Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pra que serve o forum?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Astral
Honestamente a cada coisa q posto aqui eu nem fico mais surpreso com a reação dos leitores tamanha a crítica. Por isso é raro eu postar alguma coisa aqui justamente pq sei que a falta d respeito vai reinar.

Não se pode nem fazer mais uma pergunta que caem em cima criticando.

Idai q ja perguntaram? Se eu pus essa pergunta aqui é pq eu não to consiente da resposta e quero satisfazer minha dúvida.
Respeitem os outros mesmo se vcs estiverem de TPM ou cabeça quente.

Muitas vezes uma coisa q uma pessoa pergunta tb é a dúvida de outra. O direito d um termina quando começa o do outro.
Tem tanta gente q posta coisas mais unúteis q o meu topic q ninguém fala nada.

Acho q não to entendendo mais qual a utilidade do forum... q eu saiba é debater assuntos, tirar duvidas etc... ou não é bem isso?

Espero q isso mude pq é chato ler merda no forum e ninguém falar nada mas quando tenho uma duvida por mais perguntada que ela ja tivesse sido eu gostaria de resposta e creio q não é motivo pra fechamento do topic.

Aos gênios leitores desse forum eu peço desculpas se quis esclarecer uma dúvida.

Aguardo as pedras que virão.
71-1018594132
Q tal começar postando no fórum certo? :rolleyes:
66-1018122194
Deixa que eu mando pro teu fórum loira, ai vc faz o que vc quer com ele.  :D
118-1018756227
1- aprende a postar no fórum certo.
2- usa search porque ele não tá ali pra enfeitar.
3- leia o topico com termos de uso do fórum.
46-1018771670
aheuahuehauea. eh cada um q aparece aki.........
73-1018578633
não gostou cai fora, falta não vai fazer, a não ser que seja masoquista e goste das pedradas...
87-1018756255
Bem, tenho apenas uma coisa a dizer:

- Você já se perguntou por que fecham os posts de perguntas?

Acho que não. Se tivesse, veria que TODOS falam "Use o search". Pois bem, dúvidas? Use o search. Não achou? Posta a dúvida. Se tiver medo das pedradas, fala que não achou, e pede, se tiver, o endereço do post onde foi esclarecida esse dúvida. Agora, se o problema é preguiça, pode começar a correr, por que pedradas vão ser seu menor problema. :dren2:

108-1018830717
Nada a ver cara! O fórum serve pra isso que você falou quando o shard está on!

Quando está OFF, ele serve pra uns enxerem o saco dos outros, e passarem o tempo!
65-1018803426
Citação (Ither @ Jun. 21 2002,14:02)
não gostou cai fora, falta não vai fazer, a não ser que seja masoquista e goste das pedradas...

Faço das suas palavras as minhas :D

Querendo aperecer eh?  :mad:
71-1018594132
Basta né? O próximo eu num fecho, eu deleto logo :mad:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.