| QUOTE |
| ta virando offtopic mas eu tive de falar isso hehe |
Tb vou fz um off-topic... Li o livro um e o dois uns dois anos antes de sair o primeiro filme do SdA, eu devia ter uns 12 ou 13 anos, mas já tinha uma noção de coisa boa e coisa ruim. O três meu pai nunca me deu, queria que eu lesse uns clássicos lá pra minha leitura não ficar muito limitada. Li uma porrada de clássicos, aprimorei minha crítica literária e posso afirmar que já li muito mais livros do que muita gente velha daqui. Só que ainda não ganhei o SdA 3.
BOm, assisti à Sociedade do Anel e me decepcionei com a falta de Tom Bombadil e o tom morto dado a Lothlórien. Assisti o segundo filme e me desesperei com a tamanha importância dada à batalha de Helm (acho que uma meia hora de filme pra umas 10 ou 20 páginas do livro). Vi o trailer do 3º filme mas não fui assistir ele, primeiro porque me disseram que quase todo o filme é centrado na guerra (creio que o 3º livro tb é assim), e segundo porque quero ler O Retorno do Rei antes de assistir, pra não fazer críticas infundadas. Agora tou lendo A Utopia, 1984 e outras coisas aqui pra daqui um tempo ganhar o SdA 3.
T+