Isso mesmo , parece ki mais um clãn americano esta se desfazendo... o ki eu sei apenas eh ki não foi por causa de brigas , foi porque os cara sempre jogaram com o mesmo time e queriam mudar um pouco...
[]´s Neo
[]´s Neo
| Citação |
X3 encerra suas atividades Assim como toda história tem um começo, ela deve também ter um fim. E muita gente acredita que a história do clan americano X3 acabou hoje. Após a sua 3a derrota da temporada na CAL LEAGUE um pronuciamento oficial foi anunciado : "O clan X3 está saindo de atividade no cs online" Para não anunciar um fim completo, o pronunciamento oficial ainda diz que o time se manterá treinado para eventos em LAN e campeoanatos CPL, mas várias pessoas acreditam que este é o fim do clan mais famoso dos EUA. Segundo Rambo, um membro do X3, a decisão foi tomada em conjunto, e não foi uma briga, mas sim um consenso geral, porque segundo ele, todos estavam "enjoados" de estarem a um ano no mesmo time. Agora, eles devem estar indo para outros clans na internet, o que é comemorado no cenário americano de cs, mas triste notícia para aqueles que acompanham a história desse time. Fonte : SHACKES |
| Citação (jyraia @ 22 de Mar., 2002 às 22:20) | ||
| Eu tinha visto isso na teamplay... pra quem tem preguica:
|
| Citação (ViRuS @ 24 de Mar., 2002 às 03:29) | ||||
eu tb vi lá... mas num acreditei muito nisso... axo q a galer anao tava gostando muito do clan tava desoranizado ou alguma ourta coisa q tava atrapalhando o clan e les preferirma terminar e ir para outro... mas é isso aí... PS: Alguém ai viu o "filmim" do Miller? aff o cara mela muito e joga muito... o cara se garantir e ainda dá umas melada é foda, antes que venham dizer q eu so newbie e chamo o fdp de melado vejam o filmim e veja ele na janelniha ele matou 4 caras e eu devo ter visto uns 2 ehauehaeuheuah ele rox |