Honestamente a cada coisa q posto aqui eu nem fico mais surpreso com a reação dos leitores tamanha a crítica. Por isso é raro eu postar alguma coisa aqui justamente pq sei que a falta d respeito vai reinar.
Não se pode nem fazer mais uma pergunta que caem em cima criticando.
Idai q ja perguntaram? Se eu pus essa pergunta aqui é pq eu não to consiente da resposta e quero satisfazer minha dúvida.
Respeitem os outros mesmo se vcs estiverem de TPM ou cabeça quente.
Muitas vezes uma coisa q uma pessoa pergunta tb é a dúvida de outra. O direito d um termina quando começa o do outro.
Tem tanta gente q posta coisas mais unúteis q o meu topic q ninguém fala nada.
Acho q não to entendendo mais qual a utilidade do forum... q eu saiba é debater assuntos, tirar duvidas etc... ou não é bem isso?
Espero q isso mude pq é chato ler merda no forum e ninguém falar nada mas quando tenho uma duvida por mais perguntada que ela ja tivesse sido eu gostaria de resposta e creio q não é motivo pra fechamento do topic.
Aos gênios leitores desse forum eu peço desculpas se quis esclarecer uma dúvida.
Aguardo as pedras que virão.
Não se pode nem fazer mais uma pergunta que caem em cima criticando.
Idai q ja perguntaram? Se eu pus essa pergunta aqui é pq eu não to consiente da resposta e quero satisfazer minha dúvida.
Respeitem os outros mesmo se vcs estiverem de TPM ou cabeça quente.
Muitas vezes uma coisa q uma pessoa pergunta tb é a dúvida de outra. O direito d um termina quando começa o do outro.
Tem tanta gente q posta coisas mais unúteis q o meu topic q ninguém fala nada.
Acho q não to entendendo mais qual a utilidade do forum... q eu saiba é debater assuntos, tirar duvidas etc... ou não é bem isso?
Espero q isso mude pq é chato ler merda no forum e ninguém falar nada mas quando tenho uma duvida por mais perguntada que ela ja tivesse sido eu gostaria de resposta e creio q não é motivo pra fechamento do topic.
Aos gênios leitores desse forum eu peço desculpas se quis esclarecer uma dúvida.
Aguardo as pedras que virão.