Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A ilha...
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Arkanun_Elkor
Como todos sabem (ou deveriamsaber), os player começam em uma ilha...e essa ilha, na primeira abertura do Myt, ficava aonde é chamado de "Avattar Isle" (ou Avattar Island, não lembro). Essa ilha no mundo mytiano, se chamava Galrasia.
Agoratenho algumas perguntas:
1º= a ilha sera a mesma?
2º= o nome sera o mesmo?(ou qual será)
3º= quem comeu meu molho?!(zuera)...
3º= a cidade Élfica ficara no mesmo lugar que
a "vila de lennora"?
sei que devo esperar para ver mas com todos os "Breves atrazos" eu queria me informar melhor...

ps:oque devo fazer pra..................joga?![I]
65-1018803426
Citação (Arkanun_Elkor @ Jun. 17 2002,01:16)
Como todos sabem (ou deveriamsaber), os player começam em uma ilha...e essa ilha, na primeira abertura do Myt, ficava aonde é chamado de "Avattar Isle" (ou Avattar Island, não lembro). Essa ilha no mundo mytiano, se chamava Galrasia.
Agoratenho algumas perguntas:
1º= a ilha sera a mesma?
2º= o nome sera o mesmo?(ou qual será)
3º= quem comeu meu molho?!(zuera)...
3º= a cidade Élfica ficara no mesmo lugar que
a "vila de lennora"?
sei que devo esperar para ver mas com todos os "Breves atrazos" eu queria me informar melhor...

ps:oque devo fazer pra..................joga?![I]

1- Sim e não :D A ilha será modificada em alguns aspectos, como introduçao da vila orquica e elfica, mas ficara sendo a mesma geografia... e Esper [a cidade humana antes conhecido por Dawn] ficara no mermo local

2- O nome da ilha sera Esperya e a cidade Esper... [eh isso mermo???]

3- Molho? nao fui eu... nao gosto de molho  :(

3- A staff nao disse nada sobre onde vai ficar oq, a unica certeza eh a vila humana[geral]. Isso ficara para os players descobrirem in-game. E nao era a VILA era o Protetorado de Lennora, no qual eu fundei junto com meus amigos :p  :p [adoro me gabar :D :D]

P.S[resposta: jogar? bom como ja foram sortiados os B-Testers... resta vc esperar eles se acertarem com o host, ow pegar outro novo... e espera o Gold  :cool:
73-1018578633
1. sim

2. esperya

3. boa pergunta

4. próxima, mas mais acima, numa localização mais remota, o mapa será divulgado em breve

pra jogar, cadastre-se, e esperye...
71-1018594132
Quote (Ither @ June 17 2002,08:25)
1. sim

2. esperya

3. boa pergunta

4. próxima, mas mais acima, numa localização mais remota, o mapa será divulgado em breve

pra jogar, cadastre-se, e esperye...

Trocadilho sux, Ither... :rolleyes:
73-1018578633
Citação (Gabbryellle @ Jun. 17 2002,10:36)
Trocadilho sux, Ither... :rolleyes:

não tenho culpa se você não tem senso de humor loira, foi engraçado, e muito bem bolado :D :D :D

ok, podre, mas enfim... só resta fazer piada altura dessas :rolleyes:
46-1018771670
Citação
foi engraçado

sinceramente, nao foi nao.
73-1018578633
e tu não leu o que escrevi depois porra?

putaquepariu, nego posta só pra ser incoveniente... :rolleyes:

e alguém fecha isso que as dúvidas já foram respondidas...
71-1018594132
As you wish
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.