Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Magias
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Arkanun_Elkor
e ai! Eu sei que são muitas mas eu acho que algumas magias devem ser retiradas, como por exemplo summon deamon, e os outros elementais...isso já chega a ser poder da criação...
:D
as magias devem ser mais valorizadas.
Por exemplo:
Fire Ball é uma magia comun, mas deveria tiras muitos hits, pois gastaria muita mana e seria dificil de ser encontrada...

Essa idéia já foi implementada???
Se não...por favor pensem nisso...

76-1018757459
Gostei da idéia pq tpwmagis de "niveis" baixos deveriam ser mais valorizadas... tpw o lightin imagina um raio caindo em uma pessoa, no mínimo ela cairia no chão... e qnto ao summon, deveria continuar mais com elementals mais fracos que os normais...
72-1018756067
Magias são raras. Não se conseguirá magias facilmente (mesmo as simples), muito menos as raras e poderosas demais.
76-1018757459
Pela dificuldade em obter magias é que devem ser valorizadas mais sem exageros...
115-1018756968
tipo a dificuldade sera muito maior que nos outros shards pra se arranjar magias

acho muito dificil se arranjar magias do 5 circulo pra cima sozinho

magias poderosas devem necessitar de expediçoes para as mesmas (pq assim nao e qualquer 1 que podera soltar earthquake  :D )
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.