Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual A Melhor Profissão Para Humanos No Uo ?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

DeaTH
Aew galera,to afim de ser humano queria saber qual a melhor profissão.
Bilinki
Guerreiro tongue.gif
Zlatan
Depende do que voce quer ser e o que quer fazer.
Bilinki
Tipo, humano nao tem nenhum vantagem nem desvantagem, entao da tuda na mesma...
Eu recomendo ser guerreiro.. hein2k4.gif
avrahm
Bardo...
rolleyes.gif
Dragazul
no seu caso, doar órgão pra transplante...
cheguevara
Bardo seria uma boa, acho que seria o primeiro, bardo do shard, mas nao pense que nao tem bardo pq e ruim jogar de bardo, pq nem e assim ruim e que a galera menospreza um pouco no Rp os bardos, entao e so voce ter paciencia.
Galthar, O Errante
QUOTE (Dragazul @ Apr 21 2004, 05:32 PM)
no seu caso, doar órgão pra transplante...

hein2k0.gif
Helloween
sei lah..
tenta ser arqueiro.. guerreiro tm muito..
e bardo ta fraco mesmo..
eu não sei c jah tem.. mas deveria ter umas musiquinhas de guerra pra aumentar os ataques da galera.. pra amedrontar e tau..
Galthar, O Errante
Bardo é muito boa. Mas o cara tem que ser "O CARA MESTRE NAS INTERPRETAÇÕES" e ainda não apareceu nenhum desses aki.
nerd
Ouvi alguém me chamando?

hein2k0.gif
Ainda vou ser bardo...

T+
Areaglar
eu sou bardo, mas nem tava jogando muito, voltei agora. tah uma merda sem um livrinho...
e tipo, faz bardo, mas pelamordedeus, num faz MENDIGO não, ok?
nerd
Foi comigo?
Isso é uma alusão aos meus preços abusivos?

T+
Aurack
eh que existem diversos tipos de bardos
existe o bobo da corte
existe o galanteador
existe o conquistador barato (o ultimo dos broncos)
existe o joselito
existe o contador de historias
existe o enganador
existe o mendigo
existem muitos tipos de bardos...
maioria sao bardos que soh servem pra serem zuados, os poucos que conseguem criar bardos descentes se destacam com certeza
Rhaven
Pois e realmente ta faltando bardo... mas pelo amor de Deus não criem um bardo que nem um mane que crio uma vez que era muito chato. onde voce ia, o cara ia atras tocando uma musica. Se mandava o cara embora e o cara la. Ainda depois de mo cara ele te enchendo o cara tinha a patchorra de pedi uma grana...todo tipo de bardo e valido...menos esse... ¬¬
Areaglar
esse é o famoso bardo mendigo. o mais chato de todos. o que DEGRADA nossa querida profissão. e tipo,
UP pro mestre Lofin da sua sign, rhaven
lauremir
AUHIEIUHAEHIUEHU
O cara lá é muito capitalista. Não importa o que faça, só quer vender...
Rhaven
UP pro mestre Lofin da sua sign, rhaven

rolleyes.gif hehehe
Nossa sagrado e finado mestre.
nerd
Pois e realmente ta faltando bardo... mas pelo amor de Deus não criem um bardo que nem um mane que crio uma vez que era muito chato. onde voce ia, o cara ia atras tocando uma musica. Se mandava o cara embora e o cara la. Ainda depois de mo cara ele te enchendo o cara tinha a patchorra de pedi uma grana...todo tipo de bardo e valido...menos esse... ¬¬

Eu dei grana presse aí...
Todo mundo metia o pau no coitado do bardo, eu ajudei e incentivei ele a continuar como bardo. Afinal, ele era um contador de histórias. Você viu a distorção que el fez da briguinha entre aquele orc e o elfo em Esper? Hilário, por isso dei grana pra ele, pra incentivar quem quer jogar de bardo.

T+
Rhaven
Todo mundo metia o pau no coitado do bardo, eu ajudei e incentivei ele a continuar como bardo. Afinal, ele era um contador de histórias. Você viu a distorção que el fez da briguinha entre aquele orc e o elfo em Esper? Hilário, por isso dei grana pra ele, pra incentivar quem quer jogar de bardo.

Perai...eu concordo...tem que insentivar tals, ajuda e tudo...mais o cara tambem tem que ter bom senso ne...pqp...não dava mais pra interpretar de tanto que o cara enchia...hehehhe mais valeu a intenção do carinha...era legal ver ele atormentando os outros cara...isso sim...
Eu tambem cheguei a dar dinheiro para ele, na espererança que ele fosse embora...mas meu plano fracassou hein2k1.gif

Ah! A historia dele do orc e do elfo era a pampa sim...
Teh
Cyren Gil-Luin
Se o cara tiver de ser bardo, que seja um bardo daqueles renascentistas que acompanhavam o circo, ou que íam nas fragatas contando prosas e participando das aventuras dos piratas. Bardo deve ser um trovador aventureiro, putz... esse tem meu aval.

mas se alguém quiser dar uma flauta ou viola para meu char guerreiro, pode dar que ele adiciona a música à vida de aço sem problema.
DeaTH
Eu estava pensando em fazer anel.Oq acham ??
Bilinki
fazer anel??!?!?!?!?? WTF?!
Galthar, O Errante
Fazer anél?

Oh não! Sauron está voltando!

Só pra lembrar que bardo pode chegar a 80.0 de fenceing, 80.0 de tactics e 40.0 de tactics.
Aurack
80.0 tactics e 40.0 tactics????
derrepente algo esta errado nisso O_o

40.0 parrying?
DeaTH
A profissão q faz anel,vcs n sabem qual eh nao ???
Cyren Gil-Luin
quarenta de parrying.

é o famoso swashbuckler.
o carra arruaceiro, esgrimista que briga no bar.
Bilinki
LOL, nunca jogase uo ?
Dragazul
profissão que faz anel é ourives...você pode ser empregado do meu personagem, ele é um empresário que chama H. Stern. não sei se você conhece, ele é bem famoso em esper e tal. me procure no shopping mais próximo.

e bardo é chato demais, gente, fala sério. qualquer bardo é chato, até os de hoje em dia. contos musicados ou em verso...puta coisa infeliz. faz um filósofo.
Slash Calliber
hehe meu personagem é meio filósfo
eu acho que so o unico que escrevo livros, tenho 5 e só 1 publicado, que pena, preciso contata o editor do meu primeiro livro pra por o resto lá, o editor Marine =p
nerd
Quem faz anel eh...

garanhão?

Teve umas histórias de gente que fez o anel na MyT e tal, até eu já tentei fazer um anel, mas não consegui. ¬¬

T+
Areaglar
anel eh tinker, assim como todas as outras jóias...
Galthar, O Errante
Sistema de ouríveis não foi feito ainda.
garth
meu bardo se chama dj garf, e comanda as noites de esper.
nerd
META-GAME!!!!!!!!!!
dren.gif

Brinkdera... sendo bardo, com esse nome, esse cargo e essa fama, você deve fazer anel...

T+
Cyren Gil-Luin
dah ban nele por ser puxasaco!!
nerd
dah ban nele por ser puxasaco!!

*olha para os lados*
Não tá falando de mim, né?
Eu não puxei o saco, só disse que as mina de hoje em dia dão anel pra qq um que tenha DJ na frente do nome... ele anima as baladas, é bardo, e tem o nome de DJ Garf... vai fazer mtos anéis mesmo...

T+
Slash Calliber
ih o personagem do nerd que deve faze anel =p

falando em anel, ja tem anel de ouro em algum lugar?
nerd
Deixando bem claro: o Ged faz o anel das anãs, e não dele. ¬¬
Tão difícil de entender?¬¬

E anel de ouro deve ser bom, mas qdo vc tira fica aqueeeela tintura.

T+
Slash Calliber
sei sei....

eu já vi uma pessoa usando anel de ouro mas nunca achei em lugar algum
Cyren Gil-Luin
jah tou vendo um tal anao chamado Frodo Baggins fugindo de Tur mais seus três amigos anões, sendo perseguidos por Drows enquanto buscam o feiticeiro Ssazar.. oops.. Gandalfs.. mas se perdem rumo a Maltalosse, sendo salvos por um tal elfo Gindolfin não de drow, mas dos Laveque!! Ora.. tudo isso por um anel de ouro.

tsc tsc.. mitinianos.. dren.gif
nerd
lol
Bem que daria pra fz uma quest à la SdA... mas sem aquelas guerras forçadas e talz, só a parte do primeiro livro, que é a mais bonita e com mais aventura.

T+
Felon
estamos precisando de quest que envolvem guerras entre players... tipo, guerra de alianças etc etc etc... se quizer ajuda para desencadiar isso, to aqui... heheheh
tongue.gif
Slash Calliber
ai meu deus....
fala que a sociedade do anel é superior as outras duas partes.... tolkien deve ta chutando a porta do caixão agora....
pelo geito se soh assistiu o filme e nem leu o livro... hehe

ta virando offtopic mas eu tive de falar isso hehe

po eu queria te um anel de ouro pra combina com minha nova roupa =p
nerd
ta virando offtopic mas eu tive de falar isso hehe

Tb vou fz um off-topic... Li o livro um e o dois uns dois anos antes de sair o primeiro filme do SdA, eu devia ter uns 12 ou 13 anos, mas já tinha uma noção de coisa boa e coisa ruim. O três meu pai nunca me deu, queria que eu lesse uns clássicos lá pra minha leitura não ficar muito limitada. Li uma porrada de clássicos, aprimorei minha crítica literária e posso afirmar que já li muito mais livros do que muita gente velha daqui. Só que ainda não ganhei o SdA 3.
BOm, assisti à Sociedade do Anel e me decepcionei com a falta de Tom Bombadil e o tom morto dado a Lothlórien. Assisti o segundo filme e me desesperei com a tamanha importância dada à batalha de Helm (acho que uma meia hora de filme pra umas 10 ou 20 páginas do livro). Vi o trailer do 3º filme mas não fui assistir ele, primeiro porque me disseram que quase todo o filme é centrado na guerra (creio que o 3º livro tb é assim), e segundo porque quero ler O Retorno do Rei antes de assistir, pra não fazer críticas infundadas. Agora tou lendo A Utopia, 1984 e outras coisas aqui pra daqui um tempo ganhar o SdA 3.

T+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.