Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida
Uêba !! > Games > Warcraft

Zlatan
Bom, eu e meu amigo estamos com problema para continuar um jogo save.
Ambos temos os mesmos patches de TFT.

O que acontece é que quando crio o jogo save, para continuar, aparece a msg de que ele entrou, e que ele saiu.

Isso tambem acontece quando ele tenta criar o jogo. Eu nem chego a entrar no jogo, ja caio direto na tela do chat.

Alguem sabe o que pode ser?

Outro problema é que quando agente usa o lancraft, aparece o jogo, mas nao da para entrar, seja eu, ou ele. ja mudamos a porta la no gameplay, mas continua nao dando...

Lista o jogo, mas nao consegue entrar.
SiNNeR
Hmmmm, quem pode te responder essa do jogo save é o patão, vou pedir pra ele postar aqui, já que eu não posso criar jogo e a única vez q continuei um jogo salvo foi ele quem criou.

Aparentemente é criado um arquivo e vc cria o jogo como se o mapa fosse esse arquivo. Creio que seja isso.

Já em relação ao lancraft o problema é quase certeza ser o gameplay. Tem que usar 6112. Se vc já tiver tentado, vê se não é problema com firewall ou algo do tipo.

Uma dica: Se o jogo não tá entrando, fecha o w3, o lancraft. E faz tudo de novo. Um cria o jogo normal, dá o ip para o outro. O outro abre o LC, poe o ip, inicia o w3, Local Area Network e entra no jogo.

Qualquer dúvida #inv@BrasNET (Jow ou _Patao_ ou qualquer idivíduo que seja habituado com Warcraft por lá hehe)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.