Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Anões
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
Aurack
pelo que sei no gold vai usar ou outro mapa ou o resto do mapa nao eh?
se for usar o resto do mapa entao tem uma cidade enorme que seria uma moradia perfeita para os anoes.
Dragazul
sim, lamarck e darwin tem importância nesse tópico. o que não tem importância é anão ter visão noturna.
eu garanto que anão não tem visão noturna, porque fui eu que fiz a história dos anões na myt, e como até agora a staff atual não a mudou, então a minha visão dos anões é a única certa. e ponto.
e anão não vive debaixo de montanha...trabalhador de mina de carvão também não.
sacaram o paralelo ?

cara, e pelo amor de deus, leiam a história antes de comentar sobre ela. anões e humanos moram juntos...geez.
garth
thanks por me poupar trabalho kimmu..

areaglar, quem sabe no terceiro ano você aprenda uma ou duas coisas sobre lamarck, e você venha a entender a importância dele e de darwin nesse topic.

young
Galthar, O Errante
Já que a principal idéia sendo discutida aqui é a teoria do "a minha idéia é a melhor simplesmente por ser minha" e estão estudando darwin num mundo onde aranhas se teleportam e mortos andam, sem dar valor pra jogabilidade e pra diversão, vou fechar.
Se alguém se interessar por RPG, me procura no ICQ.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.