até alfabetização não ,foi só até o jardim alguma  coisa , mas peraí... parece q vcs não tiveram infancia e não sabe q como nós não tinhamos as noções das coisas, eramos um bando de molekes inocentes....... :rolleyes:

Esperem e verão., mais merdas do CACIMBAS ... :eek:
ledoux
EU
NÃO
CATAVA
FORMIGAS.

só o kk pode dizer isso.
Maxo, brincar no foguetinho de aço na caixa de areia tudo bem, eu assumo, mas catar tanajuras. never

obs: 5 posts remaining for the next truth
code
Citação (vasco @ 27 de Mar., 2002 às 00:56)
EU
NÃO
CATAVA
FORMIGAS.

só o kk pode dizer isso.
Maxo, brincar no foguetinho de aço na caixa de areia tudo bem, eu assumo, mas catar tanajuras. never

obs: 5 posts remaining for the next truth

agueheiuhoe
imagine a cena tosca
"Um grupo de amigos no parquinho a catar tanajuras.. liderados por LEEEEEEEEEEEEEEDOUX e shodown."
emocionante.s
Ryan
Ledoux : Fale as outras historias.
ledoux
Maxo
domingo no cf apf x inv...
a ng estupidamente lotada... e da pior maneira possivel: de apfs zuadentos .. tinha uns 30 nego la pra um espaço de 18 metros quadrados no máximo...
eu entro la com o godo, tols.. eto
avisto rapidamente um tosco desencostando da parede la do fundo (tava conversando com o paranerd), ai vai em direcao à porta acotovelando a multidao, dando cascudos em quem tava sentado jogando, abrindo espaço na base da porrada. Chega, triunfante, na porta..

Estende a mão tosca para todos q vão entrando.. todo feliz.
uiahehueiauihaehaheiahuiaeaehuiahuia
ViRuS
Citação (vasco @ 08 de Abril, 2002 às 19:07)
Maxo
a ng estupidamente lotada... e da pior maneira possivel: de apfs zuadentos .. tinha uns 30 nego la pra um espaço de 18 metros quadrados no máximo...
avisto rapidamente um tosco desencostando da parede la do fundo (tava conversando com o paranerd), ai vai em direcao à porta acotovelando a multidao, dando cascudos em quem tava sentado jogando, abrindo espaço na base da porrada. Chega, triunfante, na porta..

ehauheuheau comédia...
mas tipow, detalhe q os apfs só fizerma zuada um pokim o resto foram só os invs...
eskeceu de contar esse detalhe masi deixa pra lá :)
fora q o godo me deu um cocao olhando pro xao... tosco D+
ayreon
Citação (vasco @ 07 de Abril, 2002 às 20:07)
Maxo

tosco d+,
shodan se arrastando a trancos e barrancos meio a um bolo de drens.
lvinicius
hauhaiAHauiahiaAHUahoahaui...
essa ficou massa.....

ei IVAN....tu cumeu u rabo de algumas das tanajuras???

PS: podiam fazer uma verdade sobre u LEODUX....
Fabiano
Quote (vasco @ 27 de Mar., 2002 às 13:55)

Enrolem.

46.

47 com esse meu.
ViRuS
Citação (fabiano_ce @ 08 de Abril, 2002 às 21:57)
Citação (Vasco da Gama @ 27 de Mar., 2002 às 13:55)

Enrolem.

46.

47 com esse meu.

é mesmo keremos as verdades!!!!!!!!
falsa propaganda é foda =/
code
o vasco eh tao furao que ate nas verdades q ele fala q vai postar ele nao posta..
aff.
embassao, furao
aeiheiue
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.