Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Melhor videogame e fita...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

leocabral
ae baseado numa enquete do hein.com.br , qual é na sua opiniao o melhor videogame? na minha com certeza é o snes, os videogames de hj em dia são mto sem graça.... e os jogos de comp tb so o cs q eh legalzim o resto... todos os jogos recentes saum uma bomba a galera so se preucupa em gráfico ehehe.
fita eu axo california games do master eh um clássico...
Knuttz
Maxu...

nesse sentido a idade me privelgia... eu já tive uma [b
porrada[/b] de video games...

Meu primeiro==> Telejogo Philco eu preferia o Futebol (os outros eram paredão e tenis)

Matell Intelevision==> Os jogos de sport, principalmente o Boxe e o Soccer

Atari 2600==> Buck Rogers

Master System==> California Games

SNes==> Cara ese videogame tá com o meu irmão... tem um jogo de tiro com uma pistola que é fantástico

Mega Drive==> Tinha um de luta que era dukarai, não lembro o nome e o Shinobi

3DO==> NFS

Nitendo 64==> Baskete do Kobe Bryant

Playstation==> GT e GT2

Falando nisso... alguem interessa do em comprar um Playstation com mais hora de jogo com urubu de voo, uns 25 jogos e 2 controles analógicos "no preço" ??

Ps.: Essa foi a exata ordem em que eu tive os videogames =P

[]s
code
Citação (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 21:58)

TIOZAO
eu tenhu um mega e um psx
esse jogo do mega nao eh STREETS OF RAGE nao? mais conhecido como BRIGA DE RUA
caralho eu viciava MUITO nesse jogo
melhor jogo de luta q eu ja joguei com certeza.. era mto irado MTOOOO do demo.. td mundo q eu conheco que ja jogou adorava ele
mega do demo mto
o melhor do mega q eu acho eh esse
do game boy q eu tenho acho o bomberman eh do demo! =P
e do psx o gran turismo 1.. mto loco
Knuttz
Citação (carlos0001 @ 14 de Mar., 2002 às 21:02)
Citação (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 21:58)

TIOZAO
eu tenhu um mega e um psx
esse jogo do mega nao eh STREETS OF RAGE nao? mais conhecido como BRIGA DE RUA
caralho eu viciava MUITO nesse jogo
melhor jogo de luta q eu ja joguei com certeza.. era mto irado MTOOOO do demo.. td mundo q eu conheco que ja jogou adorava ele
mega do demo mto
o melhor do mega q eu acho eh esse
do game boy q eu tenho acho o bomberman eh do demo! =P
e do psx o gran turismo 1.. mto loco

Né esse não Codim... é um que saiu logo que o MegaDrive foi lançado... ele tinha um lance de ganhar dinheiro e tá mais pra Mortal Kombat =/
leocabral
heheheh eu sou novim us q eu tive (q joguei pelo - )

Atari 2600 pitfall e um de pescaria
Phantom System! vários.. ghosbusters, bart x os mutants (rox)
Mega drive mtos tb... road rash
super nintendo
nintendo 64 blergg so gosto do golden eye q eh o unico q eu tenho auhaeuaeheauhe
game boy comprei junto com o 64 num joguei mto nao... pra flaar a verdade ele so recebeu 2 fitas q foi as q eu comprei com ele... aeuheau minto ele tah com meu primo (brod3r) e ele jah deve ter colocado outras ehehe...

hj em dia eu tenho o n64 e o game boy os 2 tao emprestado hehe faz tempim q eu nao jogo ehhee

ps eu sei quale o jogo do tiro., eh um ateh q  pistola eh azul ehehe
ayreon
Quote (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 22:05)
Né esse não Codim... é um que saiu logo que o MegaDrive foi lançado... ele tinha um lance de ganhar dinheiro e tá mais pra Mortal Kombat =/

EU SEI!!!
ERA PIT FIGHTER!!!
HAHEhaeauehaeuha
era???
ayreon
eu curtia mto mega drive - shadow dancer
era mto fodao... :)
code
Citação (Aragorn @ 13 de Mar., 2002 às 22:21)
eu curtia mto mega drive - shadow dancer
era mto fodao... :)

pdcre
esses jogos de antigamente era rlz
macho
tu acredita q eu vi no BOM PREçO show do milhao pra mega drive?
quase eu quebrei a porcaria
olha as merdas que eles tao fabricando agora
sux

ME LEMBREI DE OUTRA VELHARIA DO MEGA
MONACO GRAND PRIX 2 DO AYRTON SENNA
CARALHO ESSE JOGO ERA D++++
Knuttz
Citação (Aragorn @ 14 de Mar., 2002 às 21:21)
Citação (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 22:05)

EU SEI!!!
ERA PIT FIGHTER!!!
HAHEhaeauehaeuha
era???

Eu tenho quase certeza de que era cara =]

Tinha um lance que o dinheiro caia em cima de você... tinha uns golpes que vc levantava o cara do chão né ??
ledoux
SNES = joguim de luta fantastico de nome impronunciavel... anos depois fui saber q eh baseado em um desenho tosco chamado 'Yu Yu Hakusho'

neoGEO = um q tem em fliperama ateh hj... q da pra ir 2 player na merma fase, 2d e tal.. só os tirim :p q tem uns helicoptero, tanque.. :D

n64 = classico dos classicos .. 007. E só.

pc = bah, tem mtos classicos porra! Até hj saem jogos excelentes... mas antigamente realmente o conteudo tinha mais atenção em relacao aos graficos.. segue a lista:

CAPITALISM PLUS (94)... putz.. pra quem gosta do genero (economia, comércio)
SIMCITY 2000 (94).. o jogo que inspirou o ex-prefeito de nova york (Rudolph Giuliani) a adotar as medidas necessárias pra diminuir a criminalidade da cidade em 75% nos últimos 8 anos :)
TRADER (99).. outro de economia, sendo que é administração de empresa puro... :) esse tem maior ligação com Bolsas e tal
THE PRESIDENT (89) ... presidente dos eua no tempo de guerra fria, guerra kwait, golfo... :D

depois digo mais
code
Citação (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 22:26)
Citação (Aragorn @ 14 de Mar., 2002 às 21:21)
Citação (Knuttz @ 13 de Mar., 2002 às 22:05)

EU SEI!!!
ERA PIT FIGHTER!!!
HAHEhaeauehaeuha
era???

Eu tenho quase certeza de que era cara =]

Tinha um lance que o dinheiro caia em cima de você... tinha uns golpes que vc levantava o cara do chão né ??

KRALHO
EU TINHA ESSE NO NOTEBOOK 386 DO MEU PAI TELA PRETO E BRANCO
ERA RULEZ
VC DAVA OS GOLPE E O CARA SAIA DO CHAO
ME LEMBREI AGORA
era irado
Knuttz
Citação (vasco @ 14 de Mar., 2002 às 21:27)
SNES = joguim de luta fantastico de nome impronunciavel... anos depois fui saber q eh baseado em um desenho tosco chamado 'Yu Yu Hakusho'

neoGEO = um q tem em fliperama ateh hj... q da pra ir 2 player na merma fase, 2d e tal.. só os tirim :p q tem uns helicoptero, tanque.. :D

n64 = classico dos classicos .. 007. E só.

pc = bah, tem mtos classicos porra! Até hj saem jogos excelentes... mas antigamente realmente o conteudo tinha mais atenção em relacao aos graficos.. segue a lista:

CAPITALISM PLUS (94)... putz.. pra quem gosta do genero (economia, comércio)
SIMCITY 2000 (94).. o jogo que inspirou o ex-prefeito de nova york (Rudolph Giuliani) a adotar as medidas necessárias pra diminuir a criminalidade da cidade em 75% nos últimos 8 anos :)
TRADER (99).. outro de economia, sendo que é administração de empresa puro... :) esse tem maior ligação com Bolsas e tal
THE PRESIDENT (89) ... presidente dos eua no tempo de guerra fria, guerra kwait, golfo... :D

depois digo mais

Cara... eu finalizei o Golden eye no nível difícil... eu tinha esquecido dele no N64... vcs tem razão, era o melhor =]
ledoux
aham.. 007 rulava viu

rpz.. tinha um no nintendinho 8 bits q era 2 tanquezinhos .. um verde e um amarelo.. q vc podia montar a fase deles inclusive.. ateh hj procuro o rom dele..

melhor RPG (depois de uo, pq competir single player com jogo online eh impraticavel) = Ba(u)ldurs Gate 1 e 2... eh com sobras o rpg mais completo e divertido...

na categoria ON-line... nao tem quem tire de Age of Empires (97) 1 e 2... perfeito, se vc laga um milésimo de segundo não tem problema, não 'morre' por causa disso como eh o cs.. pode ter ateh 2 segundos de ping o kra q da pra jogar... oq deu pra na minha epoca fazer confrontos históricos de americanos-pau-no-cu x brasileiros-patos :D Além do jogo em si ser perfeito, em termos estratégicos, gráficos, jogabilidade... melhor multiplayer da E3 em dois anos :)

simcity 3000 (99).. algo me fez não gostar tanto quanto gostei do sc2k... nao sei oq foi

constructor (?) .. era divertido e comedia d+++++ :D

e agora.. o mestre dos mestres:

DEATH RALLY!!!!!! MEU IRMÃO ERA O CÚMULO DA PERFEIÇÃO :D ainda tenho quase todos esses jogos em cd :p
leocabral
pit fighter rox mtooo eu tinha pro snessss
tinha ateh na fita 4x1
e tinha na merma fita 1 de futebol q era todo bugado . auhaeuea tinha ateh salao e eu sabia de um jeito q se vc deiasse a filta tiltar, e colocasse no time da russia, o time da russia ficava turbinadooo

DESERT STRIKE tb era mtoo bommmmmmm
pra pc eu gosta do monkey island ateh o 2...
o 3 e o 4 eu achei fraco em termo de adventure bom em grafico agora o 1 eh perfeito...

eu jogava no pc mto era SIMCITY (1) E PRINCE OF PERSIA! ahaeuhea
ledoux
SIMCITY 1 ERA TOSCOOOOOOOOO

O MONSTRO ATACANDO AS CIDADES MEU DEUS Q TOSCO
ayreon
e aquele RAMBO III do MEGA...
q o RAMBO parecia uma galinha... com aquela visao superior tosca...
e ainda tinha ENDURO do ATARI... que os carros pareciam caranguejos.
ayreon
mas acho que do Mega n tinha melhor que shadow dancer eh aquele do shinobi que ele tinhas as habilidades toscas, tipo pular + alto, soltar magia etc... ate que o 1o chefao era um samurai grande pra kct... mto irado :p
ayreon
outro iradooo do Mega era um que era um muleque loiro... era "num sei que Oasis", era tipo um RPG simples... mas era mto show... melhor RPG do Mega sem duvida, ate pq o Mega nunca foi mto de RPGs...
agora do SNES Crono Trigger era disparado o melhor.  :(
mto escroto aquela quantidade absurda de finais...

E O INESQUECIVEL SUPERSTAR SOCCER!!! AAHH!!! MTO DIVERTIDO AQUILO ALI!!! :)
o budejamento inaudivel do narrador no começo...
"interamskjeh suprsjnhrjrhd soccer... DELUXE!!!"
HAHAHeuaiehuaiehaeuih
ledoux
maxo essas narrações de jogos de futebol sao um capitulo à parte ..

no superstarsoccer do n64 o kra só falava "córa kraká!" qdo o kra chutava a gol e o goleiro defendia ou rebatia eauhiaehuiaehuiea nao sei oq significava

no fifa 98 era "OOOOOOOOH WHAT A OUTSTANDING SAVE." (sim, terminava num ponto pq o kra falava totalmente sem emoção)
ayreon
Vasco...
Tu ja viu aquele jogo de futebol japones que tem pro n64? Eh mto engracado!!
Por exemplo... Qd tu se aproxima do gol com a bola e o narrador fala.. "SANTA!!! SANTA!!!"
aeAEHAEHAEhaeueahuiaeh
Comico ao extremo.
Yog-Sothoth
Xo fazer o histórico:

Eu tive um
Odissey, o melhor jogo era um da mina e tal...
Atari, Seaquest, o jogo massa do submarino q tinha os peixes e tal...
Super Charge :p, o nome do jogo era SALAMANDER, era de umas navesinhas muito massa!!!! muito mesmo. Shinobi tb era 10.
Mega Drive, kara Shadow Dancer/Strets of Rage são os que eu lembro
Super Nintendo... pra mim nada melhor que Street Fighter II e Top Gear 1... ptz... acho q gastei uns 10 videogames jogando nas locadoras. ateh q consegui comprar o console..
PSx2 Gran turismo, silent hill, metal gear solid são jogos from ####!

Kara, jogos q eu lembro que eu era viciado:
Tico e Teco, YoYo Noid, Super Monaco GP. Alex kid in the miracle world, Olimpíadas para o mega drive, tinha um de jogos de inverno tb...
BattleToads era muito massa.... FZER0 é um jogo que jogo até hoje.... ptz.. eram tantos....
ViRuS
cara os jogos de mega driver snes e tazl nems e comparam com os d ehj os de hj sao sux... cara quem nunca viciou em Sonic? muito rox..a kels de briga de rua tbm irados...
megamen? do demo...
agora desses videos games atuais o unico q salva de 64 é wave race(marromeno) e 007...
car aue ERA MUITO VICIAOD EM 007...
eu nunca tive 64(agora tenhu no pc) nem a fita(óbvio) mas eu gnahava de qualquer 1 ó detonava muito passava o dia jogando na casa do outros... lembro que qnd num tinha nada pra fazer eu ficava indo de pp7 na facility muito rox eu passava quase até o final só com as balas da pp7 mais depois de lá acbaavam as balas(dependendo do nivel)

tinha todos os cheats pq eu detonava muito lmebro que qnd consegui invisibility e imortality eu quase chorei de emoçao, é foda D+...
EHuaHEueah mais hj em dia nums ei mais nem por onde vai fracasso all...
a porra do reverse mouse me desacostumou fico todo perdido jogando fora qua a falta d amir ame deixa louco...
cs sux =/
jyraia
Nem tive videogame... sempre joguei na casa dos outros e tal..
na verdade eu ja ate tive um playstation, q meu irmao trosse da alemanha, q por acaso ficava em preto e branco e agente nao tinha nenhum jogo.. uhahuauuhahuau :D
Mas ja passei mais de um mes com um n64 aqui (emprestado) e um playstation tb..
Do n64 realmente a unica coisa q salva eh o 007, esse outro jogo q o virus falo eu nao sei nem qual eh..
kirk
Só tive o MegaDrive, quase morri, literalmente, por causa desse videogame...

Joguei MUITO Sonic 1, Road Rash 2 (roxx), Fifa 95, Mortal Kombat e California Games...

De PC, quando comecei a usar, em 1995, joguei Alladin, depois joguei muito SimCity 2000, SimFarm, Full Throttle, Fifa 94, Postal...
ledoux
SIMFARM!

maxo as ovelhinhas fugindo do cercado em movimentos de STRAFF!!!!! iuheaaheuiheau
code
e qual era akele de criar park?
era tosco
simpark era?
era o mais tosco do mundo
[]´z
leocabral
putz sim farm eh mtooo roxxxxxx
me lembrei de outro q tb era massa elifoot 2 q era mais tosco do q o 98 uaheuaheau
rpaz jogo de carro rox eh STUNTS MTO show...

rapaz eu era mto viciado em 007 me lembro q eu cheguei a quebrar meu braco (o esquerdo  e eu sou canhoto) e continue jogando com o dieito apenas aeuheaua e mermu assim eu ainda jogava bem (ao meu ver hehehe)
Knuttz
Citação (kirk @ 15 de Mar., 2002 às 13:42)
Só tive o MegaDrive, quase morri, literalmente, por causa desse videogame...

Joguei MUITO Sonic 1, Road Rash 2 (roxx), Fifa 95, Mortal Kombat e California Games...

De PC, quando comecei a usar, em 1995, joguei Alladin, depois joguei muito SimCity 2000, SimFarm, Full Throttle, Fifa 94, Postal...

Levou choque ??
ViRuS
Ah lmebrei do melhor jogo de todos os tempos do estilo dele...
puff quem já jogou ele nem quer sabe de mario kart!!!!!
eskeci o nome mais era dakeles 3 ratos de marte...
que tinha até o desenho e talz q eu tinha os boneko e talz...
que o masi massa er ao vinny*axo q era esse o nome) o vinny er ao branco com moto vermelha irada q eu tinha el eocm uam camista de basquete e talz RoX D+ masi o mlehor pro jogo é o cinza lá...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.